TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 matem o Mion...

Ir para baixo 
+12
Patty Back
Indy kaulitz
Danielle K
Thaís V.
Júlia G.
Gabrielly Listing
noah x
miss lu
Madu.Listing
Janaína C.
bia.babi
nady_humanoid
16 participantes
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:05 pm

Olha so oqeu eu encontrei o MION falando mau do TOKIO HOTEL e do CINEMA BIZARRE!!!!!




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:08 pm

Ah isso é antigo era quando ele ainda tava na MTV...vi todos esses videos mais nem ligo pra isso Rolling Eyes

PS:Sou fã do Mion..também não gostei que ele falou mau do Bill mas é melhor nem se importar
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:13 pm

Nossa,isso é antigo pra caramba,acho que foi o ultimo ano do Mion na Mtv se não me engano...
Bom eu não liguei na primeira vez que eu vi e continuo não ligando agora,o Mion zoa todo mundo mesmo...ele é humorista e é pago para isso
Odiar ele pra que?Esse cara é muito hilário

EDITADO

Janaah. escreveu:


Matar o Mion por quê? Por que ele é pago pra falar essas coisas? Por que ele estava fazendo o trabalho dele? Na boa, não foi o primeiro nem o último que falou algo sobre o Tokio Hotel, e ainda por cima nem era crítica, mas sim, algo levado pro humor da situação.
.


Última edição por bia.babi em Qua Fev 22, 2012 2:37 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:27 pm

Isso é do fim de 2008, e o tema da semana era androgenia acho, algo assim. Mion falou do Tokio Hotel a.semana.inteira, principalmente do Bill. E na boa, eu nunca ri tanto de alguém falando da banda que nem naquela semana, sério gente, foi muito engraçado!
Matar o Mion por quê? Por que ele é pago pra falar essas coisas? Por que ele estava fazendo o trabalho dele? Na boa, não foi o primeiro nem o último que falou algo sobre o Tokio Hotel, e ainda por cima nem era crítica, mas sim, algo levado pro humor da situação.
Superem vai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:46 pm

Janaah. escreveu:
Isso é do fim de 2008, e o tema da semana era androgenia acho, algo assim. Mion falou do Tokio Hotel a.semana.inteira, principalmente do Bill. E na boa, eu nunca ri tanto de alguém falando da banda que nem naquela semana, sério gente, foi muito engraçado!
Matar o Mion por quê? Por que ele é pago pra falar essas coisas? Por que ele estava fazendo o trabalho dele? Na boa, não foi o primeiro nem o último que falou algo sobre o Tokio Hotel, e ainda por cima nem era crítica, mas sim, algo levado pro humor da situação.
Superem vai.

Vish,bora calar a boca agora U_U'
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 3:00 pm

JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
Ah isso é antigo era quando ele ainda tava na MTV...vi todos esses videos mais nem ligo pra isso Rolling Eyes

PS:Sou fã do Mion..também não gostei que ele falou mau do Bill mas é melhor nem se importar
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 27
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:44 pm

bEM NA MINHA OPINIÃO Acho que todos tem o direito de falar o que quissérem ,pois todos tem o direito de dar sua opinião própria sobre os garotos do tokio hotel.
acho que ninguem deve julgar niguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:47 pm

OPAAA, MEXEU COM CINEMA BIZARRE, VOU MATAR!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:59 pm

E olha que os fãs de TH são aqueles que defendem a diferença de opiniões, de estilos e gostos, imagina se não fosse kk Ele disse várias verdades em tom de brincadeira. Isso foi a um bilhão de anos atrás e ainda continuam remoendo o assunto e querendo condenar o coitado, sendo que ninguém ainda liga pra isso ou pra qualquer outra ofensa babaquinha. Tipo, tanto faz o que falem de Tokio Hotel ou de CB principalmente, que eu nem conheço nem faço questão de conhecer lknsdakl eu já ando me lixando. Mas que tosco quem reage a isso como se tivesse defendendo a própria vida e dignidade.

Citação :
Superem vai.


=D
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:52 pm

Júlia G. escreveu:
E olha que os fãs de TH são aqueles que defendem a diferença de opiniões, de estilos e gostos, imagina se não fosse kk Ele disse várias verdades em tom de brincadeira. Isso foi a um bilhão de anos atrás e ainda continuam remoendo o assunto e querendo condenar o coitado, sendo que ninguém ainda liga pra isso ou pra qualquer outra ofensa babaquinha. Tipo, tanto faz o que falem de Tokio Hotel ou de CB principalmente, que eu nem conheço nem faço questão de conhecer lknsdakl eu já ando me lixando. Mas que tosco quem reage a isso como se tivesse defendendo a própria vida e dignidade.

Citação :
Superem vai.


