| Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial | |
|
+12Maggie Skeleton Laura Susi Ficwhiter Patty Back Mich lá s. IKG Mel Kaulitz Nah IKG Kàáh* Billana Dêssah Tati 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 9:06 am | |
| Apr 21 2009 05:40 pm Parece que o assédio a que os membros do Tokio Hotel (especialmente os irmãos Bill e Tom Kaulitz) estão a ser submetidos nas últimas semanas não tem meios de melhorar. Há alguns dias houve um incidente numa estação de serviço entre um grupo de fanáticas e o Tom Kaulitz. A partir deste acontecimento, pudemos abrir os olhos acerca de um assédio que o Tokio Hotel têm vindo a sofrer já a algumas semanas. Algo que está a provocar uma grande inquietação nos jovens músicos e nas suas famílias. As agressões, como dissemos anteriormente, são realizadas principalmente por um grupo de raparigas que assediam a banda Tokio Hotel a toda a hora. Chegando, inclusive, a alugar um apartamento perto do estúdio de gravação da banda. Perseguições constantes pelas ruas e de automóvel. Chamadas ameaçadoras e anônimas às tantas horas da madrugada e inclusive, agressões verbais e físicas a familiares dos membros da banda. Tudo isto levou, segundo fontes nossas em Hamburgo, a que os membros do Tokio Hotel pedissem proteção policial e investigações acerca dos constantes assédios dos quais têm sofrido. Por agora, a polícia está a investigar o incidente na estação de serviço da semana passada, em que esteve envolvido Tom Kaulitz. As famílias dos músicos do Tokio Hotel podem já estar a recolher provas fotográficas, vídeos e gravações de áudio para apresentar como apoio às suas denuncias e solicitação de proteção. Mas crê-se que, nos próximos dias, poderá ocorrer o interrogatórios às envolvidas [as stalkers]. FonteTradução por aniinhas traduzido por / translated by: aniinhas - THF Portugal | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 9:51 am | |
| Eu simplismente não acredito que eles chegaram ao ponto de ter que pedir apoio policial... tá phoda!! coitados eles não merecem passar por isso!!! A policia deve agir logo, eles não conseguem se concentrar mais para o CD novo, e esta ficando cada vez mais perigoso com essas stalkers soltas por ai... espero que tudo se resolva rapidamente!!! I support you Tom | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 10:55 am | |
| ta certo,tem que pedii mesmo! | |
|
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 11:54 am | |
| Isso está ficando muitoo sério =/ Coitados dos Kaulitz, apoio eles por terem pedido ajuda policial! Só espero que isso logo acabe e com elas presas e eles salvos! Quem deixou essas doidas andarem livres pela rua?? | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 12:52 pm | |
| Eu acho que já era pra polícia te feito algo sobre isso faz tempo, mas por enquanto tem que pedi mesmo !!! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 1:12 pm | |
| Espero que nada de mal aconteça aos meus anjinhos ... Algo tem que ser feito a respeito desses ataques... Tomara que a polícia ajude ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 1:59 pm | |
| Nossa, eles tiveram que chegar a este ponto oo: |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 2:33 pm | |
| - Narelle escreveu:
- Eu acho que já era pra polícia te feito algo sobre isso faz tempo, mas por enquanto tem que pedi mesmo !!!
[2] | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 3:06 pm | |
| Tem que pedir proteção mesmo.Essas Bin Ladens não vão acabar com mais duas torres gemêas...trocadilho basico. (nooooooooooossa,fui longe agora viu) ____________________________________________________ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 3:11 pm | |
| - Narelle escreveu:
- Eu acho que já era pra polícia te feito algo sobre isso faz tempo, mas por enquanto tem que pedi mesmo !!!
(3) Né? Que chato meu | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 6:22 pm | |
| Isso tá muito sério, eles fizeram bem em pedir ajuda. E se acontecesse alguma coisa com eles? (gelei agora) Se eu pudesse, eu mesma faria parte dessa proteção, só pelo horror que seria ver algum deles machucado, ou pior... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 6:26 pm | |
| Tadinhus!! Culpa daquelas doentes Mas eu estou mais aliviada vai ser mehlor pra eles.......... se protejam meus amores!!! |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 9:56 pm | |
| Coitados ;; A vida deles, que era pra ser um sonho, está virando um enorme pesadelo. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 10:05 pm | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Coitados ;;
A vida deles, que era pra ser um sonho, está virando um enorme pesadelo. Me dói muito pensar isso, mas parece que estão vivendo um pesadelo mesmo. Eu queria poder fazer algo, mas não posso! Me sinto uma inútil nessas horas.. | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 10:46 pm | |
| Nossa
Que Loucoo hein ... MUITOO sem LIMITE !!!
:x
* IMAGINA SE ELES ARRUMAM UMA NAMORADA --- COITADAA !!
:** | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial Qui Abr 23, 2009 10:58 pm | |
| eu espero que eles não estejam pensando em namorar no momento. pelo menos não enquanto as stalkers estiverem soltas pelo mundo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial | |
| |
|
| |
| Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel pedem proteção policial | |
|