TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A.W.A.K.E. "A vida por um fio".

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
- Vê :)

Fã

Número de Mensagens : 95

A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Empty
MensagemAssunto: A.W.A.K.E. "A vida por um fio".   A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:50 pm

Bom, estava pensando seriamente em fazer uma fic, só que diferentes, com coisas diferentes.

Classificação: PG+
Gênero: Ação, aventura, drama.
Nº. de capítulos: Não terminada.
Terminada ou não: Não.
Personagens:Lindsay(principal) Jack (amigo da Lindsay) A fic vai ser com a banda toda, e não sei se haverá romance, pois passará isso na África, isto é em uma 'selva'.
Teaser (sinopse):

A.W.A.K.E
“A vida por um fio”.

‘Oque, fazer quando não se pode gritar por socorro?’

-Mãe é só uma viagem!
-Mas minha filha, a África é muito longe, e não sei se vou te ver novamente. Lá você pode pegar Malária, febre amarela, veneno, não vá!
-Mãe!São só um mês, eu vou chegar bem rápido, não se preocupe.
-Tudo bem, mamãe vai sentir muito sua falta.
-Ok, mãe, preciso ir, vou perder o vôo.
Lindsay foi para o Aeroporto, confiante que ia fazer uma boa ação, e que ia voltar feliz consigo mesma.
"Ela só não esperava, que essa viagem não ia ser oque ela imaginava, poderia ela gritar por socorro a alguém?Ou fugir para salvar sua vida, e ajudar ao seus amigos, ou morreria por eles?Só não esperava que isso fosse custar muito caro."

Fã
Bruh_Kaulitz

Número de Mensagens : 221

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: A.W.A.K.E. "A vida por um fio".   A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:33 pm

Ui que curiosidade!
Nossa a sua atitude de por esse nome na fics foi mto inteligênte porque nos chama a atenção e desperta a curiosidade. Parabéns! O fato d eeu ter amado o filme aguçou ainda mais a minha curiosidade, mas pelo que eu vejo não vai ser uma cópia, o enredo eh bem diferente e vai ser tão bom quanto o filme ou até melhor! Posta logo se não c me mata do coração!
Ir para o topo Ir para baixo

Fã

MensagemAssunto: Re: A.W.A.K.E. "A vida por um fio".   A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:29 pm

ninguém para ler, O_O
e não aparecer muita gente nem vou postar, T_T
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: A.W.A.K.E. "A vida por um fio".   A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:48 pm

aaaah, posta sim ^^'
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com

Fã

MensagemAssunto: Re: A.W.A.K.E. "A vida por um fio".   A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:28 pm

Bom, oi, vou postar pra quem quer ler.
que não são muitos [/LÁLÁLÁ] -qq

Capítulo 1 – Rumo à África.

Lindsay queria muito ir para África, pois desde pequena tinha um sonho ‘AJUDAR A ÁFRICA’ pelos noticiários que se passava na televisão, ele pegou cisma com isso, e dizia que quando “crescesse” iria ajudar a África, e esse dia finalmente chegou bom para ela, ruim para alguns...

**
-NÃO!Já disse que não, você acha que eu, Bill Kaulitz o ‘melhor’ vai ir para ÁFRICA?Cidade dos sem-terra?
-Olha aqui Bill, ninguém está ligando para você mesmo, se você não quiser ir que não vá, mas eu vou, ok? – dizia Gustav com ar de superioridade e achando desenhos no vento.
-Gustav falou tudo, só porque você se acha o ‘melhor’ não quer dizer nada, seu exibido, ou você não sabia que a gente tem fãs na África (?).
-Temos?
-Temos, e vamos lá para isso, agora se você não quiser ir que morra ai, tchau! – Dizia Georg já apressado para o vôo, pois iam se atrasar, o vôo era 13h00minh, já eram 12h54minh.
-Tudo bem eu vou, mas só pelos fãns, agora se eu morrer de pernilongos ou que algum leão querer me engolir, eu juro que vocês estarão mortos juntos!
-Comer você?De tão magro nem da pra matar a fome, HAHA. – dizia Tom com seu ar de ironia triunfante.
-HAHAHA, muito engraçado! – dizia Bill com cara de tédio e expectativas que o vôo, caísse, ou cancelassem o vôo.
-Ok, vamos, já estou morrendo aqui. – dizia Georg entediado.
-Não Georg você já é um defunto, HAHAHA – Tom irônico.
-Tom um dia eu te cato, e vamos ver quem é o defunto aqui.
-Ta, chega, chega, vamos, estou com fome. – dizia Gustav olhando para o relógio e comendo o vento.
-É eu percebi mesmo que você esta com fome, ta até comendo o vento, coitado, hihi – dizia Tom caçoando de todo mundo.
-Ai olha Tom cala essa sua boca, e agora vamos! – dizia Gustav.
-Ta bom, estressadinho. – disso num gesto de mostrar a língua que nem criança.

