| Ex namorada do Tom kaulitz | |
|
+20la keynes ikg. Patty Back Diiih // Rette Mich, < Ana Maria Prii Romanov camykaulitz Tah k. IKG Babi_Kaulitz italath Bru_lov_TH line kaulitz Tate kaulitz Nah IKG Lí kletcher ikg. Thay.nara Kaulitz lá s. IKG hisah Aguida Beatriz # Mich 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Qui Abr 30, 2009 9:30 pm | |
| Hmm, ela é bonita, não e feia não! shaushaushas' | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Sáb maio 16, 2009 4:25 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Dom maio 31, 2009 2:01 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
- 15 anos? omg, ela parece bem mais velha
Todavia!! Carã, ok... O tapa que o Geezão da no Bil, eu tive que rir! UAHSUASHUAHSUASHUASHUAHSASHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH' Ceerto que eu não entendi patavinas do que eles falaram, mas tudo bem .-. EDT.Credo gente, ela é muito bonita! Eu pelo menos achei ela bonita... Gostei dela, tipo bem diferente! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Dom maio 31, 2009 9:18 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- fê klisting. escreveu:
- 15 anos? omg, ela parece bem mais velha
Todavia!!
Carã, ok... O tapa que o Geezão da no Bil, eu tive que rir! UAHSUASHUAHSUASHUASHUAHSASHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH'
Ceerto que eu não entendi patavinas do que eles falaram, mas tudo bem .-.
EDT. Credo gente, ela é muito bonita! Eu pelo menos achei ela bonita... Gostei dela, tipo bem diferente! +1 Concordo com tudo Patty, inclusive com o tapa AHOISDIHFDOHID Achei ela bonitinha até, e parece simpática. Mas 15 anos? NEIN | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Dom maio 31, 2009 9:29 pm | |
| eeela é linda *o* os olhos dela são claros né? o tom não é disso,mas a gente conversou com ela? a gente sabe se ela é legal ou chata? muitas vezees como tds dizem '' a aparencia engana'' (y e do mesmo jeito achei ela LINDA *-* | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Dom Set 06, 2009 3:55 pm | |
| sem querer me aparecer..mais eu me achei mais bonita do que ela... sinceramente ela não tem nada de mais...
vai saber se ela não tem outras qualidades ne... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Seg Set 07, 2009 10:42 pm | |
| gente serio sem querer culpar meu cunhado tom mais meu deus o que ele fez pra merecer aquele canhão em cunhado?a mulher não é feia mais meu deus tom tanta mulher bonita dando em cima de você e você pega esse canhão?eu em ela parece ter uns 25, 30 anos que isso eu em ainda bem que é ex | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz Ter Set 08, 2009 6:19 pm | |
| Realmente.. ela não parece ter 15.. O.o E eu achei ela feinha pra ele.. merece coisa bem melhor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ex namorada do Tom kaulitz | |
| |
|
| |
| Ex namorada do Tom kaulitz | |
|