| Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... | |
|
+10Elisha.483.Kaulitz .JH. Ilana Laura Janaína C. Júlia G. PKaulitz Danielle K Miris Brenda Breenda_Pepe 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 12:45 pm | |
| ... Ou pra quem fez essa montagm... Segundo a imagem, há um post (via Twitter) referente ao nome do novo álbum do Tokio Hotel... "O novo álbum do Tokio Hotel irá se chamar "Fallschirmspringer hat keine Hoden" (O que é mais ou menos: Paraquedista não tem testículos)O-K...Isso está realmente estranho e acho que seja falso. Será que o novo CD da banda vai ser tão épico a ponto de ter um nome desse? hmmm acho que não chega a tanto.. IHODSAHIODSAHHA e aí galera, o que vocês acharam? | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 1:01 pm | |
| Nossa quem fez isso teve ter uma cara de pau de mais, esse povo tem respeito mais nao(se isso for montagem,no que eu acretido que seja!)! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 1:10 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 1:25 pm | |
| é falso! pelamor!
só entrar no twitter da gravadora... não tem nada disso lá... |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 3:11 pm | |
| LOL!! Paraquedista não tem testículos!! LOL^Infinito!! Maldade fazer isso!! KKKKK!! Tá óbvio que é fake! Mas em alemão o nome soou muito bonito (o que a não compreensão faz com a pessoa!!) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 3:29 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 3:33 pm | |
| - Candela escreveu:
- é falso!
pelamor!
só entrar no twitter da gravadora... não tem nada disso lá... Sim, antes de postar eu entrei no twitter da gravadora e não encontrei nada do gênero, mas essa imagem está rodando pelo tumblr há um tempo e pensei em postar agora, então se realmente existir, vai existir nas postagens bem mais antigas, e eu não perdi tanto o meu tempo no twitter porque há muitos posts .-. Mas sim, a probabilidade de ser fake é tipo 90%, porque né.. HIASIHOSDOHIDA | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 3:57 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- tosco KKKKKKKKKK
extremamente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Seg Abr 30, 2012 4:11 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- tosco KKKKKKKKKK
concordo |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Ter maio 01, 2012 5:52 pm | |
| Só pelo erro gramatical dá pra ver que isso é falso. E além disso, a cherrytree não ia twittar uma bobagem dessas. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Ter maio 01, 2012 5:57 pm | |
| - Laura escreveu:
- Só pelo erro gramatical dá pra ver que isso é falso.
E além disso, a cherrytree não ia twittar uma bobagem dessas. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Ter maio 01, 2012 6:11 pm | |
| - Laura escreveu:
E além disso, a cherrytree não ia twittar uma bobagem dessas. +1 | |
|
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Ter maio 01, 2012 6:34 pm | |
| - Laura escreveu:
E além disso, a cherrytree não ia twittar uma bobagem dessas. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Dom maio 06, 2012 3:27 pm | |
| | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Dom maio 06, 2012 4:05 pm | |
| - Laura escreveu:
E além disso, a cherrytree não ia twittar uma bobagem dessas. e tambem não a nada escrito nos post deles | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Dom maio 06, 2012 4:11 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- tosco KKKKKKKKKK
| |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... Dom maio 06, 2012 4:16 pm | |
| Nossa que foda em sacanagem eu acho que seja montagem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... | |
| |
|
| |
| Um 'What the Hell' infinito pra Cherrytree Records... | |
|