| falha no inglês... | |
|
+11D'Julia kaulitz Laura Patruska Thaís V. Darling-J Janaína C. rafaschafer Luu' Sara noah x Breenda_Pepe 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: falha no inglês... Sáb Fev 25, 2012 12:21 pm | |
| Talvez ocorra alguns erros meus também, mas quem souber e quiser corrigir.. HIOSADHIDIHA enfim, encontrei isso e achei legal postar aqui ;P Tom: E executar sem muita clotheses. Bill: Sem muita roupa. Tom: talvez isso. (clotheses não existe. a maneira correta é clothes.)Tom: Eu odeio quando as pessoas tentam criar algo que you don't are. (...que não são) (aren't Tom, a forma correta é aren't! You don't are não existe!)Bill: Para nós inglês é... Tom: Não é Bom. Bill: Nós ainda estamos trabalhando nisso. Nós começamos com o pé errado no Inglês, nós realmente não poderíamos atravessar quem somos e o que queremos. Tom: O que quer dizer "Não poderíamos"? Ainda não podemos. (talvez tenha faltado um "the" ali na fala de Bill, mas ok... haha. Pelo menos estavam cientes de que não conseguiam ainda...)Tom: Eu tenho uma guitarra do Tokio Hotel, então... a fã... é... uma guitarra. Emm... assim... eh eh eh.. ela ela é... Repórter: Ela fez a guitarra por conta própria. Tom: Ela fez essa guitarra... ela ela é tão... ela é... você sabe... Ela pode. (Na verdade tom falou "fan" o que na verdade significa "ventilador", mas na verdade ele queria se referir à uma fã. )Bill:Gramaticalmente estava tudo errado, eu cometi um erro enorme. (*Talvez* Bill estava se referindo aos erros gramaticais que o acertaram na hora de agradecer uma premiação.) | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: falha no inglês... Sáb Fev 25, 2012 12:31 pm | |
| que coisa feia Tom ,Mas tudo bem agente perdoa porque todos sabem que você é alemão e que o inglês é meio dificil pra você mas custa fazer algumas aulinhas ? kkk | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: falha no inglês... Sáb Fev 25, 2012 12:44 pm | |
| Se não fosse esses errinhos, eu não seria tão gamada assim xD Adooooooooro o sotaque pesado do Tommy, o jeito que parece que tem uma batata entalada na garganta, e quando ele se embanana todo, nao sabe o que dizer! aiushdasuhda lindimais | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: falha no inglês... Sáb Fev 25, 2012 5:40 pm | |
| Se fosse outra pessoa cometendo esses erros levaria um tapa na testa. Mas como é o Tom isso só deixa ele mais perfeito *-* | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: falha no inglês... Sáb Fev 25, 2012 6:26 pm | |
| Legal, legal. Só duas coisinhas: Na fala do Bill no 3º gif não falta o "the" não. Em inglês é normal omitir os artigos. No 4º gif a palavra "fan" está certo, em inglês "fan" significa tanto "ventilador" quanto "fã". Mas ficou engraçado porque ele disse que "a fã era o violão" e não que ela a fez. hauahuhaahauhauahuah | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: falha no inglês... Sáb Fev 25, 2012 11:50 pm | |
| I hate when people try to create something that you don't are é um clássico épico e eterno do Tomglish :') | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: falha no inglês... Dom Fev 26, 2012 12:49 am | |
| - Janaah. escreveu:
- I hate when people try to create something that you don't are é um clássico épico e eterno do Tomglish :')
Sim :') | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: falha no inglês... Dom Fev 26, 2012 2:23 am | |
| - Darling-J escreveu:
- Janaah. escreveu:
- I hate when people try to create something that you don't are é um clássico épico e eterno do Tomglish :')
Sim :') "You don't are" é a superação das superações JHASDJHASKJFHJKH | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: falha no inglês... Dom Fev 26, 2012 6:23 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Darling-J escreveu:
- Janaah. escreveu:
Sim :') "You don't are" é a superação das superações JHASDJHASKJFHJKH Já pensou se ele fosse jurado do The Voice? O calouro cantaria mal e depois ele emitiria a sentença: - Sorry, but you don't are. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: falha no inglês... Seg Fev 27, 2012 3:05 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Legal, legal. Só duas coisinhas: Na fala do Bill no 3º gif não falta o "the" não. Em inglês é normal omitir os artigos. No 4º gif a palavra "fan" está certo, em inglês "fan" significa tanto "ventilador" quanto "fã". Mas ficou engraçado porque ele disse que "a fã era o violão" e não que ela a fez. hauahuhaahauhauahuah
Além disso, no 3º gif (nos outros eu não lembro) eles tão falando alemão. É na gravação do DVD do TH TV, ou em alguns dos episódios. Só a legenda é que tá em inglês. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: falha no inglês... Seg Fev 27, 2012 5:28 pm | |
| - Sara escreveu:
- Se não fosse esses errinhos, eu não seria tão gamada assim xD
Adooooooooro o sotaque pesado do Tommy, o jeito que parece que tem uma batata entalada na garganta, e quando ele se embanana todo, nao sabe o que dizer! aiushdasuhda lindimais +1. |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: falha no inglês... Dom Abr 29, 2012 12:13 am | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Sara escreveu:
Adooooooooro o sotaque pesado do Tommy, o jeito que parece que tem uma batata entalada na garganta, e quando ele se embanana todo, nao sabe o que dizer! aiushdasuhda lindimais +1. +2 | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: falha no inglês... Dom Abr 29, 2012 11:21 am | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
- Sara escreveu:
Adooooooooro o sotaque pesado do Tommy, o jeito que parece que tem uma batata entalada na garganta, e quando ele se embanana todo, nao sabe o que dizer! aiushdasuhda lindimais +1. +2 +3 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: falha no inglês... Dom Abr 29, 2012 4:58 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Darling-J escreveu:
- Janaah. escreveu:
Sim :') "You don't are" é a superação das superações JHASDJHASKJFHJKH | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: falha no inglês... Ter maio 29, 2012 9:47 pm | |
| Tom se tu quiser tem vaga na minha turma de Inglês. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: falha no inglês... Qua Jul 04, 2012 8:46 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Darling-J escreveu:
- Janaah. escreveu:
Sim :') "You don't are" é a superação das superações JHASDJHASKJFHJKH NDSAÇKNLDSKALÇ~KÇDS né | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: falha no inglês... | |
| |
|
| |
| falha no inglês... | |
|