TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O que você perguntaria no BTK App?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

O que você perguntaria no BTK App? Empty
MensagemAssunto: O que você perguntaria no BTK App?   O que você perguntaria no BTK App? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:44 pm

Bom,eu achei legal uma sugestão que minha amiga me deu.

Como não são todas nós Aliens que temos o BTK App,aqui nesse tópico vocês poderão colocar as perguntas que vocês talvez fariam aos Kaulitz caso tivessem o aplicativo.
Tambem sera bom para as Aliens que tem o App saberem o que perguntar;dai se algumas delas acharem alguma pergunta interessante,podem perguntar diretamente para os meninos Very Happy

Obs.:Coloquem as perguntas em inglês e em baixo coloquem a tradução;assim sera mais facil para as meninas que quiserem utilizar algumas das perguntas possam escrever lol!

COMEÇOU!!!

Kaulitz, I know you will not reveal many things about the new album.But you could just say a word which perhaps represents what this album will bring?
(Kaulitz, eu sei que você não vai revelar muitas coisas sobre o novo album.Mas você poderia apenas dizer uma palavra que talvez represente o que este álbum vai trazer?)

Última edição por Milena Kaulitz em Sáb Abr 14, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

O que você perguntaria no BTK App? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você perguntaria no BTK App?   O que você perguntaria no BTK App? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:12 pm

Legal, mas o problema é eles responderem as perguntas relevantes |:
Mas não custa tentar (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt

O que você perguntaria no BTK App?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: