Pessoas podem te visitar de maneiras inesperadas,queira ou não.O que te espera no outro mundo é separado por um fino muro.Talvez você nunca irá saber o que espera no lado de fora
O Visitante
Gustav trocava os canais da televisão sem parar.Sua prima mais velha estava com raiva já.
-Você me prometeu!-Sua Hellen pegou o controle de sua mão.-Lembra-se?
-Mas eu quero assistir!-Ele insistiu.
-Pare com isso.
-Eu estou entediado.Mãe!-Gustav olhou para sua mãe.
-Já chega.Deixa o controle com Hellen.
Gustav se levantou enfurecido e foi para a entrada da porta,onde ouviu algumas batidas.Não ousou se aproximar da porta.
-Quem é?-Ele perguntou.
-Sou eu Gustav...sua tia.
Antes de Gustav ir para a porta ele olhou para um retrato que tinha sua tia.
-Você é realmente minha tia?
-Claro que sim.
-Mas sua voz está diferente.
-Isso não é verdade.
Ainda com duvida,Gustav tentou alcançar o olho mágico mas não conseguiu.Abaixou para ver pelo porta-cartas.Não era sua tia.A mão da pessoa de fora ela cinza e cheirava mal,não era a mesma mão que estava na foto.Gustav caiu para trás.
Gustav ainda calmo foi par sala.
-Tem uma pessoa estranha na porta.-Ninguém lhe deu atenção.-Ei!
-Você ta imaginando coisas.-Brincou Hellen.
-Mãe.....você me ouviu?
-Gustav...mamãe está ocupada.
Gustav voltou para a entrada da porta mais uma vez e ouviu os toques na porta,só que pareciam mais agrassivos dessa vez.
-Quem é?
-Eu já te disse,sua tia.Abra a porta vamos.-Os toques vieram mais fortes.
Gustav andou lentamente para a porta enquando ouvia as batidas.Ele viu a mão daquela pessoa no porta-cartas e de susto caiu no chão.
-O que você está fazendo?Abra logo!
-Não!
-Gustav!Gustav!Venha aqui.
-Por que você não abriu a porta para minha mãe?-Hellen apareceu.
-Mas....
Hellen nem esperou Gustav terminar.
-Não faça isso Hellen.
-Qual o seu problema?
A destrancou a porta.Gustav correu para o banheiro e se trancou lá dentro.Não ouvia mais nada.Esperava gritos de horror mas ouviu o silencio.
-Hellen?Mãe?
A maçaneta rodava com força e com medo Gustav foi para o fundo da parede.De algum jeito,aquela pessoa conseguiu abrir porta,a abriu lentamente e Gustav ficou paralisado.A primeira coisa que ele viu foi aquela mão grande e cinza.A porta estava totalmente aberta.A pessoa correu para Gustav e o encarou.