TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lidando com ela.

Ir para baixo 
+2
Always.Postive_
Amy Kaulitz-
6 participantes
AutorMensagem
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:37 pm

Nome: Lidando com ela.
Autora: Amy Kaulitz
Classificação: +13
Gênero: Romance, comédia, drama.
Beta: Não há.
Nº de capítulos: Não passa dos 20.
Prólogo:

Capítulo 01.

_ Ei, o que pensa que está fazendo? – Perguntei ao ver minha amiga pegar as chaves do meu carro.
_ Vou sair.
_ Com o meu carro?
_ É. – Respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Eu sairia com o meu carro, mas certas pessoas jogaram o meu carro do barranco!
Nesse momento olhei para Tom que estava sentado na poltrona ao lado do sofá. Ele apenas deu uma risadinha de lado e disse:
_ A culpa não foi minha, eu não vi que a estrada acabava ali.
Ri por dentro. Olhei para Ashley e sua expressão era furiosa.
_ Vai logo, Ash! – Falei. – Antes que você resolva quebrar a outra perna do Tom.
_ É, é melhor eu ir mesmo. – Disse ela saindo pela porta da frente.

Há alguns dias atrás, Tom saiu com o carro da Ashley. Ele apenas foi dar umas voltas e não viu que uma ponte estava em construção. O carro caiu no barranco e o Tom foi junto, por pouco essa coisinha do Tom não morreu, ele apenas quebrou a perna direita e teve alguns cortes pelo corpo. Nada grave. O Bill praticamente surtou quando soube que o Tom tinha sofrido um acidente, mas agora está tudo bem. Agora o Tom está ai, sentado lendo uma revista Playboy.
_ Essa playboy da Lindsay Lohan é horrível! – Disse Tom jogando a revista longe.
_ Eu nem cheguei a ver, mas deve ser horrível mesmo. – Falei. – Hm, vou fazer alguma coisa pra eu comer, vai querer alguma coisa?
_ Pode ser um sanduíche.
_ Tá bom. – Falei me levantando e indo rumo a cozinha.
Pensei em preparar um sanduíche para mim também, mas logo desisti quando vi que havia sobrado um pedaço de bolo de chocolate na geladeira, feito especialmente pela Ashley. Em alguns minutos em preparei o sanduíche do Tom, ultimamente todos aqui em casa estão fazendo de tudo para deixar o Tom confortavél e bem alimentado.
_ Toma. – Falei quando voltei da cozinha com o sanduíche em um prato.
_ Ah, obrigado, pequena. – Disse ele. – Cadê o Bill?
_ Não sei, ele disse que ás oito horas ele iria voltar.
_ Hm, já são nove horas.
_ É, e ele ainda não chegou. – Falei. – Vou ligar pra ele.
Peguei meu celular em cima da mesinha do centro, disquei o número do celular do Bill e apertei em chamar.
Chamou várias vezes e nada do Bill atender, até que caiu na caixa postal.
_ Não atende. – Comentei fazendo Tom me olhar. – Deve estar no carro.
_ É, ou ele está te traindo. – Disse Tom rindo em seguida.
_ Cala boca, Tom! – Falei jogando uma almofada em cima dele com uma certa força.
_ AI! – Gemeu de dor.
_ Desculpa, foi sem querer, mas bem que você mereceu. – Falei rindo em seguida. – Bem, acho que teremos que arrumar alguma coisa pra fazer.
_ Que tal uma partida de damas? – Sugeriu.
_ Não, eu sempre ganho de você.
_ Tá, eu sei que você não tem culpa de ser boa na dama. Mas falando sério, eu não tenho nenhuma ideia. A não ser que a gente assista um filme e peça uma pizza, ou faça pipoca... Sei lá.
_ Okay, Tom... Você nunca tem ideias boas mesmo. – Falei e ele fez cara de indignado. – Mas olha, isso não é culpa sua.
_ Vamos parar com a brincadeira de mal gosto, né?
_ Okay, vamos. – Ri. – Vou pedir pizza, vai escolhendo o filme ai.
_ Ahm, será que pode me ajudar, sabe, eu tô com a perna quebrado se você não percebeu.
_ Tá, eu te ajudo! – Falei indo até ele.

