| Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] | |
|
+4Kaka Kaulitz S. PKaulitz Sara Jessica Amorim 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qua Abr 11, 2012 4:49 pm | |
| Milana: Bill são apenas 3 horas, Vamosss Bill! não é tão duradoura a viagem… hahaha Tom: é apenas 1 hora de distância quando eu dirijo Jachiss: Tom você já viu algo parecido antes? Tom: Não, nunca… realmente é um lugar único e foi definitivamente uma grande experiência ver tudo! Ewikeit: Eu espero que você tenha se divertido lá. Também acha que Deus é amor? x) Bill não quis ir com você? tenham um bom dia meninos! Bill: Eu quero ir para lá em breve. Tom me contou o quão grande era. Eu definitivamente quero ver isso. Eu sou muito preguiçoso, pois é uma viagem muito longa. lexys: Bill, o Tom é um mentiroso! e você não precisa nem dirigir.. Bill: Tom é um mentiroso! É mais do que uma hora … Você precisa de mais de três horas, com certeza, mas da próxima vez eu irei com ele. ________________________________________________________________________________ Se quando o Tom esta diringindo,uma viagem de três horas se resume em apenas 1,olha a minha reação se eu visse o Tom dirigindo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qua Abr 11, 2012 4:51 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
Tom: é apenas 1 hora de distância quando eu dirijo
Imagino a cena do Tom indo com o carro a uns 300 km/h e o Bill tendo quase um infarte do lado dele kkkk |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qua Abr 11, 2012 10:57 pm | |
| SHGUSHSUHSUSHUSHUSHSUHSUHSUSHUSHUSHU' Tá bom de entrar pra formula 1 hein Tom ^^ | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qua Abr 11, 2012 11:37 pm | |
| Tom se acha o motorista xD | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qua Abr 11, 2012 11:43 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
Tom: é apenas 1 hora de distância quando eu dirijo Ai está o motivo do Bill não ter ido! Bill preza pela vida e gostosura do corpinho dele... Eu hein, Tom!! Rápido não é legal, o gostoso é ir devagarzinho e com calma! #fail | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qui Abr 12, 2012 12:41 am | |
| - JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
Imagino a cena do Tom indo com o carro a uns 300 km/h e o Bill tendo quase um infarte do lado dele kkkk imagine a cena. kKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qui Abr 12, 2012 1:17 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qui Abr 12, 2012 4:46 pm | |
| eu acho normal, tipo tem uma cidade que qualquer carro leva 5 horas pra chegar, o meu tio vai de moto e só demora umas 3 horas... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] Qui Abr 12, 2012 7:18 pm | |
| ah vei, esquece a velocidade, olha pra foto, olha pra gostosura do Kaulitz, concentra vai | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] | |
| |
|
| |
| Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS] | |
|