**
Lindsay ficou no aeroporto, foi quando chamaram o vôo dela. ‘VÕO 134 PARA A CIDADE DE CHIKA NA ÁFRICA’. Lindsay logo se levantou e já foi para a pista, estava muito ansiosa, pois seu melhor sonho iria se realizar participar da “ONU” de ajuda da cidade de CHIKA.
Lindsay era uma pessoa meiga, simpática, mas não suportava que se dirigia o tom da voz alto para ela, era bem briguenta e não levava desaforo para casa, odiava que a excluísse de coisas, não gostava de pessoas mandonas, pois ela não suportava que mandassem nela, qualquer que fosse a situação, não gostava de pessoa mentirosas, gostava de pessoas alegres, de sempre de bom humor, não gostava de pessoas frescas, e “nogentinhas” e acima de tudo: ’NÃO SE PODIA FALAR MAL DA ÁFRICA PERTO DELA’. Virava o bicho, sempre foi sua paixão esse mundo selvagem, conhecer pessoas de um mundo diferente do dela. Sempre foi muito curiosa, conhecer coisas diferentes do que ela conheceu ver as coisas do seu modo, do jeito que ela imaginava, do jeito que ela pensava, ela fazia o mundo dela, mas ninguém, nunca foi ‘maria-vai-com-as-outras’. Na escola era chamada de “NERD”, por ser uma pessoa que gostava de estudar, pesquisar coisas novas, descobrir o mistério, e enquanto não acabasse uma coisa não terminava até conseguir, era também muito persistente, e também muito bonita. Tinha os cabelos castanhos lisos, olhos verdes, pele branca, os lábios rosados, pele de seda, essas eram as características psicológicas e físicas dela.
Lindsay também tinha um melhor amigo, como todos têm, Jack, seu amigo mais profundo, mais íntimo, estudou com ele desde o pré, e nunca se separou dele, Jack era um cara muito esperto, mas meio diferente dela, pois não gostava de sua vida, sempre julgava a sua vida por ser um “lixo” uma “droga”, e não estudava, não se esforçava ao contrário de Lindsay. Mas sempre teve lá no fundo certo ‘amor’ por sua melhor amiga, nunca tinha mostrado isso para ela, seus sentimentos pela sua melhor amiga, e não gostava de forma alguma expressar seus sentimentos, era bem anti-social, mas sempre foi muito alegre, coisa que a Lindsay gostava, Jack era um garoto de forma esbelta, olhos claros, pele clara, cabelos loiros, era bem bonito, mas sempre teve certa timidez com garotas.
Jack ia com Lindsay para a África, pois nunca a abandou e não ia ser agora.
-Lindsay, na real oque você vai fazer lá? – perguntava ansioso.
-Um trabalho para uma ‘ONG’, só vou ficar um mês lá, o MÃE 2. – dizia Lindsay com ironia.
-Ah, e oque você ganha fazendo isso?
-Nada.
-Nada?
-É nada, eu ganho com isso realizando o meu sonho que sempre foi esse.
-Ta bom, nem falo mais nada pra você;
-Ah não enche Jay, já esta feito. – Jay era o apelido que Lindsay chamava Jack.
Ela só não esperava que esse ONG, era de certo ‘perigo’ muito profundo.

__
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: A.W.A.K.E. "A vida por um fio".   A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:17 pm

Leitora nova!!
Atrasei muito!
Não vai postar mais não?!
Eu quero ler!
*_*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A.W.A.K.E. "A vida por um fio".   A.W.A.K.E. "A vida por um fio". Icon_minitime

A.W.A.K.E. "A vida por um fio".
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: