Sem Mais
O dispertador a acoradava para a realidade.Helena olhou para o despertador e olhou para ele e logo o desligou.Ficou alguns minutos na cama e se levantou.Foi para a janela abriu e deu um sorriso triste.
-Pelo menos ta nevando.-Disse ela satisfeita com o clima.
Coçou sua cabeça e se espreguiçou.Logo foi jogar água no corpo e se vestir para o colégio.Se maquiou como sempre,maquiagem fote.Pegou seu material e desceu as escadas sem dizer tchau para seus pais.
Enquanto esperava o ônibus passar,ela pegou seu diário roxo e começou a escrever nele.
É incrível como certas coisas nunca mudam.Nunca mudou essa vontade de ficar em meus sonhos onde tudo é perfeito.Nunca mudou o desgosto do meus pais por mim.Nunca mudou essa vontade de desaparecer.Só quero que isso pare.Eu estou cansada!
O ônibus tinha chegado e Helena entrou e se sentou na lado de Bill,como sempre fazia.
-Parou?-Ele perguntou.
-Parei o que?-Ela revirou os olhos tentando escapar do assunto.
-De se cortar.
-Não.-Ela foi mais direta.Helena nunca pensou duas vezes antes de falar algo.
-Helena.....para de fazer isso!Comeu pelo menos?
-Minha mãe não chamou pra comer.-Ela sorriu.
-Sua mãe também não ajuda.
-Ela finje que eu não existo.Eu não sei porque eu ainda não me acustumei com isso.
-Não é pra você se acostumar com isso,mas sim dar um jeito na situação.
-Eu sei muito bem como dar um jeito nessa situação.-Helena olhou para a jenela.
-Não é pra você se matar.-Bill falou sério.
-Você lê mentes agora?
-Que alegria vai te dar?
-Não penso em alegria.Eu penso que qualquer lugar é melhor do que aqui.
Helena deu um sorriso triste.Bill ficou supresso com a resposta de Helena.Depois eles ficaram calados o caminho todo.
Já no colégio,Helena sempre passava na psicóloga do colégio.Helena odiava falar com Grace,a psicóloga.Helena era uma garota fechada e fria.As vezes surpreendia a si mesma por falar tanto de sua vida para Bill.
-Como foi seu fim de semana Helena?-Perguntou Grace.
-Melhor que o seu não com certeza não foi.Você deve ter ido passear com seus amados filhos.Eu fiquei presa no meu quarto o fim de semana inteiro ouvindo HIM.
-É sua bandas favorita?
-Não mais...mas meus pais não me compram CD´s.Eles não compram nada.
-Hum....-Grace abriu um sorriso.-Você lembra o Doutor Lecter.Sabe do filme....
-Sei......eu não sou nenhuma psicopata,mas me sento sendo vitima de algum.Essa é a sensação.
Helena encarou Grace.Helena se levantou .
-Não acabamos.
-Pra mim acabou.-Ela abriu a porta.
-Você sabe que isso va interferir na sua nota.
-Foda-se.