Mais tarde...

_ Que horas são? – Tom perguntou e em seguida devorou o pedaço de pizza em suas mãos.
_ Hm, são 11 horas. – Respondi.
_ Já está tarde, vou pro meu quarto. O remédio que o médico indicou, infelizmente, me causa sono. – Disse ele com uma certa tristeza.
_ Tá bom, eu te ajudo. – Falei.
Ajudei Tom a ir até o quarto dele, antigamente o quarto dele era no andar de cima, mas devido a sua perna, reservamos um quarto no andar de baixo para ele. Depois de deixá-lo no quarto, voltei para a sala, apenas pra arrumar a bagunça que estava ali.
Arrumei tudo rapidinho e depois subi as escadas rumo ao meu quarto que eu dividia com o Bill, hoje eu também iria dormir cedo. Geralmente o pessoal de casa dorme depois das 04 horas da manhã.
_ Oi, amor. – Disse Bill abrindo a porta do quarto.
_ Ei, aonde você estava? – Perguntei calmamente.
_ Eu fui ao mercado e dei umas voltas de carro. Eu precisava de ar fresco.
_ Hm. – Resmunguei me deitando na cama.
Bill foi até o banheiro e se trancou lá por alguns minutos, ouvi o barulho do chuveiro, depois ouvi o mesmo sendo desligado. Eu havia pegado um livro para ler, todas as noites eu lia um pouquinho, eu já estava na metade do livro. Devido ao tal livro eu nem percebi que Bill havia se deitado ao meu lado, como sempre, apenas de boxer.
_ Que tal colocar seu pijama, bebe? – Falei olhando pra ele.
_ Não gosta quando eu durmo assim? – Perguntou fazendo cara de cachorro sem dono.
_ Não é isso, mas é que de madrugada faz frio, você sabe muito bem disso, e você pegou um resfriado semana passada.
_ Eu sei, amor. Mas eu gosto de dormir assim, do mesmo jeito que você dorme sem calcinha! – Disse ele.
_ Bill! Não fala assim, eu durmo de short! – Falei e ele apenas riu.
_ Ah, mas você não coloca calcinha.
_ Tá bom, chega dessa história, se quiser pegar um resfriado, que pegue! – Falei e voltei minha atenção ao livro.
Eu sempre consigo o que eu quero, essa ultima frase dita por mim fez com que o Bill se levantasse e se trancasse no closet. Minutos depois ele saiu devidamente vestido para ter uma noite de sono.
_ Satisfeita agora? – Perguntou ele parando em frente a cama.
_ É, dá pro gasto. – Falei e ele arqueou uma sobrancelha. – Brincadeira, Bill!
_ Hm, bom mesmo. – Disse se deitando ao meu lado.
O silêncio se instalou no quarto. Depois de algum tempo lendo, acabei ficando com sono, joguei o livro em cima do criado mudo me levantei e desliguei a luz, depois voltei pra cama e desliguei o abajur.
Me deitei de costas para Bill, pois eu pensei que ele já havia caído no sono. Engano meu. Minutos depois senti os bracinhos delicados do Bill me envolver a cintura e sua respiração na minha nuca.
_ Te amo. – Disse ele.
_ Te amo, agora vai dormir! – Falei fazendo-o dar uma risada abafada.
_ Você nunca muda, né?
_ Eu estou com sono, Bill, nem vem. – Falei quando ele começou com beijos no pescoço.
_ Você só pensa besteira, eu não iria fazer nada demais!
_ Mas pensou em fazer.
_ Hm, então tudo bem, boa noite.
_ Boa noite. - Falei. - Espera, você viu a Ashley?


