| QUE DELÍCIA! | |
|
+6Indy kaulitz Ilana Lalá Kaulitz Miris Brenda Sara LídiaMoritz483 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| |
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Sáb Abr 28, 2012 12:07 pm | |
| essa barriga de cima era pra ser do Tom? =P | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Sáb Abr 28, 2012 12:11 pm | |
| Eita minha filha, claro que a de cima é do Tom essa ai e uma daquelas fotos que eles estavam da praia(nao eles estavam é no deserto ) *-*.... | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Sáb Abr 28, 2012 2:58 pm | |
| Gentem.....Eu amo essa fotinha do Tom!! Dá pra ver até uns pelinhos dando um oi alí!! Não sei vocês, mas eu adoro aquele musculosinho na cintura dele, sabe??Que faz o caminho para...Ham...A oitava maravilha do mundo!!kkkkkkkkkk Agora, Bill...Nem comento!!Amo demais essa época, mas juro que queria ver com mais frequencia como esse tanquinho está agora!! Eles podiam dar uma voltinha na praia pra gente ser feliz, né?? Ain!!!Bill e Tom na praia....Com o corpão que eles estão agora!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Sáb Abr 28, 2012 7:19 pm | |
| Acho que o Tom nem tem mais esse tanquinho, ele ta ficando fofinho kkkkkkkkkk *-* Já o Bill é o contrário, ta ficando fortinho... Preferia ele assim. | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| |
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Sáb Abr 28, 2012 7:58 pm | |
| Cara***!! Gott!! Obrigado, santo Tom peludinho!! Cara, olha, o Bill, não tem comentários, a falta de tanquinho dele nessa época era compensado por essa estrela... Então, dá pra imaginar no pedaço de mal caminho que não deve estar a combinação tanquinho+estrela!!! *murrida* E quanto ao Tom... Pelinhos, pelinhos, pelinhos!! Eu nunca havia reparado na existência deles!! Pelo amor de Deus!! E esse caminho, e esse caminho pra felicidade plena e... Pra que isso, pra que fazer isso?! Isso não se faz Tom, não se pode fazer essas coisas com o 'coração' das pessoas! E eu vi a coçadinha nada disfarçada que você deu no seu menino!! KKKKKKKKKKKK Delicious, delicious, delicious... PS: Quero uma versão 2012 dessas fotos!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| |
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Seg Abr 30, 2012 3:00 pm | |
| LOL!!LOL!! Infinito!! Zac Efron também é gostosinho, então não me equivoquei quanto aos elogios (mesmo eu preferindo que os pelinhos e a coçadinha fosse mesmo do Tom... Ai, ai, acabando com meus sonhos!! LOL!!)!!! HUHUHUHUHU!!! Bem que eu tava notando que o Tom tava com uma bermuda diferente nas Maldivas... Whatever!! PS: Viu Tom, se você deixasse seu corpinho bem mais exposto como o Billi eu te reconheceria!! Ele bem que poderia tatuar na zona do paraíso que nem o Bill. Já que ele é tão egocentrico e narcisista faz um T. Tom Tesão!!! #FAIL ----------------------------------- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
As mina pira!!! Foi uma piada!!
Apesar de que o Bill copiou o piercing no lábio do Tomzito (apesar dele não fazer com dois piercings o que o Tom fazia com um, que agora também têm dois... Oo), né, ele tem direito de plagiar o Bill também!
Então, Tom, pra não piratear a sensualidade do Bill, faz no pulso, ai quando você fizer 'paz e amor', vai virar 'paz, amor e o T'... Sacas? HUHUHU!! #NOT
Última edição por PKaulitz em Seg Abr 30, 2012 3:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Seg Abr 30, 2012 3:05 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
PS: Viu Tom, se você deixasse seu corpinho bem mais exposto como o Billi eu te reconheceria!! Ele bem que poderia tatuar na zona do paraíso que nem o Bill. Já que ele é tão egocentrico e narcisista faz um T. Tom Tesão!!! #FAIL TÁ LOUCA GAROTA???????????????????? DEIXA O DO BILL SER EXCLUSIVO!!!! ESSA TATOO FAZ PARTE DA SENSUALIDADE DELE E SOMENTE DELE!!!! TOM NÃO TEM NADA QUE "IMITAR" ELE NÃO!!!! | |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Seg Abr 30, 2012 3:14 pm | |
| PKaulitz NUNCA MAIS DIGA UMA COISAS DESSAS!!!
ESSA ESTRELINHA, COMO A COLEGA DE CIMA DISSE, FAZ PARTE EXCLUSIVA DA SENSUALIDADE DO BILL!!!!!! | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Ter maio 01, 2012 10:14 pm | |
| Geeente, eu achei essas fotos em uma doação de fotos do TH, nem sabia que era o Zac ç.ç que decepção :// | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Seg Set 24, 2012 3:34 pm | |
| Eu estav pirando, no auge da minha perversidade =x dai vejo que aquele tanquinho maravilhoso não é do Tommi KKKKK' #broxei
Ainda bem que tem aquela barriguinha e aquela estrelinha pra recompensar né 66' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! Ter Set 25, 2012 10:48 pm | |
| noosa atualmente o Bill tá com mais que oZac...serio mesmo haha |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUE DELÍCIA! | |
| |
|
| |