Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Tom , we support you (Brazil) Seg Abr 20, 2009 1:11 am
Tradução:
Tom, sabemos o que aconteceu esta semana, e sabemos o que está acontecendo há vários meses... E nós entendemos o que você sente ... Nós, SEUS VERDADEIROS FÃS, te apoiamos em tudo ... E sempre seremos seus fãs... Porque quando você está feliz nos faz feliz... E NUNCA se esqueça de que nós te amamos muito, Tom... Nós sabemos as atrocidades que essas stalkers estão fazendo contra você... Nós sabemos que constantemente invadem sua privacidade e você tem que conviver com flashes a todo momento... Mas nos não precisamos disso, nós não precisamos de paparazzis... Nós não precisamos de stalkers... Nós só precisamos de você e do Tokio Hotel juntos... Porque vocês fazem a melhor música do mundo! Vocês conectam a Europa à América... Unidos por um só sentimento, uma só música, uma só banda: Tokio Hotel... Então nós te amamos e te apoiamos Tom... Porque você é o melhor guitarrista do mundo! Só para lembrar: Stalkers são filhas da p***! Nós sempre te amaremos Tom... E nós não queremos perder nada... Nós só queremos te ver feliz... E você, Tom Kaulitz... Você é o guitarrista mais sexy do planeta... Nós queremos sempre ter o prazer de ouvir você tocar guitarra... E nada nos impedirá de ser seus fãs... Nós te esperamos no Brasil, Tom! Obrigado por existir e obrigado por sempre nos dar seu sorriso e sua música perfeita. Nós te apoiamos! Tudo que falamos aqui não é só em nome dos fãs Brasileiros, mas de todos os fãs do mundo: Nós sempre te amaremos, Tom, sempre!
TH BRASIL OFICIAL (vídeo e tradução por Mandy Carvalho - THBRASIL OFICIAL)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Seg Abr 20, 2009 2:11 pm
E só para constar, pessoal: A música do vídeo é I don't wanna miss a thing - Aerosmith
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Seg Abr 20, 2009 2:57 pm
Meninës ficou MARA *-*
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Seg Abr 20, 2009 4:21 pm
Adorei! ficou perfeito!! TOM sempre estaremos contigo! =]
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Seg Abr 20, 2009 4:27 pm
ficou quase 10!!!!!!!!!!!!!
*foge das pedras*
Lá vai a perfeccionista x.x'
vocês escreveram duas coisinhas 'meio' erradinhas * *
''WE DOESN'T wanna miss..." aqui é "WE DON'T wanna miss..." e qdo vcs falaram: "we hope you in Brazil" da pra entender ma sa palavra 'HOPE' é mais no sentido de 'esperança'. Ficaria melhor: We are waiting for you, in Brazil (nós estamos esperando vocês, no Brasil)
sorry girls mais fico bom
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Ter Abr 21, 2009 4:08 pm
LINDAAAA!!!!
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Ter Abr 21, 2009 10:15 pm
owm que lindo agente
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Ter Abr 21, 2009 11:10 pm
Eu amei <3 A mensagem ficou perfeita..... Amei amei muito colegas (y) Ah, e a musica... Amo também <3
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Qua Abr 22, 2009 2:28 am
Gii Way escreveu:
*foge das pedras*
''WE DOESN'T wanna miss..." aqui é "WE DON'T wanna miss..." e qdo vcs falaram: "we hope you in Brazil" da pra entender ma sa palavra 'HOPE' é mais no sentido de 'esperança'. Ficaria melhor: We are waiting for you, in Brazil (nós estamos esperando vocês, no Brasil)
Eu ia corrigir também, mas o vídeo já tava feito ;p
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Qua Abr 22, 2009 11:30 pm
SIMPLISMENTE LINDO!
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Dom Abr 26, 2009 11:19 pm
Tom... Sempre estarei do seu lado! Sempre vou acreditar em você!
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Seg Abr 27, 2009 12:27 am
Aguidex escreveu:
Gii Way escreveu:
*foge das pedras*
Eu ia corrigir também, mas o vídeo já tava feito ;p
Ferrou Já partiu pra Alemanha o vídeo.
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Seg Abr 27, 2009 5:54 am
bem, tomara que o inglês dele seja realmente ruim e ele não perceba os errinhos D: ASUDUASH
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Sex maio 01, 2009 1:27 pm
Ahh mesmo com erros o video ficou PERFEITO!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Dom maio 03, 2009 10:20 pm
sorry pelos pequenos errinhos. mas dá pra se comunicar, né? também, com o inglês mara deles nem vai dar pra notar ;D 'foje das pedras'
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Dom maio 03, 2009 10:29 pm
HSUAHSUAHSUAHSU ficou lindo eu aamei (:
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Sáb maio 16, 2009 4:36 pm
Sera que eles já receberam + aposto que vão curtir pra caramba!!! ficou PERFECT!!!
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Seg Set 28, 2009 12:06 pm
perfeito meninas :B
Lady Mortis Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 44 Localização : são paulo Data de inscrição : 14/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Ter Dez 15, 2009 10:00 am
Perfeito! acho muito importante nós fãs apoiarmos o Tom, como a Banda em todos os momentos dificeis. pois eles alimenta nossas alma com os som de seus instrumentos e com a voz do Bill,é perfeito!e que nossa palavras de fã,nosso carinho e dedicação a Banda,traga bastante vibrações positiva e conforto a eles.
Amo esses meninos,suas músicas e o jeitinho de cada um deles são.
Bjus da Lady.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Qua Dez 30, 2009 9:36 pm
Aii, que lindo ! *-* Ficou perfeito, me segurei pra não chorar ouvindo essa música e lendo essas frases *-* Quanto aos errinhos de inglês, tranquilo, eles nem vão perceber Amei, parabéns meninas ! *-*
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Qui Dez 31, 2009 12:08 pm
Lindo,lindo,lindooo! E além do mais,o Tomy merece!
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Qui Dez 31, 2009 1:08 pm
AAAAAAAAAaaaahhnnnnnnnnnnn muuito fofo o clipe eu simplesmente
adooooooro essa música é muito linda
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Assunto: Re: Tom , we support you (Brazil) Dom Jan 17, 2010 10:39 pm
Nossa!Nossa! Muito perfect!!!!!!!!! O video inteiro esta ótimo , principalmente o encerramento com a bandeira do Brasil no formato do simbolo do TH. Muito bom parabens!!!