| Porra Tokio Hotel! | |
|
+7Janaína C. joy_naah Joyce Kaulitz th Gabrielly Listing beccakls Andreas Guhne Danielle K 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Porra Tokio Hotel! Dom Mar 25, 2012 9:01 pm | |
| [img] [/img] Sandra Rosa Madalena?! O_O Porra, Bill! PORRA! PORRA! Me responde: Por que diabos você está vestido de Sidney Magal? Me diz, que blusa é essa? Sério, imaginem ele dançando: É a cigana Sandra Rosa Madalena! OMG! @_@ [img] [/img] Mãe Dinah?! Precisa de uma consulta para saber sobre seu futuro?! Contrate Tokio Hotel! O grupo com sua super bola de cristal consegue ver até o que Deus duvida! Porra, Tokio Hotel! Que isso?! [img] [/img] Boneca Inflavel! Porra, Tokio Hotel! Porra, produtores! Alguém me diz, o que é esse boneco ai? Eu ri disso! Sério! [img] [/img] Safadinhos! Porra, Tom! Porra, Bill! Me diz, que olhares são esses? Então vocês nem pra disfarçar né! Cada um em um @_@! Eu fico rosa chiclete com essas coisas! Olha pra mim também? Ó_Ó [img] [/img] Eu sou sexy! Porra, Georg! Porra, Gustav! Me diz Georg, que cara é essa de “Mamãe eu sei ser sexy!” [img] [/img] Porra Rambo!Digo Bill! Porra, Bill, e essa roupa militar ai? Vo te contar que, você ficou sensacional ‘-‘. Vem aqui em casa me castigar? Só me responde Bill, pra que essas balas ai? O_O HDUIASHDSA POrra! ---------------------------------------- A ùltima foto não tem jeito,vou falar:Bill já pacificaram algumas comunidades daqui do Rio!Não quer vir me pacificar não?kkkkk fonte:http://porratokiohotel.tumblr.com/ | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Dom Mar 25, 2012 9:21 pm | |
| KKKKKK morri com a da sandra rosa madalena x) | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Dom Mar 25, 2012 9:43 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Dom Mar 25, 2012 10:01 pm | |
| rsrsrs ja tinha visto isso hilário | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Seg Mar 26, 2012 5:02 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, muito hilário esse tumblr | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Ter Mar 27, 2012 12:39 pm | |
| quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Ter Mar 27, 2012 1:43 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHSIUHUIHSIUAHOUIHOAUIHSOUIAHOIUHUH EU SEMPRE ME RAXO DE RIR COM SEUS POSTS, MAS COM ESSE, EU QUASE URINEI XD | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Ter Mar 27, 2012 9:15 pm | |
| JFHKJSHFKJSHDKJFHSJDHFKJS ri com o da boneca inflável. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| |
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Ter Mar 27, 2012 10:39 pm | |
| Nossa oque a imaginação não faz? | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! Qua Mar 28, 2012 8:15 pm | |
| Eu não posso falar muito da camisa do Bill tenho uma quase igual,mas é branca.Realmente imagina o Bill dançando sandra rosa madalena ia ser lindo!kkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porra Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| Porra Tokio Hotel! | |
|