| Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" | |
|
+6Danielle K Sara Ilana noah x Gabrielly Listing Laura 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 3:45 pm | |
| Bill e Tom em Los Angeles, e o que o Gustav faz com Kurt Krömer? Subnutrido, pálido – as fotos do líder da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz (22), que apareceram na semana passada, chocaram os fãs. E também o seu irmão gêmeo Tom (22) não parece estar em forma nas fotos de Los Angeles.
Mas aparentemente a pausa da banda está fazendo bem para alguém. O baterista Gustav Schäfer (23) aproveita o tempo em sua cidade natal, Magdeburg.
Na segunda-feira ele se encontrou com o comediante Kurt Krömer (37) depois do seu show na capital do estado de Sachsen-Anhalt.
Os dois parecem se entender. Já no ano passado Gustav visitou o novo programa de Kurt. Gostaram um do outro na hora, festejaram a noite inteira.
Desta vez só houve tempo para um café. Mas isso originou uma fotografia divertida, que Kurt postou em sua página no facebook.
Ele escreveu: “Tomei um café com Gustav e seu amigo e agora estou indo embora. Obrigado, Magdeburg, pelos três super shows lotados. Até logo. Que tudo ocorra bem para vocês, vizinhos! Kurt".
Fonte:x Tradução: Laura Klein ------------------------------------------------------------------------------------- Tirando os comentários infelizes sobre o Bill e o Tom, esse artigo até que foi simpático. | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 3:47 pm | |
| Até parece que o Gustav estaria feliz com a banda separada | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 3:48 pm | |
| Vai saber ele ta fazendo novas a amizades ja que ta sem o Tom e o Bill? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 4:04 pm | |
| - Laura escreveu:
- Tirando os comentários infelizes sobre o Bill e o Tom, esse artigo até que foi simpático.
Também achei bem simpático esse artigo, claro que tirando os comentários desnecessários sobre o Bill e o Tom. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 4:27 pm | |
| Bild.de como sempre escrevendo artigos com nada produtivo, mesmo sendo simpático :T
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 4:58 pm | |
| Gostei do Kurt,mas odiei quando falaram da gordura do Tom! | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 5:03 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Gostei do Kurt,mas odiei quando falaram da gordura do Tom!
É mesmo, Tommy nem está gordo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 5:07 pm | |
| Tom tá um pouco cheinho sim... |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 8:33 pm | |
| - Gabrielly Listing escreveu:
- Até parece que o Gustav estaria feliz com a banda separada
a banda não está separada, os membros que estão. aliás, ele deve ter se acostumado já. não é como se tivesse perdido um braço ou coisa do tipo. acho que essa é a coisa mais decente que eu vi a Bild publicar em muito tempo. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 8:54 pm | |
| - Citação :
- Tirando os comentários infelizes sobre o Bill e o Tom, esse artigo até que foi simpático.
não é? fico chocada que tenha sido a bild.de que publicou isto, já que geralmente está sempre arranjando uma maneira de falar asneiras dos meninos, rs. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qua Mar 07, 2012 11:16 pm | |
| - Laura escreveu:
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qui Mar 08, 2012 12:33 pm | |
| - Gabrielly Listing escreveu:
- Danielle K escreveu:
- Gostei do Kurt,mas odiei quando falaram da gordura do Tom!
É mesmo, Tommy nem está gordo! O Tom nao esta gordo,esta gostoso |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qui Mar 08, 2012 5:32 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Laura escreveu:
é... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" Qui Mar 08, 2012 9:18 pm | |
| O Tom está uma delicia!Ele sempre foi uma delicia agora está mais! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" | |
| |
|
| |
| Bild.de: "O que Gustav faz com Kurt Krömer?" | |
|