Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| "We'll put out the best album ever :-)" | |
|
+12Blond.Shop Jessica Amorim Angelina Gomez Sara Scarllett Laura Domingues Debby Júlia G. Arya Patty Back Laura Adélia Borelli 16 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
| Assunto: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 9:25 am | |
| tomara que seja mesmo o best album ever! que anciedade *-* | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 5:30 pm | |
| Tomara :3 E que seja "the best album ever", ou pelo menos bom, na opinião dos FÃS também. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 6:25 pm | |
| - Laura escreveu:
- Tomara :3 E que seja "the best album ever", ou pelo menos bom, na opinião dos FÃS também.
UHEUAHEUHE né. porque pra eles o Humanoid é perfeito.... | |
| | | Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 7:31 pm | |
| tomara que seja mesmo o melhor album de todos *--*
e lá vem mais implicância com o Humanoid...affs...desisto desse povo!!!!!!!! não dá pra entender essa implicância toda!! | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 7:42 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Laura escreveu:
- Tomara :3 E que seja "the best album ever", ou pelo menos bom, na opinião dos FÃS também.
UHEUAHEUHE né. porque pra eles o Humanoid é perfeito.... pois é né kkkkkkkkkkkkkk meu medo é esse viu - Citação :
- não dá pra entender essa implicância toda!!
pior que dá sim viu. não sei desde quando você gosta de th, mas quem é da época do scream ou mais antigo ainda certamente tem muitos motivos pra implicar kk | |
| | | Debby Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 11/03/2012
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 7:48 pm | |
| só vou dar um copy+cola no que uma usuária desse forum comentou em um outro tópico
"Pois, o Bill disse o mesmo do Humanoid e a coisa não correu muito bem (muito em parte por pura birra e implicância dos fãs).
O Humanoid é provavelmente o álbum que contem as letras com maior significado, mas os fãs embirraram tanto com o álbum que nem se deram ao trabalho de prestar bem atenção ao quão profundas as letras são (e às indirectas que contêm). Por outro lado, a nível de acordes, este álbum está muito mais bem conseguido que os anteriores... sim, porque, embora sejam álbuns que eu adoro, tenho de admitir que o instrumental do Schrei e do Zimmer é muito fraco, são tocados quase sempre os mesmo acordes e são acordes básicos. Também neste álbum, a voz do Bill foi para níveis bastantes mais superiores. Então ao vivo, nota-se bastante que o Bill evoluiu imenso a nível vocal da tour 1000 Hotels para a tour Humanoid City. Para além disso, este álbum é o melhor ao vivo... as musicas do Humanoid ao vivo batem as dos álbuns anteriores (e isto vindo de uma pessoa que assistiu à tour 1000 Hotels Tour e à Tour Humanoid City e daí poder comentar e comparar). A única coisa que poderiam ter evitado no Humanoid, era alguns arranjos electrónicos, que na minha opinião, foram excessivos (como por exemplo, na musica Love and death). E outra falha que eles tiveram, foi desistirem do Humanoid muito cedo... deveriam ter lançado mais singles e mostrar ao restante publico o outro lado do álbum, onde entrariam musicas como a Phantomrider, a That Day, a In your shadow, etc. E falharam também ao não colocarem a Attention e a Down On You no álbum.
Sinceramente, o Humanoid não deu mais, porque os fãs embirraram com ele logo que as demos da POL e da DSOTS vazaram na internet em Junho de 2009 e não porque o álbum "não é bom". Porque é...
Desta vez acredito que teremos um álbum mais adulto, com um rock melhorado e que transpareça o crescimento da banda xD" | |
| | | Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 7:58 pm | |
| - Debby escreveu:
- só vou dar um copy+cola no que uma usuária desse forum comentou em um outro tópico
"Pois, o Bill disse o mesmo do Humanoid e a coisa não correu muito bem (muito em parte por pura birra e implicância dos fãs).
O Humanoid é provavelmente o álbum que contem as letras com maior significado, mas os fãs embirraram tanto com o álbum que nem se deram ao trabalho de prestar bem atenção ao quão profundas as letras são (e às indirectas que contêm). Por outro lado, a nível de acordes, este álbum está muito mais bem conseguido que os anteriores... sim, porque, embora sejam álbuns que eu adoro, tenho de admitir que o instrumental do Schrei e do Zimmer é muito fraco, são tocados quase sempre os mesmo acordes e são acordes básicos. Também neste álbum, a voz do Bill foi para níveis bastantes mais superiores. Então ao vivo, nota-se bastante que o Bill evoluiu imenso a nível vocal da tour 1000 Hotels para a tour Humanoid City. Para além disso, este álbum é o melhor ao vivo... as musicas do Humanoid ao vivo batem as dos álbuns anteriores (e isto vindo de uma pessoa que assistiu à tour 1000 Hotels Tour e à Tour Humanoid City e daí poder comentar e comparar). A única coisa que poderiam ter evitado no Humanoid, era alguns arranjos electrónicos, que na minha opinião, foram excessivos (como por exemplo, na musica Love and death). E outra falha que eles tiveram, foi desistirem do Humanoid muito cedo... deveriam ter lançado mais singles e mostrar ao restante publico o outro lado do álbum, onde entrariam musicas como a Phantomrider, a That Day, a In your shadow, etc. E falharam também ao não colocarem a Attention e a Down On You no álbum.
