| [FF] Cancelada | |
|
+13.JH. miss lu Marla!TH Evelyn Kaulitz Mery. Sara writterfireball Andrea Baumann Miris Brenda Amy Kaulitz- Streetwalker D'Julia kaulitz Joyce Kaulitz th 17 participantes |
|
Qual casal você acha que ficará junto no final???(Laura aparecerá na história mais afrente) | Larissa e Tom | | 15% | [ 4 ] | Tom e Milena | | 37% | [ 10 ] | Milena e Bill | | 22% | [ 6 ] | Bill e Laura | | 11% | [ 3 ] | Larissa e Gerard | | 11% | [ 3 ] | Milena e Gerard | | 0% | [ 0 ] | Tom e Laura | | 0% | [ 0 ] | Larissa e Marcelo | | 0% | [ 0 ] | Marcelo e Milena | | 4% | [ 1 ] |
| Total de votos : 27 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sex Jan 11, 2013 8:04 am | |
| Olha a atrazada aqui achei muito fofo o cachorinho! O Tom é um idiota! Tomara que a Mih encontre um deus grego super fofo e a Larissa volte com o Gee e o Tom fique sozinho para largar de ser besta! Bom,acho que o Tom não vai a levar para um motel mas vai tentar algo mais para frente.Já a Mih e o Gee vão ficar amigos e ele vai apresentar o deus grego para ela. Continue pliss | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sáb Jan 12, 2013 10:19 am | |
|
Última edição por Milena Kaulitz em Sex Jan 04, 2019 7:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sáb Jan 12, 2013 12:11 pm | |
| que barraco hein, esperamos o próximo capitulo | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sáb Jan 12, 2013 2:01 pm | |
| \o 0,75 centavos pra mim \o vou cobrar em Mih u.u putz eu acho que a Larissa vai fazer merda.. eu acho que uma das duas vai sair de casa. eu acho que depois do que aconteceu o Gee não vai ir atras da Larissa não eu acho que a Mih vai ficar mal pakas e arrisca de sair de casa.. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH não sei mais nada .-. SHAUSHAUSHASHAUSUH boa viagem Mih, e vou ficar aqui te esperando bjokas :* | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sáb Jan 12, 2013 2:05 pm | |
| Nossa que loucura, o maior quebra pau HUSHAUHS' - Citação :
- Resolvi fazer a primeira coisa que passou pela minha cabeça.
Tom? Q pena o proximo cap. é só em fevereiro *desespero* Eu vou aguentar até lá. Boas férias liebe *--* Eu realmente desejo que os pernilongos te deixem em paz na hora de dormir LOL | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sáb Jan 12, 2013 5:29 pm | |
| Eu acho que o Gee vai dizer bye-bye de vez para a Larissa, e a coitada da Milena, vai fugir de casa, Ha e a Larissa vai fazer algo para o Gerald perdoar ela. | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Seg Jan 14, 2013 7:56 pm | |
| Hmm Sem palpites por agora ... Mas a Mih não precisava ter dormido do jeito que dormiu.. Continua sim sim | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sex Jan 18, 2013 2:17 pm | |
| A loira aqui demorou demais se arrumando no banheiro! Meu deus! Mais, mais! | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Ter Jan 22, 2013 10:17 am | |
| Milena desculpa nunca mais ter comentado aqui. Nossa eu amo essa fic*-* Que barraco! E o coitado do Bill ainda sozinho! continua liebe*-*
| |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Ter Jan 22, 2013 11:03 am | |
| Ok ok gente leitora nova aqui passei 3 dias lendo sem parar pra conseguir acompanhar vocês kkk' Mas agora que o próximo capitulo só sai mes que vem vai dar pra eu continuar lendo junto com vocês no ritmo normal. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Ter Jan 22, 2013 6:24 pm | |
| Own, que saudade, preciso do próximo cap. Minhas unhas já se foram, de tanta ansiedade {kkkk} Mi volta logo | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Qua Jan 30, 2013 8:32 am | |
| demorei pra comentar, mas aquii to eu XD - D'Julia kaulitz escreveu:
-
putz eu acho que a Larissa vai fazer merda.. eu acho que uma das duas vai sair de casa.
eu acho que depois do que aconteceu o Gee não vai ir atras da Larissa não
eu acho que a Mih vai ficar mal pakas e arrisca de sair de casa..
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH não sei mais nada .-. SHAUSHAUSHASHAUSUH
boa viagem Mih, e vou ficar aqui te esperando bjokas :* eu acho o mesmo que a D'Julia! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Seg Fev 04, 2013 3:14 pm | |
|
Última edição por Milena Kaulitz em Sex Jan 04, 2019 7:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Seg Fev 04, 2013 4:03 pm | |
| | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Seg Fev 04, 2013 4:20 pm | |
| a Larissa e o Tom vão se pegar! (eu acho)
a Milena vai "desabafar" com uma bebida alcolica (ultimamente to pensando muito em bebidas u.ú)
e.... o Gee vai sofrer mais um pouquinho quando ficar sabendo que Lari e Tom se pegaram....
bem acho que é isso!!
(ta tudo errado, eu sei!)
esperando próximo capitulo
Küsses | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Seg Fev 04, 2013 5:50 pm | |
| larissaaaaaa sua ......... que isso Tom larga ja a larissa e vai fica com a Milena faz o favor u.u e puts meu que situação hein, eu acho que ela vai desabafar com o Tom e sei la algo me diz que o Tom pode a vir a ficar afim dela... só acho mais pra mim descobrir isso, voce tem que postar o proximo capitulo dona Milena u.ú | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Seg Fev 04, 2013 6:44 pm | |
| aaaaawwwww que lindo esse momento do Tom com a Mih, *----* continua Liebe nossa eu tava morrendo de saudades de você e da fic, que bom que você voltou!!! | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Seg Fev 04, 2013 7:09 pm | |
| Eles vão se beijar e ela vai desabafar com ele. E obrigada Mih pela dedicação eu e minha baby agradece,eu leio sua fic pra ela. Continua liebe*-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Ter Fev 05, 2013 2:09 pm | |
|
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Ter Fev 05, 2013 6:50 pm | |
| AFFFFF essa Larissa, que ódio dela Se bem que eu acho fofo a Milena com o Bill. Eu acho que o Tom não vai gostar de ver a Milena revirando as coisas dele e do irmão, mas não vai brigar com ela. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Ter Fev 05, 2013 7:10 pm | |
| Ótimo capítulo, mal posso esperar pelo próximo!! Continua Liebe!!!
Última edição por Mery. em Dom Fev 10, 2013 11:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Qua Fev 06, 2013 9:58 am | |
| O.O eu acho que o Tom não vai gostar muito de ver a Milena ali vendo aquele album em específico, já que só tem fotos dele e do pai....
e Larissa que isso menina atacando o Tom kkkk mas eu não gostei dos dois juntos u.u
continua Mih *-* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Sáb Fev 09, 2013 9:07 pm | |
| adorei o capitulo ,eu acho que ele vai ficar chateado com ela revirando as coisas dele | |
|
| |
Thaís Fã
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Dom Fev 10, 2013 8:55 am | |
| Ai,que complicado A Larissa exagerou mas se eu visse a cena que ela viu também pensaria isso.. E a situação da Milena é horrivel Continuaaa | |
|
| |
| Assunto: Re: [FF] Cancelada Dom Fev 10, 2013 12:57 pm | |
| continua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FF] Cancelada | |
| |
|
| |
| [FF] Cancelada | |
|