| Foto com legendas :D | |
|
+57FrancieleTH Ana Carolina Telles Missy Bardot dudinha98 Miris Brenda .JH. PandinhaKaulitz Freedom_483 Marla!TH gleicy kauitz Mery. lais iasmim Angus.Hell LídiaMoritz483 d morgam nady_humanoid Babii Patruska MiniMackyTH noah x PKaulitz Joyce Kaulitz th binha Lady Kaulitz bia.babi Krika renatinha joy_naah Gabrielly Listing Amannda Kaulitz miss lu Danielle K beccakls Gii Way Flavia_k Thaís V. Darling-J writterfireball felipe dos santos Cassiene *-* daniele cristina Lady.Spooky Breenda_Pepe Sara Kaulitz2 Always.Postive_ Biaa K.G Andreas Guhne Evelyn Kaulitz Ilana Júlia G. déec . Susi Ficwhiter LoveG's Sara Janaína C. Luu' Thah 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sex Ago 19, 2011 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 20, 2011 11:44 am | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 27, 2011 12:21 am | |
| Quadrinho 7: Bill:Quer tentar meu lado masculino escondido? Quadrinho 8: Tom: AAAAAAH, tem um urso na nossa casa! Quadrinho 9: Tom: Biiiiill, venha me proteger! Bill - FBI (Falsa boa ideia) | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Ago 28, 2011 12:11 am | |
| - Janaah. escreveu:
Quadrinho 7: Bill:Quer tentar meu lado masculino escondido? Quadrinho 8: Tom: AAAAAAH, tem um urso na nossa casa! Quadrinho 9: Tom: Biiiiill, venha me proteger! Bill - FBI (Falsa boa ideia) Aun *-* Tommy medroso? Qisso? xD | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Ago 28, 2011 10:03 am | |
|
Última edição por Gii Way em Dom Ago 28, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PROIBÍDAS ABREVIAÇÕES, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Ago 28, 2011 11:21 pm | |
| - Janaah. escreveu:
Quadrinho 7: Bill:Quer tentar meu lado masculino escondido? Quadrinho 8: Tom: AAAAAAH, tem um urso na nossa casa! Quadrinho 9: Tom: Biiiiill, venha me proteger! Bill - FBI (Falsa boa ideia) o pijama e a coçadinha foram de matar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 29, 2011 12:33 pm | |
| - Janaah. escreveu:
quem foi que disse que os Kaulitz são os únicos que possuem gêmeos nessa banda? Ta aí o Hagen pra provar o contrário! HMMMMMM sempre suspeitei y.y | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 29, 2011 8:13 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Luu' escreveu:
- Sara escreveu:
Georg: Hoje eu vou fazer pose! Bill: Eu NÃO acredito que eles estão usando a mesma camiseta que eu! Tom: Xanas. Gustav: Dormi. SHAUSHDUAHUAHD!!! eu nem tinha reparado na mão maliciosa do Tom!!! VEEEEEEEEEEEEEEELHO, OLHA AS COISAS QUE VOCÊS ME FAZEM PERCEBER MAIS DE DOIS ANOS DEPOIS DESSA FOTO SER TIRADA, AFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK NÉ? COF COF | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 29, 2011 10:25 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Janaah. escreveu:
Quadrinho 7: Bill:Quer tentar meu lado masculino escondido? Quadrinho 8: Tom: AAAAAAH, tem um urso na nossa casa! Quadrinho 9: Tom: Biiiiill, venha me proteger! Bill - FBI (Falsa boa ideia) o pijama e a coçadinha foram de matar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Né? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Set 04, 2011 12:56 am | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Set 04, 2011 2:13 am | |
| - Janaah. escreveu:
IAUhdoiuhsdiuHASDOUHASODUIhsauidhaus Muito bom! | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Set 04, 2011 7:01 am | |
| | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Set 04, 2011 9:45 am | |
| - Sara escreveu:
- Janaah. escreveu:
IAUhdoiuhsdiuHASDOUHASODUIhsauidhaus Muito bom! PQP, | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Set 04, 2011 7:04 pm | |
| - Janaah. escreveu:
SOFRI KKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Set 10, 2011 12:13 am | |
| E daquele dia em diante, Bill prometeu nunca mais interromper o sono de beleza do Tom. NUNCA MAIS!! | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Set 10, 2011 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Set 10, 2011 9:28 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- E daquele dia em diante, Bill prometeu nunca mais interromper o sono de beleza do Tom. NUNCA MAIS!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TÔ SOFRENDO! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sex Set 16, 2011 9:13 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Luu' escreveu:
- Sara escreveu:
Georg: Hoje eu vou fazer pose! Bill: Eu NÃO acredito que eles estão usando a mesma camiseta que eu! Tom: Xanas. Gustav: Dormi. SHAUSHDUAHUAHD!!! eu nem tinha reparado na mão maliciosa do Tom!!! VEEEEEEEEEEEEEEELHO, OLHA AS COISAS QUE VOCÊS ME FAZEM PERCEBER MAIS DE DOIS ANOS DEPOIS DESSA FOTO SER TIRADA, AFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK MAAAAANO!KKK | |
|
| |
LoveG's Big Fã
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sex Set 16, 2011 2:06 pm | |
| kkkkkk são cadas mais engraçadas que a outra | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| |
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sex Set 16, 2011 7:54 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- E daquele dia em diante, Bill prometeu nunca mais interromper o sono de beleza do Tom. NUNCA MAIS!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Acho bom mesmo Bill! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sex Set 16, 2011 10:03 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Janaah. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Acho bom mesmo Bill! kkkkkkkkkkkkkkkkk' | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Set 17, 2011 12:43 am | |
| Bill: Ok, agora eu me sinto um idiota falando com um fantoche que nem está olhando para mim... *pensamentos,pensamentos* Tom: Como alguém consegue falar com um desses fantoches? *pensamentos,pensamentos* #podre. | |
|
| |
Sara Fanática
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Set 17, 2011 1:23 am | |
| - Janaah. escreveu:
UIHASDUIhsdhAUIDHuisadhuiHSDUIAhsd Que carinhaaa, tadinho e feinho! xD | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Novas fotos Dom Set 25, 2011 10:11 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto com legendas :D | |
| |
|
| |
| Foto com legendas :D | |
|