Sinceramente, o Humanoid não deu mais, porque os fãs embirraram com ele logo que as demos da POL e da DSOTS vazaram na internet em Junho de 2009 e não porque o álbum "não é bom". Porque é...
Desta vez acredito que teremos um álbum mais adulto, com um rock melhorado e que transpareça o crescimento da banda xD" é triste ver tantas fãs com birra do Humanoid! odeio essa implicância!!!!!! fico vendo os videos do show no Brasi....todo mundo super animado...cantando junto...todo mundo feliz...etc... outro dia eu assistindo o Humanoid City Live com minha amiga nós comentamos exatamente isso!!! "caramba! como tem fãs com tanta implicância vey??!!! é muito foda!" affs eu simplesmente tento ignorar esse povo ¬¬ | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sex maio 25, 2012 11:05 pm | |
| Olha, eu particularmente não questiono sobre as letras do Humanoid, elas são bonitas sim. E não que eu não goste do álbum, só acho que é o pior dos 3. Porque parece que nesse CD eles se renderam a ~modinhas~, é mais pop do que rock, não parece som deles, e isso junto às várias mudanças de visual e tudo mais. Eu tava acostumada com o estilo do Schrei e do Zimmer 483 (que eu AMO), e o Humanoid foi um choque meio ruinzinho, um pouco decepcionante. Mas velho, isso é normal. Tu não vai adorar tudo o que uma banda produz e vai ter tuas preferências. E outra, por que nós somos implicantes e birrentos só por não gostar tanto assim do Humanoid? Eu entendo o que vocês quiseram dizer, talvez tenha gente que tenha ido na onda dos outros e ficou de implicância com o CD, mas e quem realmente não aprecia tanto a música dele? Gosto não se discute, não é algo que a gente escolhe, exatamente, não é algo que seja certo ou errado. Eu falei sobre o que eu acho do Humanoid, mas obviamente tem outras pessoas com opiniões diferentes, assim como tem gente que talvez não goste muito de algum álbum anterior, e por aí vai... | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sáb maio 26, 2012 10:24 am | |
| - Patty Back escreveu:
- Laura escreveu:
UHEUAHEUHE né. porque pra eles o Humanoid é perfeito.... + 1 |
| | | Scarllett Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sáb maio 26, 2012 2:12 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- Debby escreveu:
- só vou dar um copy+cola no que uma usuária desse forum comentou em um outro tópico
Desta vez acredito que teremos um álbum mais adulto, com um rock melhorado e que transpareça o crescimento da banda xD" é triste ver tantas fãs com birra do Humanoid! odeio essa implicância!!!!!! fico vendo os videos do show no Brasi....todo mundo super animado...cantando junto...todo mundo feliz...etc... outro dia eu assistindo o Humanoid City Live com minha amiga nós comentamos exatamente isso!!! "caramba! como tem fãs com tanta implicância vey??!!! é muito foda!"
affs eu simplesmente tento ignorar esse povo ¬¬ | |
| | | Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sáb maio 26, 2012 2:55 pm | |
| - Laura escreveu:
- Olha, eu particularmente não questiono sobre as letras do Humanoid, elas são bonitas sim. E não que eu não goste do álbum, só acho que é o pior dos 3. Porque parece que nesse CD eles se renderam a ~modinhas~, é mais pop do que rock, não parece som deles, e isso junto às várias mudanças de visual e tudo mais. Eu tava acostumada com o estilo do Schrei e do Zimmer 483 (que eu AMO), e o Humanoid foi um choque meio ruinzinho, um pouco decepcionante.
Mas velho, isso é normal. Tu não vai adorar tudo o que uma banda produz e vai ter tuas preferências. E outra, por que nós somos implicantes e birrentos só por não gostar tanto assim do Humanoid? Eu entendo o que vocês quiseram dizer, talvez tenha gente que tenha ido na onda dos outros e ficou de implicância com o CD, mas e quem realmente não aprecia tanto a música dele? Gosto não se discute, não é algo que a gente escolhe, exatamente, não é algo que seja certo ou errado. Eu falei sobre o que eu acho do Humanoid, mas obviamente tem outras pessoas com opiniões diferentes, assim como tem gente que talvez não goste muito de algum álbum anterior, e por aí vai... sim! eu particularmente quase que não consigo escutar as musicas do Humanoid versão estudio! É pop demais pra mim! E não é implicância, é apenas um puta choque! Pra quem acompanha Tokio Hotel desde a época do Zimmer, putz... e espero loucamente que esse álbum seja o the best *-* | |
| | | Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sáb maio 26, 2012 5:36 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- Debby escreveu:
Desta vez acredito que teremos um álbum mais adulto, com um rock melhorado e que transpareça o crescimento da banda xD" é triste ver tantas fãs com birra do Humanoid! odeio essa implicância!!!!!! fico vendo os videos do show no Brasi....todo mundo super animado...cantando junto...todo mundo feliz...etc... outro dia eu assistindo o Humanoid City Live com minha amiga nós comentamos exatamente isso!!! "caramba! como tem fãs com tanta implicância vey??!!! é muito foda!"
affs eu simplesmente tento ignorar esse povo ¬¬ nem preciso falar mais nada! | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Ter maio 29, 2012 10:25 am | |
| - Citação :
- "Pois, o Bill disse o mesmo do Humanoid e a coisa não correu muito bem (muito em parte por pura birra e implicância dos fãs).
O Humanoid é provavelmente o álbum que contem as letras com maior significado, mas os fãs embirraram tanto com o álbum que nem se deram ao trabalho de prestar bem atenção ao quão profundas as letras são (e às indirectas que contêm). Por outro lado, a nível de acordes, este álbum está muito mais bem conseguido que os anteriores... sim, porque, embora sejam álbuns que eu adoro, tenho de admitir que o instrumental do Schrei e do Zimmer é muito fraco, são tocados quase sempre os mesmo acordes e são acordes básicos. Também neste álbum, a voz do Bill foi para níveis bastantes mais superiores. Então ao vivo, nota-se bastante que o Bill evoluiu imenso a nível vocal da tour 1000 Hotels para a tour Humanoid City. Para além disso, este álbum é o melhor ao vivo... as musicas do Humanoid ao vivo batem as dos álbuns anteriores (e isto vindo de uma pessoa que assistiu à tour 1000 Hotels Tour e à Tour Humanoid City e daí poder comentar e comparar). A única coisa que poderiam ter evitado no Humanoid, era alguns arranjos electrónicos, que na minha opinião, foram excessivos (como por exemplo, na musica Love and death). E outra falha que eles tiveram, foi desistirem do Humanoid muito cedo... deveriam ter lançado mais singles e mostrar ao restante publico o outro lado do álbum, onde entrariam musicas como a Phantomrider, a That Day, a In your shadow, etc. E falharam também ao não colocarem a Attention e a Down On You no álbum. Concordo com o tú disse Mas gente, é meio que normal igual o que a Laura disse, gosto não se discute e SEMPRE vai ter aquele "fã" que vai implicar com alguma coisa | |
| | | Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Qua maio 30, 2012 9:48 pm | |
| - Debby escreveu:
Desta vez acredito que teremos um álbum mais adulto, com um rock melhorado e que transpareça o crescimento da banda xD" | |
| | | Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sáb Jun 02, 2012 12:52 pm | |
| - Laura escreveu:
- Olha, eu particularmente não questiono sobre as letras do Humanoid, elas são bonitas sim. E não que eu não goste do álbum, só acho que é o pior dos 3. Porque parece que nesse CD eles se renderam a ~modinhas~, é mais pop do que rock, não parece som deles, e isso junto às várias mudanças de visual e tudo mais. Eu tava acostumada com o estilo do Schrei e do Zimmer 483 (que eu AMO), e o Humanoid foi um choque meio ruinzinho, um pouco decepcionante.
Mas velho, isso é normal. Tu não vai adorar tudo o que uma banda produz e vai ter tuas preferências. E outra, por que nós somos implicantes e birrentos só por não gostar tanto assim do Humanoid? Eu entendo o que vocês quiseram dizer, talvez tenha gente que tenha ido na onda dos outros e ficou de implicância com o CD, mas e quem realmente não aprecia tanto a música dele? Gosto não se discute, não é algo que a gente escolhe, exatamente, não é algo que seja certo ou errado. Eu falei sobre o que eu acho do Humanoid, mas obviamente tem outras pessoas com opiniões diferentes, assim como tem gente que talvez não goste muito de algum álbum anterior, e por aí vai... Exato. Basicamente, o Humanoid é um CD um tanto eletrônico, ou seja, um estilo musical que os fãs se surpreenderam por ser utilizados pelo TH, que não tinha nada a ver com o estilo do Schrei e do Zimmer 483. | |
| | | ::Cibele:: Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 26 Localização : Nova Friburgo Data de inscrição : 06/05/2012
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Sáb Jun 02, 2012 1:38 pm | |
| eu amo os dois álbums (Scream e Humanoid) acho os dois fodas e eu realmente espero que este seja mesmo o melhor de todos | |
| | | Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| | | | Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" Dom Jun 03, 2012 7:15 pm | |
| vamos esperar pra ver se realmente será o melhor | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "We'll put out the best album ever :-)" | |
| |
| | | | "We'll put out the best album ever :-)" | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|