| Onde baixo Humanoid City? | |
|
+6Patty Back noah x mila!kaulitz Amannda Kaulitz Gabrielly Listing Lais Monteiro 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 1:36 pm | |
| Eu ja tenho o CD, não consigo baixa o DVD. | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 3:13 pm | |
| Eu sempre baixo no 4shared.com/ É o melhor e mais confiável site para isso. c: | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 3:25 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Eu sempre baixo no 4shared.com/
É o melhor e mais confiável site para isso. c: Sim, eu também sempre baixo as coisas lá | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 3:33 pm | |
| Eu pesquiso no google eu ja baixei ano passado | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 9:28 pm | |
| Sei que baixar é mais fácil mas vamos evitar a pirataria, pro nosso bem e pro bem dos meninos... Olha só, na Walmart eu achei uma SUPER promoção, o DVD+CD por 25,47 reais! E é bom que ajuda o reconhecimento da banda aqui no Brasil, e todas outras coisas.. Aqui o LINK xD | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 9:40 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Sei que baixar é mais fácil mas vamos evitar a pirataria, pro nosso bem e pro bem dos meninos...
Olha só, na Walmart eu achei uma SUPER promoção, o DVD+CD por 25,47 reais! E é bom que ajuda o reconhecimento da banda aqui no Brasil, e todas outras coisas.. Aqui o LINK xD siiim! gentem, e vale a pena! tem uma renca de foto e talz! além do prazer de ter o dvd e o cd né! =D | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 10:30 pm | |
| - Sara escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Sei que baixar é mais fácil mas vamos evitar a pirataria, pro nosso bem e pro bem dos meninos...
Olha só, na Walmart eu achei uma SUPER promoção, o DVD+CD por 25,47 reais! E é bom que ajuda o reconhecimento da banda aqui no Brasil, e todas outras coisas.. Aqui o LINK xD
siiim! gentem, e vale a pena! tem uma renca de foto e talz! além do prazer de ter o dvd e o cd né! =D Só de ficar olhando pra capa do dvd já dá uma emoçãozinha *-* 25,47? Nossa gente, quando comprei o meu, paguei 50 pila ._. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 10:39 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Sara escreveu:
- Patty Back escreveu:
Olha só, na Walmart eu achei uma SUPER promoção, o DVD+CD por 25,47 reais! E é bom que ajuda o reconhecimento da banda aqui no Brasil, e todas outras coisas.. Aqui o LINK xD
siiim! gentem, e vale a pena! tem uma renca de foto e talz! além do prazer de ter o dvd e o cd né! =D Só de ficar olhando pra capa do dvd já dá uma emoçãozinha *-* 25,47? Nossa gente, quando comprei o meu, paguei 50 pila ._. Sem contar aquele cheirinho gostoso que os encartes têm *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 50? Tá reclamando do quê mulher, paguei 70 no meu .-. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Seg Fev 20, 2012 10:44 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- KáhKaulitz escreveu:
- Sara escreveu:
- Patty Back escreveu:
siiim! gentem, e vale a pena! tem uma renca de foto e talz! além do prazer de ter o dvd e o cd né! =D Só de ficar olhando pra capa do dvd já dá uma emoçãozinha *-* 25,47? Nossa gente, quando comprei o meu, paguei 50 pila ._. Sem contar aquele cheirinho gostoso que os encartes têm *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 50? Tá reclamando do quê mulher, paguei 70 no meu .-. Sim, sim! Vamos sempre tentar fazer um esforçozinho porque isso também nos beneficia! Como assim 70 conto, Jana? O teu veio autografado, foi? O.O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Ter Fev 21, 2012 2:16 am | |
| - Patty Back escreveu:
Olha só, na Walmart eu achei uma SUPER promoção, o DVD+CD por 25,47 reais! E é bom que ajuda o reconhecimento da banda aqui no Brasil, e todas outras coisas.. Aqui o LINK xD É isso aí |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Ter Fev 21, 2012 12:20 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Janaah. escreveu:
- KáhKaulitz escreveu:
- Sara escreveu:
- Patty Back escreveu:
siiim! gentem, e vale a pena! tem uma renca de foto e talz! além do prazer de ter o dvd e o cd né! =D Só de ficar olhando pra capa do dvd já dá uma emoçãozinha *-* 25,47? Nossa gente, quando comprei o meu, paguei 50 pila ._. Sem contar aquele cheirinho gostoso que os encartes têm *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 50? Tá reclamando do quê mulher, paguei 70 no meu .-. Sim, sim! Vamos sempre tentar fazer um esforçozinho porque isso também nos beneficia!
Como assim 70 conto, Jana? O teu veio autografado, foi? O.O Voces acreditam que o meu custou 10 reais??? Juro,tava na promocao |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Ter Fev 21, 2012 2:47 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Como assim 70 conto, Jana? O teu veio autografado, foi? O.O
antes fosse ALSKLAKSLAKLSKALSKL | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Ter Fev 21, 2012 6:39 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- 50? Tá reclamando do quê mulher, paguei 70 no meu .-.
Olha, eu acho que se tivesse pagado 70 no meu, eu iria guardar ele dentro de um cofre -q - Milena Kaulitz escreveu:
- Voces acreditam que o meu custou 10 reais???
Juro,tava na promocao lol! E ele veio inteiro todo lindo? O.O Nem dá pra acreditar nisso KKKKK | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Qua Fev 22, 2012 7:10 pm | |
| | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? Qua Fev 22, 2012 7:30 pm | |
| Caro pra caramba, eu comprei o meu por 5 reais u.u | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde baixo Humanoid City? | |
| |
|
| |
| Onde baixo Humanoid City? | |
|