Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! | |
|
+26Patty Back vevekaloka Dêssah italath Maggie Skeleton tatahponey DSTV - Mich Bru_lov_TH Anah Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Tati lá s. IKG Nah IKG Maah Janaína C. dishes Babi_Kaulitz Camillinha artudbeanca Aguida Beatriz # Billana {Tila} Kàáh* 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Qui Abr 16, 2009 9:12 pm | |
| Na noite passada surgiram notícias de que o Tom teria tido uma desavença com fãs numa estação de serviço em Hamburgo, Alemanha. Desde então, a imprensa europeia pegou na história e tem vindo a reportar a versão das fãs, mas há algumas coisas que vocês não lêem nos meios de comunicação. Desde o incidente, testemunhas deram o seu parecer e a comunidade international de fãs tem intervido no sucedido e, com isso, nos dado uma visão mais "benéfica" da situação. Abaixo ficam ambas as versões, para comparação.
Versão da Imprensa (o ponto de vista da fã que acusa)
O Tom estava numa estação de serviço em Hamburgo, quando quatro fãs o reconheceram. A fã que o acusa de a ter agredido dirigiu-se a ele, bateu na janela do carro e pediu-lhe uma foto. O Tom disse que não, baixou a janela e atirou-lhe com um cigarro. Ela apanhou o cigarro e apagou-o na sua janela. O Tom saiu do carro e deu-lhe um soco na cara. Ela chamou a polícia e ele abandonou o local.
Outras versões da história dizem que o Tom esbofeteou a rapariga, em vez de lhe dar um soco, e dizem que eles tiveram uma grande discussão. O número de fãs foi também alterado para cinco, quando na verdade eram apenas quatro.
Versão das Testemunhas e dos Fãs (provavelmente, a mais verdadeira)
O Tom estava numa estação de serviço quando quatro stalkers repararam nele. Estas stalkers estiveram fora fo estúdio imensas vezes e seguiram-nos durante muito tempo. A fã que acusa dirigiu-se à janela do Tom e perdiu-lhe, várias vezes, por uma foto, mas o Tom disse que não. Ela não o deixava em paz, então ele atirou um cigarro pela janela, numa tentativa que ela fosse embora. Ela apanhou o cigarro e apagou-o na janela. Com isto, o Tom saiu do carro e bateu-lhe, deixando quase marca alguma. O Tom deixou o local e ela chamou a polícia, e depois os meios de comunicação.
As diferenças entre ambas as versões são óbvias e estão à vista de todos. O site Hamburger Morgenpost postou, recentemente, um artigo sobre a situação, dizendo que a polícia ainda está a investigar e que o Tom deverá ir à esquadra nos próximos dias. Também disse que as raparigas estão sempre a dar testemunhos contraditórios. Também se diz que uma gravação da câmara de segurança mostra o Tom e uma rapariga (ou o Bill) no carro, e o Tom sai do carro duas vezes, a primeira para empurrar uma das raparigas, e a outra para agredir a outra, uma vez que estas não iam embora.
Espera-se que a gerência dos Tokio Hotel fale, brevemente, sobre o sucedido. Nos próximos dias, deveremos ouvir a versão dos factos, do Tom.
Penso que é seguro dizer que esta é uma situação mal relatada pelos meios de comunicação, e que a culpa maior é das stalkers. O Tom não devia ter agredido, mas está feito, e não há nada que mude o passado.
Agora só nos resta aguardar para o desfecho deste episódio menos "bom".
Fonte: CFTH | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Qui Abr 16, 2009 9:35 pm | |
| Ficarei no aguarde!e espero que de tudo certo!E esta historia seja apenas um novo golpe!!!! | |
| | | Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Qui Abr 16, 2009 9:49 pm | |
| Bom,eu também espero que seja mentira ! porque se for... ele vai ta ferrado,e nao quero isso pra ele Sabe,se for verdade acho melhor ele se '' liga '',porque ja teve akela vez de q ele tinha discutido com uma fã,isso ta ficando chato,mas tomara que seja MENTIRA,to torcendo,e estamos do seu lado tomzitoh <3 | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Qui Abr 16, 2009 9:54 pm | |
| Nossa, que coisa chata isso... Se o Tom fez mesmo isso, deverá assumir as consequências, além dos fãs decepcionados(asim como eu) com o mau exemplo. Mas, se não, que essa mídia vá á M****!! | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Qui Abr 16, 2009 9:55 pm | |
| Eu continuo passada... =((
Tomara que seja MENTIRA =((
Aqui tá o site que ele cita como fonte http://www.mopo.de/2009/20090417/hamburg/panorama/pruegel_vorwurf_gegen_tom_von_tokio_hotel.html
Lá diz que um homem empurrou uma e deu uma cotovelada na outra =((
Mas ó, memso que essa versão que ele posta aí seja verdade, NÃO TEM DESCULPA.
NÃO SE BATE EM NINGUÉM.
Continuarei sendo muito fã do Tom (que é meu preferido), mas ESTAREI DECEPCIONADÍSSIMA.
Stalker ou não, NÃO JUSTIFICA ELE SUPOSTAMENTE TER BATIDO NELA. Nem jogar um cigarro.
Frustradíssima... =((( | |
| | | artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Qui Abr 16, 2009 11:50 pm | |
| - Tila Jenniffer .LTH. escreveu:
- Ficarei no aguarde!e espero que de tudo certo!E esta historia seja apenas um novo golpe!!!!
tambem espero | |
| | | Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| | | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 12:25 am | |
| Tomara q naum seja verdade, pq sempre surgem boatos q prejudica ele... E eu naum qro isso p/ o Tom | |
| | | dishes
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 22/12/2008
| | | | Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 1:04 pm | |
| eu já disse em outro tópico qe eu não acredito enquanto não disserem nada sobre isso, poréem se for verdade, uma coisa é certa: o Tom não sairia do seu carro pra DAR UM SOCO na cara de uma guria, isso é violência demais, e ele não faria isso, certeza. outra coisa é qe ele não ficaria tão bravo assim sem motivos, NINGUÉM fica desse jeito sem motivos. e por último, o mais importante: hooje nãao é lá um dos meus dias bons [/edaí] mais heein, essas stalkers sãao umas FDP's qe ficam tentando ferrar com o vida deles, vaários já foram os boatos qe já saíraam e no entanto era tudo mentiira ! ficaam aí falando o que nãao devem só pra ferrar com eles e deixarem os meninos numa situação com essa com as VERDADEIRAS fãs. odeios stalkers. odeio essas gurias. e eu qero ouvir a versão do Tom ¬¬'
Última edição por Janah K. em Sex Abr 17, 2009 1:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei uma palavra ¬¬') | |
| | | Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 1:08 pm | |
| Violência não justifica, mas eu não sou ninguém pra julgar os atos dele. :X
E eu espero por uma declaração dele. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 1:10 pm | |
| Não acho que o Tom deveria ter batido nela, acho ridiculo isso. Na realidade, acho que se isso mesmo for verdade qualquer uma das histórias de ambas as parte, o Tom deve sim pagar pelos seus atos. Não se bate em ninguem, e ainda mais em uma fã que o admira e tal x: |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 1:12 pm | |
| Olha eu só acredito tendo provas concretas , e se isso for verdade ( oq eu duvido) o Tom deve te tido um bom motivo pra fazer isso, por que ninguém bate em alguém sem motivo ;D | |
| | | lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 2:58 pm | |
| quero provas concretas, só iriei acreditar que ele bateu mesmo quando ele confirmar que bateu u.u | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 4:21 pm | |
| Certamente violência não leva a gente a lugar nenhum.
Mas se ponham no lugar dele. Pelo que andei lendo, essas "fãs" stalkers, estão na cola deles 24h/dia. Isso enche o saco de qualquer pessoa, famosa ou não. E uma hora a gente estoura. Eles são de carne e osso como nós. Embora pareçam Deuses Gregos, de tão perfeitos!!! (babando litros - tá parei)
Qual de nós, não já estourou por muito menos: com a mamãe que não larga do nosso osso (nela a gente não bate - mas xinga, mesmo que em pensamento - quando não pensa coisa pior...), com o irmão ou irmã, enchendo o saco (nesses a gente desce a porrada mesmo), com os amigos e colegas da escola (bate boca geral).
Então, parem de julgar!!
E foi-se o tempo de dizer que em mulher não se bate nem com uma flor. Igualdade de direitos e deveres.
Quem quer respeito, tem que respeitar e se dá ao respeito também!!!
TOM, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO, NEM PARA O TREM PASSAR!!! | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 4:32 pm | |
| - Tati escreveu:
- Certamente violência não leva a gente a lugar nenhum.
Mas se ponham no lugar dele. Pelo que andei lendo, essas "fãs" stalkers, estão na cola deles 24h/dia. Isso enche o saco de qualquer pessoa, famosa ou não. E uma hora a gente estoura. Eles são de carne e osso como nós. Embora pareçam Deuses Gregos, de tão perfeitos!!! (babando litros - tá parei)
Qual de nós, não já estourou por muito menos: com a mamãe que não larga do nosso osso (nela a gente não bate - mas xinga, mesmo que em pensamento - quando não pensa coisa pior...), com o irmão ou irmã, enchendo o saco (nesses a gente desce a porrada mesmo), com os amigos e colegas da escola (bate boca geral).
Então, parem de julgar!!
E foi-se o tempo de dizer que em mulher não se bate nem com uma flor. Igualdade de direitos e deveres.
TOM, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO, NEM PARA O TREM PASSAR!!! yah, Tati, deve ser uma droga ficar sendo seguido 24 horas por dia, isso cansa! É claro que tem fã que fikou mto de cara, mas acho q isso acontece pq tem gente que pensa que eles são algum tipo de deus ou coisa parecida, quando na verdade são iguais, como todos no planeta. Esperando a confirmação oficial, alguma camera deve ter gravado tudo Não vou julgá-lo, e isso aconteceu, foi um ato impensado, sabe, ser humano faz tanto disso...pq ele não pode errar, porque ele é famoso? AFF | |
| | | lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 5:02 pm | |
| tem uma matéria sobre esse acontecimento no site da capricho --'. http://capricho.abril.com.br/famosos/tom-kaulitz-tokio-hotel-acusado-agredir-fa-450302.shtml
as gurias tão metendo boca no Tom. AFF, sabe? Não vou deixar de gostar dele por causa disso, espero ouvir os FATOS. (: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 5:27 pm | |
| - Tati escreveu:
Então, parem de julgar!!
TOM, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO, NEM PARA O TREM PASSAR!!! olha, concordo plenamente. essas stalkers são umas sem o que fazer, ficam seguindo as pessoas, ninguém merece. e quando o tom discutiu com uma outra fã ele disse: "quem disse que eu sou famoso? eu não sou uma estrela" ela não tem o direito de impedir ele de ir e vir. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 5:31 pm | |
| Ele tem os direitos de privacidade dele, que foram supeer invadidos desde que o TH estouro, no cemço até deve ser legal, mais depois deve encher o saco. mais eu não acho que ele tinha que resolver isso batento na guria --' |
| | | Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 5:39 pm | |
| - Tati escreveu:
Então, parem de julgar!!
TOM, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO, NEM PARA O TREM PASSAR!!! Tou contigo Tati Faço de suas palavras, minhas ^^ | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 6:43 pm | |
| Gente, por mais que a mina seja um saco, ELE NÃO TEM DIREITO DE BATER NELA.
EM HIPÓTESE ALGUMA.
Que é humano e estourou? Provavelmente e por isso o apoiarei no que precisar. Mas não tem justificativa. Ahhhhh vamos só esperar o que ele vai dizer =( | |
| | | Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 8:16 pm | |
| Gentee' Olha tudo isso que esta acontecendo eh horrivel, mas se coloquem no lugar da fã um pouco, tipo se fosse agente que estivesse la agente tbm iria pedir a foto e tal, naum eh que eu estou contra o Tom mas ele naum tem o direito de der batido nela, e tbm pode der acotnecido de ele se recusar de tirar a foto pois ele naum estaum aoparecendo muito e a menina la e as amigas dela ficaram com raiva pq ele naum quis tirar a foto e uma deu uma soco na cara da outra e falar que foi ele, pq como agente sabe existe doido pra tudo nesse mundo. Eu acho que ele naum bateria em uma Fã atoa ela concerteza fez algo muito grave pra deixar ele nervoso no ponto de sair do carro e dar um soco nela, mas vamos esperar a versao dele e mais noticia sobre o fato pra gente poder dirar nossas proprias conclusões e tbm naum somos ninguem para poder julgar quem esta certo ou errado o fato é que já esta feito e naum pode voltar masi atras agora eh so esperar por noticias.
E isso nunca mudara o que sinto pelo Tom, pois ele deve os motivos e razoes dele pra fazer isso! Ich Liebe Dich Tom Kaulitz *-* | |
| | | Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 8:26 pm | |
| - Anah escreveu:
- Gentee'
Olha tudo isso que esta acontecendo eh horrivel, mas se coloquem no lugar da fã um pouco, tipo se fosse agente que estivesse la agente tbm iria pedir a foto e tal, naum eh que eu estou contra o Tom mas ele naum tem o direito de der batido nela, e tbm pode der acotnecido de ele se recusar de tirar a foto pois ele naum estaum aoparecendo muito e a menina la e as amigas dela ficaram com raiva pq ele naum quis tirar a foto e uma deu uma soco na cara da outra e falar que foi ele, pq como agente sabe existe doido pra tudo nesse mundo. Eu acho que ele naum bateria em uma Fã atoa ela concerteza fez algo muito grave pra deixar ele nervoso no ponto de sair do carro e dar um soco nela, mas vamos esperar a versao dele e mais noticia sobre o fato pra gente poder dirar nossas proprias conclusões e tbm naum somos ninguem para poder julgar quem esta certo ou errado o fato é que já esta feito e naum pode voltar masi atras agora eh so esperar por noticias.
E isso nunca mudara o que sinto pelo Tom, pois ele deve os motivos e razoes dele pra fazer isso! Ich Liebe Dich Tom Kaulitz *-* Não Anah. Infelizmente elas não fingiram não. Tem o vídeo do posto que um reporter da Bild.de viu e diz que tem um homem com uma mulher no carro (Bill?) e que ele desce do carro duas vezes. Uma empurra uma menina e na outra dá uma cotovelada na cara dela. Existe esse vídeo. =~~~~~~~~~~(( Poxa. | |
| | | Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 9:01 pm | |
| Ainn =/ mas vamos esperar por noticia naum devemos jugar neh! =// estou so esperando o depoimento dom Tom pra daii agnt poder ter certeza do que aconteceu, pq ele tera que dar umas explicaçoes pra gnt neh! só aii saberemos oq realmente aconteceu, e tbm como agnt sabe a midia sempre almenta os fatos neh! mas vamos espera =/ é a unica coisa a fazer =/ | |
| | | Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! Sex Abr 17, 2009 9:25 pm | |
| Pois é, eu queria tanto que o Tom se pronunciasse logo. =(
Desesperada... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! | |
| |
| | | | Tom Kaulitz: as duas versões do acontecido! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|