Convidado Convidado
| Assunto: BTKAPP – IF I DIE TOMORROW (FEAT. BILL KAULITZ) Seg maio 21, 2012 12:57 pm | |
| Anaa K: Bill Não tenho palavras. Essa música é incrível. Eu amo o seu “tomorrooooooooow” Eu não consigo cantar bem, mas você consegue cantar bonito hahaha :-) Bill: oh muito obrigado… Estou tão feliz por vocês terem gostado!!! _________________________________________________________________________ A música não faz bem meu estilo,mas por incrível que pareça eu não consigo deixar de ouvir Fica o refrão rodando um milhão de vezes na minha cabeça |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTKAPP – IF I DIE TOMORROW (FEAT. BILL KAULITZ) Seg maio 21, 2012 1:23 pm | |
| eu amei a musica, adoro musicas assim e esse refrao fica mesmo na cabeça kkk | |
|
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTKAPP – IF I DIE TOMORROW (FEAT. BILL KAULITZ) Ter maio 22, 2012 10:30 am | |
| amei a musica.concordo esse refrão ficar na cabeça um bom tempo. | |
|
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTKAPP – IF I DIE TOMORROW (FEAT. BILL KAULITZ) Ter maio 22, 2012 11:18 am | |
| eu gostei da musica também! é dançante, e tem o Bill! *o* | |
|
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTKAPP – IF I DIE TOMORROW (FEAT. BILL KAULITZ) Ter maio 22, 2012 1:58 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- eu amei a musica, adoro musicas assim
e esse refrao fica mesmo na cabeça kkk velho tem horar que eu começo a cantar do nada a musica(antes era a musica noise e agora e essa ) escuto ele a cada 5 segundos kkkkkkk serio bill quando te conheçer vou fazer você cantar seu tomorrooooooooow so para as aliens aqui pirarem kkkkkkk ( parei kkkkkkkk) | |
|
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTKAPP – IF I DIE TOMORROW (FEAT. BILL KAULITZ) Ter maio 22, 2012 10:47 pm | |
| Só tenho uma coisa a dizer: ESSA MUSICA É MUITO VICIANTE | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTKAPP – IF I DIE TOMORROW (FEAT. BILL KAULITZ) | |
| |
|