TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 He Loves You, He Loves You Not.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:29 pm

He Loves You, He Loves You Not. Capa4w

Autor: Thais.
Classificação: PG+16
Gênero: Românce, comédia e aventura.
Beta-Reader: word (:
N° de capítulos: --
Terminada ou não: Não.
Sipnose:

Los Angeles pode ser grande mas não suficiente para fazer o caminho dos irmãos Kaulitz não se cruzarem com o de Victoria e Ramona. Esta estória é sobre o universo de duas garotas ''californianas''que se veem diante de algumas ironias do destino. Nessa história elas vão contar seus medos, suas frustrações, seus desejos, seus sonhos e loucuras. E o mais importante elas vão contar como a chegada de dois Rockstar's alemães podem mudar o universo de duas garotas.

Nem sei se vocês vão se lembrar de mim porque faz muuuuuuuuuuito tempo que eu não dou o ar de minha graça nesse fórum. Então decidi voltar as minha origens e voltar a postar fics aqui. E quando vocês estiverem animada (leia-se deixando reviews) eu posto! Tem mais sobre a fic no meu blog http://storiesevertold.blogspot.com.br/2012/01/mais-informacoes-sobre-he-loves-you-he.html
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: Re: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:31 pm

Posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: Re: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:32 pm

posta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: Re: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:23 pm

Obrigada quem comentou *-*


(Victoria Pov’s)

Prólogo.



Não tem como começar essa estória sem antes mencionar esse importante fato. O fato crucial que desencadeou tudo. E de como os gêmeos Kaulitz entraram na minha vida da pior forma possível.

Já passava das três da manhã quando sai me equilibrando com muita dificuldade em cima daqueles Mcqueens emprestado da Ramona. Alias falando em Ramona eu deveria ter escutado ela e ter ficado em casa assistindo Friends, mas não. Eu tive a brilhante idéia ou a super estúpida idéia de vir na inauguração desse club idiota. Só tinha sub celebridades teens e alguns idiotas.

Eu vim acreditando que encontraria Tyler, mas nem sinal de vida dele a Abby disse que ele viria aqui hoje... Bom se tratando da vadia da Abby isso não se deve levar em conta.

Enfim fiquei frustrada a noite toda e descontei tudo na bebida; tequilas, coquetéis, cervejas e vodkas. Só sei que no fim da noite eu já estava pra lá de Bagdá e decidi vir embora.

Sai daquele lugar me amaldiçoando por ter vindo com esses sapatos altos, por ter vindo nesse club, por estar bêbada e não achar meu carro, enfim por tudo.

Só para piorar a situação tinha um Audi R8 espremendo meu pobre New Beetle. Odeio esses idiotas filinhos de papai que vem para LA compra esses carrões para pegar mulher e ainda se acham os melhores do mundo.

Entrei no carro joguei a bolsa do lado do passageiro um costume de toda garota. Liguei o carro e agradeci por ter ótimos amortecedores e um volante tão macio. Porque não seria nada fácil sair daquela vaga.

Então aconteceu o pior eu tentei ao máximo, mas não arrancar o retrovisor daquele Audi R8 foi impossível. Em um ponto foi bom quem sabe assim o idiota aprenderia a não espremer os carros alheios. Dei uma ultima olhada no retrovisor pendurado com o vidro todo quebrado, depois eu olho o estrago do meu retrovisor.

Já ia sair de fininho, de fininho não, à francesa que é mais elegante quando apareceram duas figuras altas e esguias na minha frente.

O loiro era mais alto, usava umas roupas excêntricas, tinha uma barba por fazer e era bem bonito. O outro era um protótipo de rapper mal sucedido ele tinha umas trancinhas super bregas no cabelo.

– Tinha que ser mulher mesmo – berrou o das trancinhas gesticulando para o retrovisor do carro o sujeito parecia mesmo bem puto. Desliguei o meu carro e suspirei fundo, a noite iria ser longa pelo jeito.

– Escuta aqui versão branca do Snoop Dog você me espremeu na vaga e ficou super difícil de sair daqui sem bater no seu precioso carro. – disse indo até eles.

– Garota olha o que você fez com meu carro, ele é novo você sabia? – porque ele tinha que gritar tanto?

– Tom se acalma está legal a gente vê os prejuízos e fica tudo bem, você sabe que a gente não pode dar escândalos. – porque eles não podem dar escândalos? O de trancinhas ou Tom, não parecia nem um pouco preocupado com isso até o outro lembrar ele.

– Olha Bill não fala nada porque se fosse seu carro você já estaria berrando que nem uma gazela.

– Gazelas berram? – eu perguntei em tom de ironia.

– Escuta aqui garota você não me irrita não, você fodeu com meu carro novo acho melhor você ficar de boca fechada. – disse apontando o dedo para mim eu podia ver raios lasers saindo dos olhos dele indo à minha direção.

– Ui a porra ficou séria o rapper mal sucedido ficou nervosinho. – ele ficou todo vermelho, cerrou os punhos, veio para cima de mim e o outro entro entrou na frente.

– BILL OLHA ESSA GAROTA COMO VOCÊ QUER EU FIQUE CALMO COM ESSA GAROTA DOS INFERNOS! – os dois começaram a discutir entre si, minha cabeça começou a girar e meu estômago começou a querer explodir que nem a bomba de Hiroshima. Apoiei minha mão no carro tentando regular minha respiração.

– Tom, acho que ela está passando mal – disse o outro, Tom se aproximou de mim e perguntou pela primeira vez sendo simpático.

– Você está bem? – eu não consegui responder, meu estomago queria expulsar algo de dentro dele e... Expulsou.

Nada mais nada menos no cara em que eu tinha acabado de arrancar o retrovisor. Droga!

– PUTA QUE PARIU GAROTA COMO SE NÃO BASTASSE BATER NO MEU CARRO TEVE QUE VOMITAR EM MIM PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO? – ele gritou esticou a camiseta grudenta no corpo – QUE NOGO CARA!

– Desculpe, eu não fiz por querer você estava bem na minha frente.

– OLHA GAROTA NÃO FALA COMIGO NÃO!

– Tom olha o escândalo deixa isso para lá e vamos embora – disse Bill vendo que se formava uma pequena aglomeração em nossa volta. Tom assentiu, mas antes de ir embora me fez uma ameaça apontando aquele dedo enorme na minha cara.

– Garota se você me ver na rua finge que não me conhece e passa do outro lado da calçada. Eu não quero trombar em você nunca mais, sua menina dos infernos.

E assim começa nossa estória com bebidas, sapatos muito altos, carros sem retrovisor e vomito. Já dá para ter uma idéia de como vai ser o resto?

E ai gostaram? (medo)
Sejam gentis e deixem reviews, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: Re: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: Re: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:30 pm

gostei posta mais tô ansiosa para o próximo capitulo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: Re: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:45 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vomitou kkkk
Continua já u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





He Loves You, He Loves You Not. Empty
MensagemAssunto: Re: He Loves You, He Loves You Not.   He Loves You, He Loves You Not. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
He Loves You, He Loves You Not.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estréia de Love Who Loves You Back
» Prévia de Love Who Loves You Back
» Facebook: Vídeo de Love Who Loves You Back
» VAZOUUUUU! LOVE WHO LOVES YOU BACK! + LETRA E TRADUÇÃO
» RUMOR: 1º Single oficial será "Love Who Loves You Back"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: