Assunto: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 10:44 am
Guitarrista do Tokio Hotel acusado de agredir uma fã há 15 minutos
HAMBURGO, Alemanha (AFP) — A polícia de Hamburgo, norte da Alemanha, anunciou nesta quinta-feira que abriu uma investigação contra o guitarrista Tom Kaulitz, do grupo Tokio Hotel, suspeito de ter agredido uma de suas fãs.
O porta-voz da polícia, Ralf Kunz, contou que o músico de 19 anos teria sido reconhecido por uma fã quando estava ao volante de seu carro num posto de gasolina.
Segundo seu relato, a fã, junto com quatro amigas, bateu no vidro do carro para pedir ao guitarrista que tirasse uma foto com ela.
Em resposta, Tom Kaulitz teria jogado um cigarro aceso contra a jovem, que o pegou e o apagou no teto do carro.
O músico, então, saiu do veículo e bateu no rosto da vítima.
A polícia informou ter constatado feridas leves no rosto da moça.
A banda Tokio Hotel, muito popular entre os adolescentes, é integrada por quatro rapazes de 19 a 22 anos, todos oriundos da antiga Alemanha Oriental.
Será outro rumor???
Laís F.
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 11:47 am
Oo. acho que é um rumor de muito maal gosto.=/ Acho que o Tom nom seria capaz de fazer isso...
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 12:36 pm
MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ¬¬ AI Q ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESSE POVO Q NÃO TEM O Q FZ !!! CADA HR INVENTAM UMA HISTÓRIA DIFERENTE,CONTRA O TOM... DA VONTADE ME MANDAR TODO MUNDO IR SE PHODERRR,ISSO SIM. ELE ATÉ PODE DISCUTIR(AFINAL,EU ACHEI QUE AQUELA Fà ABUSOU,ELE NÃO É OBRIGADA A DAR AUTÓGRAFOS!!!) MAIS BATER....TENHO CERTEZA QUE NÃO,ELE NÃO FARIA ISSO COM NGM... E COMO ELE PODERIA AGREDIR AS PESSOAS QUE COLOCARAM ELE NO AUGE? ESSA HISTÓRIA ESTA MUITOOOOOOOOOO MAL CONTADA!!! SEI QUE O TOM JAMAIS FARIA ISSO,ELE NÃO É ASSIM !!!! ¬¬
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 12:37 pm
Citação :
Segundo seu relato, a fã, junto com quatro amigas, bateu no vidro do carro para pedir ao guitarrista que tirasse uma foto com ela.
Em resposta, Tom Kaulitz teria jogado um cigarro aceso contra a jovem, que o pegou e o apagou no teto do carro.
O músico, então, saiu do veículo e bateu no rosto da vítima.
Me desculpem, mas ele jogou um cigarro aceso que ele tinha apagado no teto do carro??? whattahell??? --'
Pra mim, é mais um boato sem noção...
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 1:14 pm
Eu DUVIDO que o Tom tenha feito isso !!!
sem fala que se ele estivesse fumando em um posto de gasolina , e jogasse o cigarro acesso na guria , o posto poderia explodi , noss que gente ridicula ¬¬
o Tom nunca faria isso pra uma mulher , ainda mais pra uma fã , NUNCA!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 1:22 pm
Link da noticia na alemanha....
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 1:32 pm
O negocio é o seguinte: eles tão sumidos a bastante tempo,cada vez tem mais boatos,e agora veio esse,que esta sendo comentado em tudo quando é lugar eu não sei,mas na minha opinião,é só mais um jogo pra aparece,porque um olho roxo não prova nada que foi ELE que agrediu,QUALQUER PESSOA pode ter feito isso,até uma amiga dela --' o negocio é esperar para ver o que ele vai falar,e o que a policia vai concluir,mas pra mim é inocente até que provem o contrário.
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 1:44 pm
O Tom nunca faria agrediria uma fã dessa maneira como estão dizendo!Ele pode até "dar umas patadas" nas sem-noção da vida,mas bater?No,no...o TH AMAM suas fãs e todas nós sabemos disso...TOM É INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 1:59 pm
O Tom, é sim o desmiolado da banda, mais eu dúvido que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas. Nenhum deles seria capaz, o Tom pode até descutir com elas e tal, mais agredir. Duvido
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 2:02 pm
Muito estranha essa historia,provavelmente ela deve ter chegado de forma grosseira e ele ter negado a foto,ai o cigarro pode ter caido e ela ter dito que ele jogou nela,e soco pode ter sido só um empurrão por ela ter passado o cigaro no carro ai ela aumento ou se machucou mesmo pra dizer que foi ele.
