| Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) | |
|
+7Ilana Mery. PandinhaKaulitz PKaulitz joy_naah Jessica Amorim noah x 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 1:13 pm | |
| Fã: ''Vocês gostam de cruzeiros? Eu acho que tem alguma coisa muito relaxante neles. E a comida é sempre maravilhosa!" Tom: ''Não, nunca... Nós ficamos enjoados as vezes e passamos a maior parte do tempo no quarto ;-) Eu lembro do Bill vomitando no nosso último passeio em um pequeno iate! Tãããão engraçado! Vou procurar uma foto!" Fã: ''Você sabia que durante o Halloween você pode passar a noite em um navio que é muito assustador? lol É engraçado que vocês fiquem enjoados Desculpe, não estou tentando ser malvada, só acho fofo '' Bill: ''Oh, sério? Que legal. Mal posso esperar pelo Halloween de qualquer forma :-) Sim, Tom e eu ficamos muito enjoados! O Tom é difinitivamente o pior... Eu poderia contar toneladas de histórias para vocês... Então Tom.... É melhor deixar as fotos onde elas estão :-)'' imagine o Bill vomitando kkkk | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 4:35 pm | |
| Eitaaa, se essas fotos sairemm vai ter TRETA! SHUSHSUHSUSHUSHSUHSUHSUSHUHSUHSU' | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 4:46 pm | |
| | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 4:48 pm | |
| | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 5:39 pm | |
| KKKKKKKKK CARA NA BOA IMAGINAÇÃO FERTIL E FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 5:40 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Lembrei da entrevista de uns anos atras que os Kaulitz falavam que tinham as piores fotos um do outro pra quando brigarem poderem jogar essas fotos um na cara do outro como vingança |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 7:21 pm | |
| |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 7:32 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 7:41 pm | |
| - Citação :
- Bill: ...Eu poderia contar toneladas de histórias para vocês... Então Tom.... É melhor deixar as fotos onde elas estão :-)
A foto deveria ser bem constrangedora para você ter ameaçado o Tom, não é Kaulitz u.ú | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 10:38 pm | |
| Ai que nojo *vomitando* dlhasfkhlkhaflhksaf nope
vei imaginem só a cara deles e ergh que nojinho | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sex maio 04, 2012 11:21 pm | |
| Se essas fotos saírem nem passo aqui,eu tenho fobia de vômito! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Sáb maio 05, 2012 3:37 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- PKaulitz escreveu:
Lembrei da entrevista de uns anos atras que os Kaulitz falavam que tinham as piores fotos um do outro pra quando brigarem poderem jogar essas fotos um na cara do outro como vingança kkkkkk deve ser muito engraçado eles fazendo isso.... | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) Dom maio 06, 2012 2:41 pm | |
| eu daria tudo pra ver essas fotos, e saber de 1/3 dessas histórias *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) | |
| |
|
| |
| Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio) | |
|