TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TeenMag - Inverno 2008 // Tradução

Ir para baixo 
AutorMensagem
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 29
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TeenMag - Inverno 2008 // Tradução Empty
MensagemAssunto: TeenMag - Inverno 2008 // Tradução   TeenMag - Inverno 2008 // Tradução Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 3:45 pm

TeenMag - Inverno 2008 // Tradução 95d5d219416261 TeenMag - Inverno 2008 // Tradução 2cc34619416262


Como é um dia tipico na estrada para vocês?
Bill: Acordamos no onibus, e vamos para o hotel onde tomamos o cafe da manhã, mudamos de roupa, tomamos um banho e essas coisas. Depois vamos para o recinto para fazer o Sound Check e entrevistas. Depois voltamos para o hotel, levamos dez malas enormes, colocamos no onibus e é isso,

É dificil dormir no onibus?
Georg: Sim, porque temos de desligar o ar condicionado por causa da voz do Bill. Por isso está muito calor lá dentro.

Alguém ronca?
Bill: Não muito... O Gustav, às vezes!

Vocês fazem alguma coisa antes de entrarem no palco para a boa sorte?
Tom: Apenas nos juntamos meia hora antes do show no nosso camarim.

Qual é a melhor maneira de um fã chamar à atenção durante um show?
Tom: Eu gosto de ver os grandes cartazes e posters com frases legais.

Qual foi a coisa mais engraçada que viram num cartaz?
Bill: Uma delas pediu para eu me casar com ela. Foi uma fã em Chicago que perguntou ao Tom para lhe dar um autografo e pediu para dizer "Para a minha garota dos sonhos". Ela disse "Ainda não o sabe, mas eu sou a tua garota dos sonhos". Foi mesmo engraçado.

Qual foi o melhor show em que vocês estiveram?
Bill: Penso que foi o meu primeiro show, foi da Nena, uma cantora Alemã. Penso que tneha sido o melhor show.
Tom: Eu escuto muito Hip-Hop Alemão, por isso provavelmente vocês não saberiam os artistas.
Gustav: O meu melhor show foi do Metallica em 2006. Eles tocaram muitas músicas antigas e mais algumas músicas novas, por isso foi perfeito.
Tom: Para o Goerg foi provavelmente do David Hasselholf!
Georg: talvez! Haviam algums shows do David Hasselholf que eram demais. Eu gosto mais da dança do que a voz dele.

Vocês são fãs do David Hasselholf?
Georg: Sim!
Tom: Nós não gostamos muito do David Hasselholf, mas o Georg é um grande fã.

Já tiveram a oportunidade de o conhecer?
Georg: Ainda não.
Tom: Talvez no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Convidado
Convidado




TeenMag - Inverno 2008 // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TeenMag - Inverno 2008 // Tradução   TeenMag - Inverno 2008 // Tradução Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:29 pm

Citação :
Qual foi a coisa mais engraçada que viram num cartaz?
Bill: Uma delas pediu para eu me casar com ela. Foi uma fã em Chicago que perguntou ao Tom para lhe dar um autografo e pediu para dizer "Para a minha garota dos sonhos". Ela disse "Ainda não o sabe, mas eu sou a tua garota dos sonhos". Foi mesmo engraçado.

Se eu fosse num show do TH eu escreveria no cartaz :
"I DON'T KNOW SPEAK GERMAN,BUT THE ONLY THING THAT I KNOW SAY IS: BILL,ICH LIEBE DICH!!!"

E atras do cartaz eu escreveria:
"SORRY IF I WRITE ANYTHING WRONG!!"

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
 
TeenMag - Inverno 2008 // Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: