TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????

Ir para baixo 
+2
miss lu
Gabrielly Listing
6 participantes
AutorMensagem
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Empty
MensagemAssunto: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:33 pm

Título: Forever or Never?
Autora: Eu \o/
Gênero: Drama, Terror, Romance, ação.
Personagens: Tokio Hotel, Cinema Bizarre, Nanda, Carol, Rafaella, Maria Luiza, Gabrielly.
Sinopse: Gabrielly tem poderes sobrenaturais, capaz de derrotar demônios que nos seus amigos entram. Strify é namorado de Gabrielly, que não desconfia de nada...

E aí gente, posto ou não? To com um pouco de medo, mas sei que vou conseguir \o/

Última edição por Gabrielly Listing em Qua Jan 18, 2012 10:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:36 pm

Maria Luiza? Opa, minha xará ahauahauaha

Posta sim ^^
http://thelittlealien.tumblr.com/
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan

Número de Mensagens : 139

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:30 pm

la vai, alguma chance do nome da fic ser outro ? KKKKK. vai em frente amiga :3
http://whatumeantome.tumblr.com
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:23 pm

Capítulo 1 \O/

Cinema Bizarre estava em crise. Depois da pausa que eles fizeram em 2010, tudo mudou.
Luminor voltou a banda, e Romeo não gostou muito da idéia.
- Mas como assim, Strify??? O Luminor vai voltar? E eu?- Gritava Romeo.
- Primeiro, pare de gritar Romeo! Segundo, se acalme. Terceiro, o Luminor pode ser só segunda voz, e você pode voltar a ser o tecladista.- dizia Strify
Kiro estava muito animado com a volta da banda, e Yu estava saltitando de alegria.
- Luminor, vê se não bebe muito na festa hein!!- dizia Kiro.
- Tudo bem Kiro, pode deixar, não irei beber álcol.- dizia Luminor.
-Nós temos que tocar e arrasar nessa festa!- dizia Romeo com o brilho nos olhos.
=~=

- Andaaaaa Gabrielly, quero tomar logo banho, carambaaa!!!!- gritava Maria Luiza
- Perai porra, já tô indo, só falta passar o condicionador e já vou!- gritava Gabrielly.
- Ai, eu tô tão animada pra essa festa, vai ter um monte de gatinho lá- suspirava Nanda
- Inclusive aquele gatáasso do Strify, ui ui , só de pensar me arrepio toda.- dizia Carol.
- Vocês tem muito fogo na bunda, isso sim! Nós vamos na festa pra receber nosso prêmio como melhor banda, ISSO se nós ganharmos do Tokio Hotel né.- dizia Rafaella
- Fica calma que nós vamos ganhar sim, nós tocamos muuuito melhor que Tokio Hotel, imagina só, Tokio Hotel ganhando de Black Stones, kkkk, que bizarro.- dizia Nanda.
- Vocês esqueceram que estamos competindo com Cinema Bizarre também? Aquela banda voltou com tudo, esqueceram? Depois da loooonga pausa que eles deram, eles voltaram com tudo, é bem capaz de eles ganharem!- dizia Gabrielly saindo do banheiro.
- O bom é ser otimista Gabrielly, seja otimista!
=~=

-Tom, se você não sair do banheiro AGORA, eu te arranco pelos cabelos!- gritava Gustav.
-Perai cacete! Tô tirando o xampu, peraí!!- dizia Tom.
-Georg, anda Georg, me empresta a chapinha!- dizia Bill
- Vou emprestar porra nenhuma! Da outra vez que eu te emprestei você estragou minha chapinha e não me pagou outra. Não vou te emprestar. - dizia Georg alisando os cabelos.
- Aff, Georg por favor, eu te prometo que te faço massagem por 1 semana, vai por favor, hoje é dia de receber o prêmio, eu preciso A-R-R-A-S-A-R, por favor, só hoje!- implorava Bill. -Tá bom, só porque hoje é dia de receber o Prêmio, por que se não...-dizia Georg dando a chapinha para Bill.
- Eeeeba! Valeu meu amiguinho, ti amo. - dizia falsamente Bill
- Ai, to com muito medo de nós não ganharmos, e se aquela banda de meninas mal amadas ganhar? E se Cinema Bizarre ganhar?? Ai eu to com muito medo!!- dizia Gustav.
- Gusti, nós precisamos ser otimistas, nunca que Black Stones iria ganhar de Tokio Hotel, e também Cinema Bizarre nem é tão bom assim.- dizia Tom.
=~=