Então, gente, o que acharam? Eu posto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:49 pm

Continua...Posta faz o que você quiser tá começando a ficar interessante kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:56 pm

JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
Continua...Posta faz o que você quiser tá começando a ficar interessante kkkkkkkkk

E mesmo, eu quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:03 pm

Porra, muito legal o capítulo, estou esperando mais!!
Adorei ela ser durona com o Bill kkk

Um beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:55 pm

Continua eu to adorandooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:34 am

Capítulo 02.

_ Por que eu iria saber dela? – Disse Bill.
_ Ora, ela é a namorada do seu irmão.
_ E daí, pelo que eu saiba, cada um cuida da sua namorada! – Disse Bill virando de costas pra mim.
_ Bill, para com isso! Você sabe que o Tom está com a perna quebrada, ele não pode nem ir ao banheiro sozinho, acha que ele consegue cuidar da namorada dele? Poxa, é muita coisa pra ele! – Falei quase gritando.
_ Tá bom, desculpa. Mas, vem cá, que horas são?
Olhei no relógio que estava no criado mudo. Como as horas passam, em.
_ Quase uma hora da manhã. – Falei.
_ Ahm, ela deve estar com alguma amiga.
_ É, deve ser. – Falei por fim. Fechei os olhos, pronta para ter uma tranquila noite de sono.

...

Telefone tocando insanamente.
_ Bill, vai lá atender, por favor. – Pedi, já sabendo a resposta.
_ Vai lá você. – Ouvi ele resmungar.
_ Idiota. – Murmurei baixo para ele não escutar. Levantei-me da cama e sai do quarto, o telefone se encontrava na sala, então desci as escadas e peguei o telefone.
_ Alô?
_ Kath?! – Ouvi uma voz conhecida dizer meu nome.
_ Ashley? Onde você está, garota?
_ Calma, deixa eu explicar...
_ Tá bom, então explica!
_ Eu não sei onde eu estou! – Simplesmente ela disse.
_ Como assim não sabe?!
_ Eu sai com o Jeff e...
_ Ow, ow, que Jeff?!
_ Er... Eu te conto depois, mas, por favor, vem me buscar! Mas não conta pro Tom, por favor.
_ Nem tem como eu contar pra ele, ele deve estar no décimo sono agora.
_ Okay, obrigado.
_ Mas espera, você tem que me dizer onde você está. – Falei olhando em volta, apenas para verificar se o Bill não estava por ali bisbilhotando.
_ Bem, acho que... Ah, eu não sei aonde eu estou! Droga! É perto de uma boate que o Tom brigou comigo aquela vez, o Jeff pediu pra eu me encontrar com ele aqui em um bar perto da boate e agora eu não sei onde estou, a rua está vazia...
_ Ash, cadê o meu carro? – Perguntei temendo a resposta.
...
_ Ash? O MEU CARRO?! – Gritei quando ela não parecia que iria responder.
_ O.. o seu carro... ele, sabe o que é? O Jeff pegou, mas eu juro, juradinho que compro outro novinho melhor do que aquele carro!
_ Ashley Harrison, cala a boca! Me diz logo aonde você está! – Falei nervosa.
_ Tá, tá bom... É, acho que é um beco, perto da boate que eu te falei, é na mesma rua, mas eu estou dentro do beco.
_ E posso saber o que você faz ai?
_ É que... eu tô pelada.
_ Como é que é?
_ É isso mesmo, o Jeff achou que o meu vestido era caro e levou.
_ Quer dizer que você saiu com um ladrão?
_ Por favor, vem me buscar, eu juro que respondo tudinho que você me perguntar, mas vem me buscar primeiro, está frio atrás dessa lata de lixo.
_ Okay, já estou indo, até daqui a pouco.
_ Tá.


Desliguei o telefone e subi as escadas rumo ao meu quarto, quando cheguei a ele fui direto para o banheiro. Apenas verifiquei se meu cabelo estava adequado para sair de madrugada. Não, ele não estava, mas eu nem ligo. Fui até o closet e troquei de roupa, coloquei uma calça jeans escura, all star preto e uma blusinha qualquer e um casaco. Mas antes de eu sair do quarto...

_ Aonde vai? – Perguntou Bill ligando o abajur ao seu lado.
_ Bill, você não dorme não?! – Perguntei nervosa.
_ Você ainda não me respondeu!
_ Eu vou sair, não posso?
_ E desde quando 02 horas da manhã é hora de sair? – Me perguntou arqueando uma sobrancelha.
_ Calado, Bill Kaulitz! – Falei saindo do quarto e batendo a porta. O Bill me irrita!

Desci correndo as escadas e me lembrei da seguinte frase dita pela Ash: "Eu tô pelada". Tive que entrar no quarto do Tom, com cuidado, adentrei ao closet do quarto e peguei uma peça de roupas da Ashley. Sai sem fazer nenhum ruído e fui pra sala, peguei as chaves do carro do Bill e sai pela porta dos fundos da casa. Entrei na garagem e no carro do Bill, aquele carro estava com um cheiro estranho... Parecia cheiro de algum perfume... FEMININO?! Okay, depois a gente conversa, Bill. Agora eu tenho que salvar a Ash, mesmo ela não merecendo.
Dei partida e corri contra o tempo, Ashley havia mencionado a tal boate em que o Tom a encontrou dançando com outro cara, nossa, aquele dia foi tenso. Em um momento eu pensei que o Tom iria bater na Ashley, ali, na frente de todo mundo da boate. Mas com razão, a Ashley estava se esfregando em um homem bem na frente do Tom.
Estacionei o carro e desci do mesmo, eu não iria ficar por ai andando com esse carro do Bill, é muito chamativo. Andei por alguns segundos, sempre olhando em volta e em cada beco. Encontrei bêbados, drogados e sem tetos, mas nada da Ashley. Talvez algum bêbado ou drogado tenha visto ela e molestado ela... Menos uma pessoa no mundo pra me encher a paciência. Eu sei, isso foi maldoso.

Um "Psiu" ecoou em meus ouvidos. Olhei para os lados e não encontrei nada. "Aqui" Mais uma vez, a voz da Ashley é inconfundível. Fui andando em direção de uma daquelas latas enormes de lixo que sempre são encontradas em algum beco.
_ Ashley?! – Falei quando a vi. – O que é isso?!
Ela sorriu quando eu disse isso, ela estava enrolada em um jornal.
_ Eu tive que improvisar, sabe. – Disse ela rindo. – Mas eu posso ficar muito bem pelada.
_ Okay, mas continua assim, eu não quero ver mulher pelada. – Falei fazendo-a rir. – Toma, peguei essas roupas pra ti.
Falei entregando a muda de roupa que eu havia trazido.
Fiquei de costas enquanto ela se vestia.
_ Ow, valeu por pegar uma blusa do Tom. – Disse ela, me virei e percebi que ela estava apenas com a blusa, que mais parecia um vestido.
_ Desculpa, eu não vi. – Falei.
_ Toma, não vou precisar disso. – Disse ela me entregando uma calça jeans que eu havia trazido na muda de roupa. – Agora eu tenho um novo vestido.
Percebi que nem abalada ela estava, aliás, pelo que eu entendi ela foi assaltada enquanto traía o Tom.
_ Então, comece a contar! – Pedi.
Ela mordeu o lábio como se estivesse nervosa demais. Alguns segundos se passaram e ela começou:
_ Bem, o Jeff é um... um cara que eu conheci na internet, sabe. Ai a gente combinou de se encontrar no bar aqui perto e, bem, ele me trouxe pra cá, disse que seria emocionante fazer aquilo aqui no beco. Eu achei estranho, mas eu vim com ele e... Bem, ele me deixou pelada e pegou minha bolsa e tudo que eu tinha e levou o carro também.
_ Você e ele... É... Fizeram? – Perguntei.
_ Aham, ele é ótimo! – Disse ela rindo, seu sorriso sumiu quando ela percebeu minha expressão furiosa.


Então, eu continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:40 am

mas que diabo é isso pelada no beco enrrolada em um jornal tá muito engraçado continua :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:42 am

Continua... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:30 pm

Porra essa Ashley hein? AHAUAHAUAHAA Vou te contar um troço
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:06 pm

Capítulo 03

Mais tarde...

_ Aonde você estava?! - Gritava Tom.
_ Calma, amor... Eu...
_ Eu o caralho! Para de mentir! Me diz logo o que você estava fazendo naquele beco naquela hora e nua! - Gritou ele nervoso de verdade.
_ É que... - Ela começou, colocou a mão no rosto e continuo: - Eu estava com um cara.

.

_ COM O QUE?! - Gritou ele novamente, mais nervoso do que antes.
_ Olha, eu posso explicar.
_ Vai explicar isso na rua, sua vadia! Sai daqui agora! - Gritou.
_ Calma, Tom, não precisa ser assim também. - Disse Bill tentando acalmar o irmão.
_ Cala a boca você também, sua gazela! - Gritou Tom mancando até seu quarto.

Ashley estava acabada, sentada no sofá com os cotovelos apoiados nos próprios joelhos. Ela chorava, nunca pensou que Tom iria ficar tão nervoso como esteve agora pouco.

.

_ Acho melhor eu... eu ir. - Disse ela se levantando do sofá.
_ O táxi já está te esperando lá fora. - Disse Bill. - Hey, não chora, vai.

Bill abraçou a garota, nem sempre a Ashley era uma garota má, ela tinha seus sentimentos pelo Tom, mas ela sempre achou que seria bom aproveitar a vida longe do Tom.

_ Obrigado, Bill, por tudo. - Disse Ashley se separando do Bill. Olhou em volta e encontrou a amiga Kath, as duas se abraçaram forte.

Elas nunca mais se viriam mais, aliás, Ashley resolveu voltar de onde veio. Ou seja, Canadá. Ela iria voltar há morar com os pais.

_ Boa sorte, amiga. - Disse Kath se separando da amiga. - Não se esquece de mim, tá?
_ Nunca, você sempre me ajudou tanto. - Disse Ashley limpando as lágrimas. - Tchau.
_ Tchau. - Disse Kath.

Ashley sorriu para os dois e saiu da casa.

_ Vai ser difícil viver sem ela. - Disse Bill.
_ É, ela sempre animou tudo por aqui.
_ Pois é, mas daqui a pouco o Tom arranja outra garota e tudo bem. - Disse Bill abraçando a sua namorada.
_ Não sei não, amor. O Tom não saiu do quarto até agora.
_ É raiva. - Disse Bill. - Daqui a pouco passa.
_ Tomara, o Tom sempre foi tão animado!
_ É, bom, vamos descansar, passamos a madrugada toda ouvindo o Tom gritar com a Ashley, precisamos descansar.
_ Boa ideia. - Disse Kath seguindo Bill para o andar de cima.

Muita coisa havia acontecido, os gritos do Tom foram os piores. E a Ashley chorando também foi.
Eram 10 horas da manha, mas Kath e Bill estavam deitados na cama. As janelas fechadas, fazendo o quarto ficar em uma completa escuridão.

_ Bill, tá acordado? - Sussurrou Kath.
_ Uhum. - Resmungou.
_ Será que a Ashley mereceu tudo aquilo?

Bill se virou para encarar a namorada e...


E o que?
Então, continuo??

Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:17 pm

continua Surprised/:
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:25 pm

Continuaaaa

Olha, por um lado mesmo a Ashley gostando do Tom, até que ela mereceu, ficar botando chifre nos outros, que coisa feia! HAAUAHAUH

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:12 pm

Demorei ? *-*
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:58 pm

continue Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Lidando com ela. Empty
MensagemAssunto: Re: Lidando com ela.   Lidando com ela. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lidando com ela.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: