| Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show | |
|
+6beccakls Thaís V. noah x Janaína C. Patruska Andreas Guhne 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Qui Fev 23, 2012 2:43 pm | |
| O músico confirmou a participação em recado no Twitter
Depois de negar informações do jornal Daily Star sobre sua participação numa turnê do Queen como vocalista, o cantor Adam Lambert confirmou que cantará num show da banda durante um festival na Inglaterra dia 7 de julho.
“Como muitos suspeitaram, agora eu posso finalmente confirmar: eu fui convidado pelo Queen para cantar em um show muito especial! No Sonisphere, no Knebworth, no dia 7 de julho”, postou no Twitter. “Desculpe por não contar os detalhes durante as últimas semanas, mas eu prometi manter esse segredo o máximo que eu pudesse. Será uma noite surreal!”, explicou.
Para Brian May, membro do Queen, a participação de Adam teria a aprovação de Freddie Mercury e pelos e-mais que vem recebendo ele já foi também aprovado pelos fãs.
O Adam já tocou com o queen uma vez, confiram aqui:
| |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Qui Fev 23, 2012 2:51 pm | |
| Nossa, que legal! Eu não sou fã do Adam, mas acho-o muito talentoso, ótimo cantor. Ele deveria assumir os vocais do Queen de uma vez por todas.
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Qui Fev 23, 2012 3:05 pm | |
| É CLAAAAAAAAARO que Freddie é insubstituível e etc, mas Adam Lambert é um puta de um cantor. Ele dá conta do recado sim. | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Qui Fev 23, 2012 3:21 pm | |
| Mas ano passado ele cantou numa premiação da MTV com o resto do grupo
Não sou muito fã dele mas confesso ele tava lindo | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Qui Fev 23, 2012 8:14 pm | |
| Sei lá, acho que Queen nunca mais foi a mesma depois da morte do Freddie .__. Eu não aprovo. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Qui Fev 23, 2012 9:01 pm | |
| eu gosto da voz do Adam, acho-a cheia e bonita. mas, não sei... por mais que TODO O MUNDO esteja falando isso, tenho que concordar, o Freddie é insubstituível :/ | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Qui Fev 23, 2012 9:23 pm | |
| - beccakls escreveu:
- eu gosto da voz do Adam, acho-a cheia e bonita.
mas, não sei... por mais que TODO O MUNDO esteja falando isso, tenho que concordar, o Freddie é insubstituível :/ +1 | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Sex Fev 24, 2012 1:15 pm | |
| O Freddie com certeza ia adorar! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Sex Fev 24, 2012 11:44 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- O Freddie com certeza ia adorar!
| |
|
| |
Viviane ^_^ Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 27 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 31/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show Sáb Fev 25, 2012 12:26 am | |
| É ele tava lindo sim na premiação mais claro copiando o estilo do Bill td mundo fica lindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show | |
| |
|
| |
| Adam Lambert assume vocais do Queen em próximo show | |
|