| Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? | |
|
+11nady_humanoid Jessica Amorim Meere Thaís V. Janaína C. Babii Sara Breenda_Pepe Lalá Kaulitz Gabrielly Listing noah x 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 1:17 pm | |
| Nota da Tradutora (THF): Propuz-me a traduzir este artigo online do jornal BILD para fazer notar a quantidade de barbaridades e suposições mal feitas que os media são capazes de escrever em apenas um texto. Numa resposta a uma fã na BTK Twins app, onde esta falava sobre o que leu nas revistas sobre a separação da banda, Bill respondeu para não acreditarmos nos tabloids porque nós, fãs, sabemos a verdade. Eles foram aplaudidos e adorados e venderam seis milhões de CDs em todo o mundo. "Tokio Hotel" (Maior sucesso: "Durch den Monsun") foram um dia a banda de Rock mais bem sucedida da Alemanha. Agora surgem fotografias chocantes do Bill (22) em Los Angeles: O líder da banda está muito magro e pálido como um cadáver. Até o seu irmão gémeo Tom está um pouco estranho... Será que eles acabaram com todos os milhões que tinham? O BILD responde às perguntas mais importantes... Quão ricos são Bill e Tom hoje? Apenas com 18 anos eles já eram milionários! Em 2005 estrearam-se com o seu álbum "Schrei", que vendeu 1,5 milhões de cópias. Um perito da indústria musical afirma: "Cada um deles tem hoje na sua conta bancária cerca de quatro milhões euros. Cada vez que uma música deles é lançada, estes recebem dinheiro." O BILD descobriu: Os Tokio Hotel receberiam 1,2 milhões de euros para serem júris da "Voz da Alemanha" (DE: "The Voice"). Cancelado! O dinheiro para eles não importa. Mesmo assim: A vida deles é cara! Eles divertem-se em Los Angeles nas discotecas mais prestigiadas (i.e. SoHo House) e conduzem carros caros (i.e. Audi R8, cerca de 200 000 euros). A banda nunca mais vai trabalhar junta? É incerto! Estes dizem que estão a trabalhar num novo CD há cerca de dois anos. Mau sinal: O Bill entrou num projeto musical com a banda Far East Movement para colaborar na música "If I Die Tomorrow" (PT: "Se eu morrer amanhã"). Isto tudo sem o seu irmão Tom. O Bill e o Tom tomam drogas? Drogas pesadas: Desconhecido. Alcóol: sempre! O Tom, em particular, abusa sempre do seu gosto pela Vodka. Com todos os seus milhões chegam as maiores festas. Como vivem os Tokio Hotel hoje em dia? No Outono de 2010, os gémeos mudaram-se de Hamburgo para Los Angeles, para fugirem dos seus fãs. As Stalkers andavam sempre atrás deles. Hoje, Bill e Tom vivem numa Villa com estúdio nas Hollywood Hills com o seu manager David Jost. O produtor de música é o seu confidente mais próximo e a principal ligação que tem à Alemanha. O Gustav (Bateria) e o Georg (Baixo) sairão do olhar do público. Vivem agora com as suas namoradas em Magdeburgo. O GUSTAV NAMORANDO fãs do Gustav sinto muito por vocês o seu ursinho ja tem dono Fonte: x | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 1:26 pm | |
| | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 1:34 pm | |
| Tô começando a achar que alguém dessa Bild.de tem algum problema pessoal com os meninos!!Sério, olha o quanto eles estão sendo sarcásticos!!! Estão tentando desmoralizar a banda....Agora me pergunto, por quê? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 1:50 pm | |
| De novo isso aí? Vish... Que dó de quem sempre é influenciado pela mídia viu... O que deve ter de fã surtando pelos cantos do mundo....
Isso tudo só vai parar quando os caras voltarem a aparecer, aí o que hoje os jornais falam "mal" e criam coisas absurdas, amanhã eles idolatram e fingem como se nada disso houvesse acontecido...
| |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 1:53 pm | |
| AAAAAAAAAH CHEGA DE BABOZEIRA PLEASE T_T
| |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 1:56 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- De novo isso aí? Vish... Que dó de quem sempre é influenciado pela mídia viu... O que deve ter de fã surtando pelos cantos do mundo....
Isso tudo só vai parar quando os caras voltarem a aparecer, aí o que hoje os jornais falam "mal" e criam coisas absurdas, amanhã eles idolatram e fingem como se nada disso houvesse acontecido...
é | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 1:59 pm | |
| Vamos lembrar o que o Bill disse "Não acreditem nos tabloides!!" então isso só deve ser mais uma baboseira da Bild.de |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 2:03 pm | |
| [quote="Gabrielly Listing"] - Breenda_Pepe escreveu:
- De novo isso aí? Vish... Que dó de quem sempre é influenciado pela mídia viu... O que deve ter de fã surtando pelos cantos do mundo....
É, por que essa gente não vai cuidar da própria vida? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 2:37 pm | |
| - Citação :
- Agora surgem fotografias chocantes do Bill (22) em Los Angeles: O líder da banda está muito magro e pálido como um cadáver. Até o seu irmão gémeo Tom está um pouco estranho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(...)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI, BILD ME FAZENDO RIR DESDE SEMPRE :'D | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 4:05 pm | |
| - JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
- Vamos lembrar o que o Bill disse "Não acreditem nos tabloides!!" então isso só deve ser mais uma baboseira da Bild.de
aposto q alguem d dentro da BILD que acabar com os meninos !!! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 5:08 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 7:47 pm | |
| - Janaah. escreveu:
-
- Citação :
- Agora surgem fotografias chocantes do Bill (22) em Los Angeles: O líder da banda está muito magro e pálido como um cadáver. Até o seu irmão gémeo Tom está um pouco estranho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(...)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI, BILD ME FAZENDO RIR DESDE SEMPRE :'D Hilário |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Dom Mar 04, 2012 8:05 pm | |
| acho que só o BILD.de na frente da manchete já deveria ser suficiente pra desconsiderar tudo o que vier depois, porque né | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Seg Mar 05, 2012 1:44 pm | |
| [quote="Babii"] - Gabrielly Listing escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
É, por que essa gente não vai cuidar da própria vida? +1 R: Porque eles estão ganhando para publicar esses absurdos e cuidar da vida dos outros. É bem isso liebe. Nossaaa como eu gostaria que o Bill ou o Tom disessem algo em resposta a isso no App MAS UMA RESPOSTA DAQUELAS, PRA DOER ATÉ NA ALMA... SHUSHUSHUSUSH' Tá parey :x | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Seg Mar 05, 2012 5:05 pm | |
| - Janaah. escreveu:
-
- Citação :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(...)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI, BILD ME FAZENDO RIR DESDE SEMPRE :'D pois é! só sendo doido pra escrever isso! quando eu li... eu: O QUE? COMO? QUANDO? ONDE? onde que o bill ta assim? eu nunca vi ele mais lindo, forte, corado, gostoso, e tudo de bom como ele ta agora!! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Seg Mar 05, 2012 5:16 pm | |
| - noah x escreveu:
- Agora surgem fotografias chocantes do Bill (22) em Los Angeles: O líder da banda está muito magro e pálido como um cadáver.
Cara Bild.de, Bill Kaulitz sempre foi magro. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Ter Mar 06, 2012 4:59 pm | |
| - Meere escreveu:
- acho que só o BILD.de na frente da manchete já deveria ser suficiente pra desconsiderar tudo o que vier depois, porque né
hell, yes | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? Qua Mar 07, 2012 10:39 am | |
| - Citação :
- Nossaaa como eu gostaria que o Bill ou o Tom disessem algo em resposta a isso no App
MAS UMA RESPOSTA DAQUELAS, PRA DOER ATÉ NA ALMA... SHUSHUSHUSUSH' ² ISSO É FALTA DE PIROCA u_ú KKKKKKKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? | |
| |
|
| |
| Bild.de - O Tokio Hotel acabarou com os milhões que tinham? | |
|