| Rihanna com as Unhas do Bill | |
|
+31Mily renatinha Lucy Sucs Carol Bublee MissApple adriele Lê Kaulitz NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz Ana Maria fible HimeHime Pam Diiih // Rette Mich, < Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Mel Kaulitz Tah k. IKG Mich lá s. IKG Dêssah Prii Romanov Nah IKG hisah Laura Aguida Isa_kaulitz Babi_Kaulitz italath 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter maio 12, 2009 6:56 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ai gente, eu não vejo mal nisso não!! EU chamei ela de vagabunda porque ela falou do Bill sem nem conhecer.
Mas NÃO TEM NADA DE MAL ELA PINTAR AS UNHAS IGUAIS. O Bill não registrou nada. E nem foi o primeiro a fazer. Como eu disse no outro post.
Dita Von Teese foi a primeira que eu vi com essas unhas anos atrás!! nada haver, só porque o Bill usa regularmente não quer quiser que as unhas são marcas registrada dele, eu odeio a rihanna mais nada haver ela pintar as unhas como o Bill -' concordo com aAguidex |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter maio 19, 2009 8:02 pm | |
| O cabelo dele eu não sei se tem gente igual, mas essa unha aí foi a Dita Von Teese que "criou", então se tem alguém imitando aqui é o Bill. Ele que "copiou" as unhas dela.
Se bem que isso não existe gente. Qualquer pessoa tem o direito de pintar como quiser e bem entender. A francesinha é uma das unhas mais feitas em salão e a preto e branca é muuiiiito feita mesmo. Milhões de pessoas fazem isso toda hora...
E como eu disse, se fosse assim, o Bill que copiou. | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter maio 19, 2009 8:08 pm | |
| - italath escreveu:
- Então tava lá no site da Capricho de Boa , e vi a Rihanna com o mesmo estilo de Unha ,
Igualzinho o do Bill !!!
O que muda é que as dela é redonda e mais fininha mas não importa ,
QUEM LANÇOU MODA FOI O BILL!! :x
* E nao sei se é fato msmo , mas uma vez ela flou que o Bill era um adolescentezinho imaturo, algo assim, e o Bill ainda elogia ela.. :S
:** aham, eu vi isso já :S E NÃO FOI SÓ A RIHANNA, A MILEY JÁ COPIOU A UNHA DO BILL VÁÁÁÁÁRIAS VEZES e o que ela não copiou dele ainda? ¬¬ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter maio 19, 2009 8:20 pm | |
| | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qua maio 20, 2009 4:37 pm | |
| - italath escreveu:
- fible escreveu:
- italath escreveu:
- Então tava lá no site da Capricho de Boa , e vi a Rihanna com o mesmo estilo de Unha ,
Igualzinho o do Bill !!!
O que muda é que as dela é redonda e mais fininha mas não importa ,
QUEM LANÇOU MODA FOI O BILL!! :x
* E nao sei se é fato msmo , mas uma vez ela flou que o Bill era um adolescentezinho imaturo, algo assim, e o Bill ainda elogia ela.. :S
:** aham, eu vi isso já :S E NÃO FOI SÓ A RIHANNA, A MILEY JÁ COPIOU A UNHA DO BILL VÁÁÁÁÁRIAS VEZES e o que ela não copiou dele ainda? ¬¬ EL VACONA >>> rsrsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ninguém aqui sabe quanto eu ri na primeira vez que vi essa foto, quer dizer... da vontade de rir toda vez que eu olho pra cara dela, principamente quando eu vejo aquele video 7 things que tem uma hora que era faz um bico liiiiiiiindo [/ironia | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qua maio 20, 2009 7:02 pm | |
| Ela fala mal do Bill mas no fundo morre de inveja do estilo lindo dele (Y) | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qui Ago 20, 2009 7:17 pm | |
| - Isa_kaulitz escreveu:
- A MODA É A DO BILL SÓ FÃN PODE IMITAR ELE
Sua meeérda!! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
Lê Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qua Fev 24, 2010 3:16 pm | |
| eu não gosto dela ! a um tempo atras ela falou mal do Bill ! serio ,procura no google :Rihanna e Bill Kaulitz ! | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qua Fev 24, 2010 3:23 pm | |
| ivejososa fala mau mais fica imitando tinha que morer | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qua Fev 24, 2010 9:15 pm | |
| Bill fazendo moda. E pelo que eu vi, ela é adepta do ditado(?): "Fala mal, mas paga pau" | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qui Fev 25, 2010 5:12 pm | |
| O Bill é o Bill né...
Massss... Cara, as pessoas que o Bill gosta e elogia são dementes ou o quê?? Placebo, e Rihanna! Bill gosta, e eles odeiam o Bill!
FATO: Rihanna odeia mas COPIAA!!
Uhha!! | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Mar 16, 2010 11:39 am | |
| af --' ridículo isso , suas unhas redondas não combina assim , só as do Bill's ! e todas as outras quadradas média . | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Dom maio 16, 2010 11:50 am | |
| - Aguidex escreveu:
- O cara do programa perguntou "O que você acha do Tokio Hotel?"
E ela: "O Bill é apenas um rapaz de 18 anos que quer parecer 30. E eu ainda não entendi, é um rapaz ou uma moça hein??"
VAGABUNDA ¬¬'
Tomara que volte pra Chris Brown e leve bem muita na cara para aprender a ser gente!!! xD
Brincadeirinha gente... Ninguém merece apanhar.
Só essas stalkers!! Ela merece apanhar parei* | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Dom maio 16, 2010 11:56 am | |
| Aff´s odeio esse povo imitação barataaaaa e o pior que nem ficou legal nela ridiculaaaaaaaaaa!!!! | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Sáb Jul 24, 2010 3:47 pm | |
| Nossa, nem é invejosa né?? E se o Bill fala bem dela é por que ele é sincero!! Ele não vai falar mal de uma pessoa só porque essa pessoa falou mal dele!! Ela que devia se cuidar se não arrebento a cara dela!!! (Ok, estressei!!! Nada contra a Rihanna ok?) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Sáb Jul 24, 2010 11:50 pm | |
| Affs,novamente:o sonho da Rihanna é ser o Bill.... | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Sáb Jul 24, 2010 11:53 pm | |
| essa não faz falta com a voz de pato que ela têm ainda por cima e invejosa. | |
|
| |
Dudaah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 24 Localização : Cerro Branco, RS Data de inscrição : 02/06/2012
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Sáb Jun 02, 2012 10:00 pm | |
| - Aguida escreveu:
- O cara do programa perguntou "O que você acha do Tokio Hotel?"
E ela: "O Bill é apenas um rapaz de 18 anos que quer parecer 30. E eu ainda não entendi, é um rapaz ou uma moça hein??"
VAGABUNDA ¬¬'
Tomara que volte pra Chris Brown e leve bem muita na cara para aprender a ser gente!!! xD
Brincadeirinha gente... Ninguém merece apanhar.
Só essas stalkers!! Tirou as palavras da minha bocaaaa!! Que merda essa Rihanna | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill | |
| |
|
| |
| Rihanna com as Unhas do Bill | |
|