=D
Pois Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:40 pm

Ai gente isso faz muito tempo!realmente sou obrigada a concordar,o Bill com aquele visual deixava muita mulher no chinelo.
Nunca ri tanto do mion como eu ri quando baixei isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm

Janaah escreveu
Citação :
Isso é do fim de 2008, e o tema da semana era androgenia acho, algo assim. Mion falou do Tokio Hotel a.semana.inteira, principalmente do Bill. E na boa, eu nunca ri tanto de alguém falando da banda que nem naquela semana, sério gente, foi muito engraçado!
Matar o Mion por quê? Por que ele é pago pra falar essas coisas? Por que ele estava fazendo o trabalho dele? Na boa, não foi o primeiro nem o último que falou algo sobre o Tokio Hotel, e ainda por cima nem era crítica, mas sim, algo levado pro humor da situação.
Superem vai.

pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:09 pm

Janaah. escreveu:
Isso é do fim de 2008, e o tema da semana era androgenia acho, algo assim. Mion falou do Tokio Hotel a.semana.inteira, principalmente do Bill. E na boa, eu nunca ri tanto de alguém falando da banda que nem naquela semana, sério gente, foi muito engraçado!
Matar o Mion por quê? Por que ele é pago pra falar essas coisas? Por que ele estava fazendo o trabalho dele? Na boa, não foi o primeiro nem o último que falou algo sobre o Tokio Hotel, e ainda por cima nem era crítica, mas sim, algo levado pro humor da situação.
Superem vai.

Júlia G. escreveu:
E olha que os fãs de TH são aqueles que defendem a diferença de opiniões, de estilos e gostos, imagina se não fosse kk Ele disse várias verdades em tom de brincadeira. Isso foi a um bilhão de anos atrás e ainda continuam remoendo o assunto e querendo condenar o coitado, sendo que ninguém ainda liga pra isso ou pra qualquer outra ofensa babaquinha. Tipo, tanto faz o que falem de Tokio Hotel ou de CB principalmente, que eu nem conheço nem faço questão de conhecer lknsdakl eu já ando me lixando. Mas que tosco quem reage a isso como se tivesse defendendo a própria vida e dignidade.

Citação :
Superem vai.


=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:59 pm

MANO! Isso foi uns meses depois que eu conheci Tokio Hotel!
E cara, eu ri demaaaaaaais! Sério, nada foi maldoso!
Eu adoro o Mion! Eu me raxo de rir com ele! E com essa semana não foi diferente, eu acompanhava muito a MTV nessa época, e tanto é que, nessa semana foi quando eu descobri o site aqui do TH Brasil... Eu lembro! *-*
E é como a Jana disse né meu... superem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:01 pm

gente isso foi há bilhões de anos e vocês ainda criam caso?
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:17 pm

Sara escreveu:
MANO! Isso foi uns meses depois que eu conheci Tokio Hotel!
E cara, eu ri demaaaaaaais! Sério, nada foi maldoso!
Eu adoro o Mion! Eu me raxo de rir com ele! E com essa semana não foi diferente, eu acompanhava muito a MTV nessa época, e tanto é que, nessa semana foi quando eu descobri o site aqui do TH Brasil... Eu lembro! *-*
E é como a Jana disse né meu... superem xD
QUE LIIIIINDO, minha história de vida :'D Fazia pouco tempo que eu tinha conhecido eles também, e foi na época dos melhores programas que a Mtv tinha, eu assistia demaaaais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:56 pm

Meu,é o trabalho do Mion,ele mete pau praticamente em todo mundo,eu só raxo.
Ele até falou do Bou XDDDDD
Ele falando do Moi Dix Mois,eu tava tomando agua,resultado,o teclado tá todo molhadoooo.Até eu achei que o Mana era mulher.

''PQP!Vai falar do TH e do CB em outro lugar!''?
Tem umas fãs que puta merda,só envergonha
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:43 pm

foi esse ano que eu conheci o tokio Rolling Eyes bom tempos kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:16 pm

Na boa, eu acho o Mion superengraçado, matar para que? sempre vai ter alguem que vai zuar o Bill, aposto que se o Mion visse o Bill hoje, ia dizer que ele é irmão do Neymar por causa do cabelo ou algo do genero.
Ir para o topo Ir para baixo
THlitzkaulitz
Iniciante
THlitzkaulitz


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Localização : sp
Data de inscrição : 07/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:03 pm

nao fiquei nem um pouquinho brava prq isso e normal as pessoas costumam falar sobre o que elas n conhecem......so gostaria de ver a cara do marcos vendo o novo visual do bill...... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:02 pm

KKKK o Mion ia ficar tipo... affraid Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





matem o Mion... Empty
MensagemAssunto: Re: matem o Mion...   matem o Mion... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
matem o Mion...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: