Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana!
+7
Júlia G.
Laura
Sara
gabriela.kaulitz
D'Julia kaulitz
Lady.Spooky
Danielle K
11 participantes
Autor
Mensagem
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Ter maio 08, 2012 8:54 pm
Vocês fariam isso pelo Tokio Hotel?
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Ter maio 08, 2012 9:36 pm
O Luan deve ter uma vergonhaaaa das fãs,nossaaaa Eu não faria porque é ridiculo,é uma questão musical,e se quiser xingar que xingue,eu xingo banda que eu não gosto mesmo.
E pra essa louca,Luan Santana é vesgo ele não liga pra vc
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Ter maio 08, 2012 10:00 pm
Lady.Spooky escreveu:
O Luan deve ter uma vergonhaaaa das fãs,nossaaaa Eu não faria porque é ridiculo,é uma questão musical,e se quiser xingar que xingue,eu xingo banda que eu não gosto mesmo.
E pra essa louca,Luan Santana é vesgo ele não liga pra vc
tambem acho, jamais faria escandalo por qualquer banda que fosse.....
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Qua maio 09, 2012 8:23 am
ai que guria ridícula. Olha podem estar falando mal do TH,vou até ficar meio triste e até defende-los. Mas CHEGAR A ESSE PONTO de ficar fazendo um escândalo? Bem capaz, ficou feio pra essa besta msm
Convidad Convidado
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Qua maio 09, 2012 9:05 am
Eu hein, dá asa para pessoa ficar te zoando ainda mais porque sabe que você gosta de determinado cantor/banda é assinar atestado de burrice. Com esse tipo de gente o melhor é ignorar e fingir que não ouviu. Eu realmente queria entender porque certas pessoas (se não a grande maioria que se diz uma sociedade compreensiva e os escambal a quatro) tem que se meter tanto no gosto musical e na vida das outras pessoas, gosto é gosto e não se discute. Depois insistem em dizer que existe liberdade de expressão, onde?
Última edição por Ally Kaulitz em Qua maio 09, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Qua maio 09, 2012 12:48 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Eu hein, dá asa para pessoa ficar te zoando ainda mais porque sabe que você gosta de determinado cantor/banda é assinar atestado de burrice. Com esse tipo de gente o melhor é ignorar e fingir que não ouviu. Eu realmente queria entender porque certas (se não a grande maioria que se diz uma sociedade compreensiva e os escambal a quatro) tem que se meter tanto no gosto musical das outras, gosto é gosto e não se discute. Depois insistem em dizer que existe liberdade de expressão, onde?
Convidado Convidado
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Qua maio 09, 2012 1:53 pm
Sara escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Eu hein, dá asa para pessoa ficar te zoando ainda mais porque sabe que você gosta de determinado cantor/banda é assinar atestado de burrice. Com esse tipo de gente o melhor é ignorar e fingir que não ouviu. Eu realmente queria entender porque certas (se não a grande maioria que se diz uma sociedade compreensiva e os escambal a quatro) tem que se meter tanto no gosto musical das outras, gosto é gosto e não se discute. Depois insistem em dizer que existe liberdade de expressão, onde?
Concordo 100%,e também não faria isso pelo TH,afinal não vai ser a primeira nem a última que fala mal deles
Convidado Convidado
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Qua maio 09, 2012 3:16 pm
achei hilário. tanto a garota como o cara KK
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Qua maio 09, 2012 8:30 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Eu hein, dá asa para pessoa ficar te zoando ainda mais porque sabe que você gosta de determinado cantor/banda é assinar atestado de burrice. Com esse tipo de gente o melhor é ignorar e fingir que não ouviu. Eu realmente queria entender porque certas pessoas (se não a grande maioria que se diz uma sociedade compreensiva e os escambal a quatro) tem que se meter tanto no gosto musical e na vida das outras pessoas, gosto é gosto e não se discute. Depois insistem em dizer que existe liberdade de expressão, onde?
Eu também fui bastante zuada na época dos Backstreet Boys e do N'SYNC,estou aqui vivinha da Silva falando com vocês.Se eu for ligar a cada vez que me zuarem por causa do artista que gosto,eu não vivo.Jamais armaria um barraco desses por causa d e uma pessoa que nem sabe que existo.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Qua maio 09, 2012 8:38 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Né. Ainda mais se a guria enlouquece desse jeito, óbvio que vão zoar ela ainda mais.
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Sáb maio 12, 2012 12:07 pm
Que tosqueira KKK a menina perdeu a razão depois que começou a enlouquecer, a cuspir, a gritar e se expor fazendo esse papel de mentalidade fraca G-G eu heim KKKKKKKKKK ri demais KKKK
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Sáb maio 12, 2012 1:00 pm
Que histérica!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito aqui!!!
Bem, já passei por isso muitas vezes!!Ainda mais porque dizem que o Bill parece uma menina e bla, bla, bla!!
Simplesmente ignoro!Quanto mais você se importa, mais eles te zoam....Então, é só fingir que não tá nem aí!!
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Seg maio 14, 2012 5:56 pm
kkkkkk...foi exagero o que ela fez mais se ela gosta dele tem que respeitar...mais vamos combinar que esse cara é um idiota gravou esse vídeo pra tira sarro dela...
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Seg maio 14, 2012 8:06 pm
Eu a vi ontem no fantastico, na reportagem ela disse ter sofrido bullying por ser fã do Luan Santana, como estava cansada de ser humilhada ela armou esse barraco, mas aí o video caiu na net e deu no que deu! Pelo menos tudo isso teve um lado bom, ela conseguiu conhecer o Luan!
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana! Sex maio 25, 2012 8:00 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana!
Olha o que essa garota fez por causa do Luan Santana!