| Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. | |
|
+6Janaína C. Thaís V. miss lu noah x Andreas Guhne Amannda Kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Dom Mar 04, 2012 3:15 pm | |
| Na zona rural de Santarém – interior do Estado do Pará – um vereador foi atacado e engolido por uma planta carnívora, mas conseguiu sobreviver graças ao socorro dos funcionários de sua fazenda. O vereador teve o braço esquerdo amputado, perdeu alguns dentes e a aliança de casado. De acordo com um dos moradores da fazenda, que socorreu o chefe, a planta estava com a boca aberta, o vereador se aproximou para observá-la e recebeu o bote. "A danada da planta abocanhou meu patrão, parecia um bicho vivo, eu peguei a foice e cortei toda e ele escapou fedendo", disse o caseiro. De acordo com um botânico, que estuda plantas na região do Pará e Amazonas, nunca uma espécie do tipo foi detectada pela ciência naquela região. “Essa planta foi plantada aqui com algum proposito”, disse. A polícia vai investigar o caso e uma equipe de ambientalistas está analisando se existem outras espécies da mesma planta espalhadas na região. O vereador não quis conversar com a imprensa, mas a família acredita que, se a planta foi plantada nas terras propositalmente, levanta-se a suspeita de ter sido praticada pela oposição. Fonte: x SHAUHSUAHUSHAUHAUSHAU' Ai é cada coisa que aparece! | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Dom Mar 04, 2012 3:48 pm | |
| Se cair um meteoro na fazenda dele tbm vão dizer que foi a oposicão. Cuidado Tio! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Dom Mar 04, 2012 3:49 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Se cair um meteoro na fazenda dele tbm vão dizer que foi a oposicão. Cuidado Tio!
huahauahauhauhauahuahuaha é tudo intriga da oposição kkkkkkkkkk |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| |
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Dom Mar 04, 2012 5:10 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Dom Mar 04, 2012 5:40 pm | |
- Se cair um meteoro na fazenda dele tbm vão dizer que foi a oposicão. Cuidado Tio!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Dom Mar 04, 2012 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Dom Mar 04, 2012 6:29 pm | |
|
Última edição por Fox em Sex Set 26, 2014 9:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Seg Mar 05, 2012 4:36 pm | |
| Santo Deus! Cada coisa que me aparece! Mas tinha de ser de brasileiro! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Ter Mar 06, 2012 10:50 am | |
Véi, idem kkkkkkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. Ter Mar 06, 2012 1:07 pm | |
| Não li isso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. | |
| |
|
| |
| Vereador é atacado e engolido por planta carnívora no Pará, mas sobreviveu. | |
|