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 3:18 pm
To esperando a resposta dele, pq isso esta envolvendo polícia, hospital, tv etc... Irei ficar de olho , ou vcs me avisam, é mais facil
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 3:20 pm
calma ae, gente... não falem coisas sem sentido por favor. primeiro, pra menina que não entendeu o "jogou o cigarro e apago no carro" a fã pegou o cigarro e apagou no carro dele, entendeu? e pra quem falou que fumar pode explodir o posto é pura besteria e já foi comprovado que a possibilidade de isso acontecer é muito pequena, só se vc for um azarado de carteirinha. mas realmente, o tom agredir uma fã é meio dificil de acreditar mais fácil ele ter agarrado ela do que ter batido nela (y)
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 3:22 pm
DUVIDO.
A unica coisa que pode provar que o Tom é culpado (o que eu penso que NÃO é), são os vídeos do tal posto de gasolina.
Mesmo assim, nos fãs de verdade estamos com o Tom, eu tenho certeza de que ele não fez isso e deve ser so mais uma pseudo-puta qualquer querendo seus 15 minutos de fama.
Vamos esperar, logo o Tom deve falar alguma coisa.
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 3:36 pm
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA !gente,o Tom sempre me pareceu ser o mais simpático com as fãs.Claro que isso é mentira! mas se não for :x ,ele deve estar bêbado! e olha,já colocaram o Bill na história.Na primeira noticia fala só do Tom no carro,já na segunda falam que o Bill também tava.depois disso eu tenho quase certeza que não é verdade!mas caso o Tom tenha feito isso mesmo,eu não deixarei de gostar dele nunca!
Tom (L
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 3:57 pm
Olha, sinceramente não acredito, mas também porque é nossa banda preferida que não vamos acreditar, TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE RAIVA! mas não acho não, até que prove o contrário [+1
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 4:05 pm
Oxii deve ser um rumor ! Acho que o Tom NUNCA faria isso
bater em uma mulher , já é D+
Achooo muitooo dificill
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 4:24 pm
É MENTIRA! Na boa, o Tom nunca faria isso na minha opinião.
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 6:48 pm
Gente eu tô passada! Sinceramente, tô com medo de ser verdade!! O Tom já foi agressivo (com palavras) naquela briga com a fã e agora mais isso!!!
Meu Deus, POR FAVOR FAÇA COM QUE SEJA MENTIRAAAAAA
Eu já tava horrorizada com o negócio de Rihanna/Chris Brown e agora o Tomzinho!!!
Por favor SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA SEJA MENTIRA =(
Vamos esperar a resposta dele né... Isso não é brincadeira gente. Se for verdade é coisa séria... =(((
Mas ainda vou continuar sendo fã do trabalho dele ÓBVIO.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 6:56 pm
MENTIRA! O Tom nunca bateria em uma mulher, muito menos em uma fã! Acho que é mais uma tentando chamar atenção.
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 6:58 pm
Olha me desculpem com o que vou falar... Todas nós sabemos que o Tom é meio esquentadinho, ele podia muito bem ter feito isso, como podia não ter feito também. Eu acredito que o Tom é inocente, até que provem o contrário...(palavras sábias de Mandy ^^) Mas se ele for culpado, não vou deixar de ser fã! Afinal ninguém tem nervos de aço, né Tom?
*correndo com uma cambada de gurias furiosas atras com faquinhas e espetos, e tochas com foguinho, e rezando pra não morrer*
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 7:02 pm
O TOM É INOCENTE ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO !
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 7:16 pm
Noss tem 99% de chance disso ser mentira , pra mim essa guria é mais uma mal amada q quer chama atenção --'
O Tom pode até discutir com fã e tal , mas bate em uma mulher ? HAHA NUNCA NUNCA MESMO!
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 8:13 pm
Admito que dei risada. Dei muita risada. e não foi pelo fato de achar que possa ser um boato.
sim, eu sei que se ele for culpado o pau vai comer, mas porra, o que tem de gente inconveniente nesse mundo é surpreendente. e como o ser humano está programano para proteger inconscientemente o próprio traseiro, eu aposto que a fã modificou algo em seu depoimento. então, se o tom socou a fã, sinto muito por ambos, agora se ele não socou...
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 8:18 pm
AAfff Será o Tom não ia faze issso Tom estamos com vc!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom Acusado de Agredir Uma fã?? Qui Abr 16, 2009 8:30 pm
Eu realmente NÃO acredito que ele fez issu pke essa garota xegou do nda e falou issu ela num tem provas de que foi ele e tbm o Tomy num faria issu cum uma fã!!!Mas...Se issu for verdade ela tbm foi inconveniente de xegar assim do nda e bater no carro dele(aff eu tbm num ia gostar se fikasem batendo no vidro do meu carro!) e ainda insistir!É claro que ele não estaria certo de bater nela mas tbm ela porvoko concordam??? SE issu realmente for verdade eu num vo dexar de amar o TOMZINHU!!!