| Oque é Oque é | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Oque é Oque é Qui maio 03, 2012 2:27 pm | |
| Ok isso a e é fato | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Oque é Oque é Qui maio 03, 2012 2:55 pm | |
| Serio nada contra crepúsculo mas realmente gente a lenda de vampiros da autora de crepúsculo não e nada assim boa pra quem realmente e fã de vampiros
Última edição por Laura em Qui maio 03, 2012 4:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras.) | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Oque é Oque é Qui maio 03, 2012 5:51 pm | |
| - PandinhaKaulitz escreveu:
- Serio nada contra crepúsculo mas realmente gente a lenda de vampiros da autora de crepúsculo não e nada assim boa pra quem realmente e fã de vampiros
Neh. Ela viajou na maionese. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oque é Oque é Qui maio 03, 2012 8:44 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- PandinhaKaulitz escreveu:
- Serio nada contra crepúsculo mas realmente gente a lenda de vampiros da autora de crepúsculo não e nada assim boa pra quem realmente e fã de vampiros
Neh. Ela viajou na maionese. |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Oque é Oque é Sáb maio 05, 2012 3:45 pm | |
| Pown, Ele brilhaaaaaa !! De onde essa mulher tirou essas ideias malucas // | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oque é Oque é Sáb maio 05, 2012 8:24 pm | |
| - Candela escreveu:
- Andreas Guhne escreveu:
Neh. Ela viajou na maionese. Só na maionese? Acho que ela devia ter cheirado cola e comido a lata , porque né Sininho que se cuide, daqui a pouco a Disney contrata o Edward para ficar no lugar dela. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Oque é Oque é Sáb maio 05, 2012 9:02 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Candela escreveu:
- Andreas Guhne escreveu:
Neh. Ela viajou na maionese. Só na maionese? Acho que ela devia ter cheirado cola e comido a lata , porque né
Sininho que se cuide, daqui a pouco a Disney contrata o Edward para ficar no lugar dela. Com certeza! | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: Oque é Oque é Dom maio 06, 2012 3:37 am | |
| Eu nunca tive nada contra crepúsculo e até gosto de assistir D: [não sou fã] mas eu tb acho ridículo isso de brilhar '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oque é Oque é | |
| |
|
| |
| Oque é Oque é | |
|