Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 5:39 pm
Na música Forever or Never de Cinema Bizarre, ao contrário, 0:38 Strify supostamente canta: AAAH BY YOU OH BY LUCIFER ALWAYS LORD, WE KILL MANY ALL HAIL LUCIFER (IN THE ABYSS) ALL HAIL LUCIFER ALLE' ALLE' LURE MANY LORD EMPTY THEM ALL HAIL LUCIFER (IN THE ABYSS) ALL HAIL LUCIFER... (?)
Nesse vídeo:
Eu só escutei ''All Lucifer'' mas nada... E nem foi eu que descobri isso, foi um comentário do video. Olha como eu estou preocupada com isso:
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 6:14 pm
Bem Gaby sinceramente eu acho que sim pois como você já sabe sou espirita e já vi e ouvi muitos casos de pessoas que trocam sua alma por fama acho sim que isso poderia ser uma mensagem subliminar.
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 6:37 pm
Como eu nunca ouvi a música e nem sobre o que é, não vou dar palpite.
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 7:00 pm
Eu não acredito sobre essas coisas de mensagem subliminar e blá blá blá Tem video até de desenho da Disney falando essas coisas,tudo pura babaquice E como diria minha mãe "Se desse mesmo pra fazer pacto com diabo pra ficar famoso ou rico,meio mundo ja estaria milionario"
Gabrielly Listing Fanática
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 7:01 pm
bia.babi escreveu:
Eu não acredito sobre essas coisas de mensagem subliminar e blá blá blá Tem video até de desenho da Disney falando essas coisas,tudo pura babaquice E como diria minha mãe "Se desse mesmo pra fazer pacto com diabo pra ficar famoso ou rico,meio mundo ja estaria milionario"
Eu sei... Mas você ouviu?
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 8:06 pm
Gaby, pode ser só uma coincidência de sons, ou algum engraçadinho manipulou pra fazer medo ao povo. Eu já ouvi essa música anteriormente e nunca percebi isso.
Última edição por Patruska em Dom Mar 11, 2012 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 9:07 pm
Sendo espirita ou não eu vou dizer [ e digo mesmo! não tenho medo!]: ... O luminor tá lindooo
Gabrielly Listing Fanática
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 9:10 pm
Andreas Guhne escreveu:
Sendo espirita ou não eu vou dizer [ e digo mesmo! não tenho medo!]: ... O luminor tá lindooo
kkkk, eu sei
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Seria uma mensagem subliminar? Sáb Mar 10, 2012 9:52 pm
Esses bagunhos aí é tudo mentira u.u,meu mestre é muito esperto pra isso