Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: [help me] - frase do Tom... Qua Mar 07, 2012 6:04 pm | |
| Há muuuuito tempo atrás eu vi um tópico sobre um frase dita pelo Tom... há uns dias estou procurando e não a encontro ''/ vocês podem me ajudar? Ela está pelo fórum, mas não sei exatamente aonde e/ou qual é o título do tópico.. O fórum é grande e tem uma enorme variedade de coisas (me gusta), o que dificulta para eu encontrar sozinha ;/ Eu sei que o Tom fala sobre ele mesmo, algo como "ainda há uma criança em mim". E se eu não me engano, é a foto dele adolescente (obviamente com dread...) Eu realmente gostaria de encontrar aquilo, vocês podem me ajudar? ...Ou se o/a criador(a) do tópico se encontrar presente... HIDASOHIADSIHA Obrigado galera! <3 Beijo, beijo! :** EDTpois é, esse eu já vi... está realmente difícil de eu encontrar, foi a segunda coisa mais gracinha que eu vi ele dizer e... agora não encontro mais ''/ Obrigada mesmo, Noah! ;*
Última edição por Laura em Qua Mar 07, 2012 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [help me] - frase do Tom... Qua Mar 07, 2012 9:49 pm | |
| Bem o unico tópico de frases do Tom que eu li foi ´O melhor presente que eu ganhei nasceu dez minutos depois de mim´
Mas infelizmente não lembro do tópico mas acho que deve estar no tópico do Tom.
espero ter ajudado.
Última edição por Laura em Qua Mar 07, 2012 10:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [help me] - frase do Tom... Qui Mar 08, 2012 12:50 pm | |
| Nossa,agora eu tambem quero ver |
|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [help me] - frase do Tom... Sex Jun 29, 2012 9:56 pm | |
| Eu sei de que tópico você tá falando, eu lembro bem, mas infelizmente eu também nunca mais achei ): | |
|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [help me] - frase do Tom... Sex Jun 29, 2012 10:10 pm | |
| Ah desculpa eu não sei. Mas fiquei curiosa em saber qual é, se acha-lo posta aqui. *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [help me] - frase do Tom... | |
| |
|