- Romeo, tá pronto? Já se arrumou?- dizia Luminor.
- Perai Lumi, já tô indo, só falta botar o sapato.- dizia Romeo.
- Vamo que vamo meu povo, anda logo, nós precisamos chegar cedo lá, se não aquela banda de Rockeiras posers vai ganhar, ou até mesmo Tokio Hotel, aqueles copiões!- dizia Yu
- Elas vão ganhar naaada, nós é que vamos ganhar, nós voltamos com tudo, voltamos pra arrasar!- dizia Strify beijando os ombros.
- Ai eu tô nervoso, será que meu cabelo tá bom?- dizia Shin alisando os cabelos,
- Tá perfeito Shin, você é perfeito.- dizia Kiro.
Todos estavam arrumados e estavam prontos pra ir pra festa de premiação.

Gente esse foi o 1 capítulo, e aí gostaram? Eu prometo que posto mais amanhã, e vai ter muitas surpresas, beijos.
Adri Listing

Fã
Adri Listing

Número de Mensagens : 186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:36 pm

postaaaa ><
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:51 pm

Personagens:Nanda FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Nandaeo

Carol
FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Carolfake

Rafaella
FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Rafaellafake

Maria Luiza

FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Marialuizafake

Gabrielly

FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Gabriellyfake

miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:58 pm

aaaaa eu sou loira ahauahaauaha

continua!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:01 pm

Continua
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:02 pm

posta mais study
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:36 pm

Todos entraram em limousines diferentes, os Bizarre entraram em uma limousine branca, os TH entraram numa limousine rosa, e as Black Stones entraram em uma limousine preta.

-Eu to me sentindo muito gay nessa limousine- Disse Gustav.
- Aff Gustav, não seja ridículo, essa limousine é linda, e eu amei, e quem disse que rosa é cor de gay?- disse Bill indignado.
- O Bill tem razão, eu fico um tesão de cueca rosa.- disse Georg com um sorrisinho malicioso.
-KKKKK, esse Georg tá se achando a última bolacha do pacote.- disse Tom rindo de Georg.

=~=

- Ai, eu tô amando essa limousine, tem tudo quanto é doce, tem brigadeiro, tem beijinho, tem vários doces.- disse Carol com a boca lambusada de chocolate.
- Carol, limpa essa boca! Tá cheia de chocolate!- disse Rafaella.
- É mesmo Carol, você não vai querer que o Strifylícia te veja toda cheia de chocolate, né- disse Maria Luiza.
Todas riram, menos Gabrielly.
- Eu não achei graça nenhuma. disse Gabrielly
- Porque? Por acaso você está com ciúmes do Strify??- perguntou Luiza.
- MAS É CLARO QUE NÃO, EU ODEIO ESSE STRIFY, ELE É RIDÍCULO, ODEIO ELE, AQUELE ALMOFADINHA DESGRAÇADO, AI QUE ÓDIO QUE EU ESTOU!- explodiu Gabrielly.
Todas ficaram quietas, mais Gabrielly sabia o que elas estavam pensando.
-Tá bom, não vamos falar mais dele.- disse Nanda.

=~=

-Shin, será que aquele gostoso do Tom vai estar lá?- perguntou Luminor.
- Mas é claro que vai!- disse Shin
- Esse Luminor está cada dia mais gay- sussurrou Romeo.
- Gente, será que aquela gata da Nanda vai estar lá?- disse Strify
- Se elas estão concorrendo ao prêmio, é lógico que elas estarão lá.- disse Romeo.
- Shiin, me faz um cafuné? Eu estou muito cançado, por favor vai Shinzinho!- pediu Kiro.
- Claro que sim Kiro- disse Shin.

Kiro sempre foi apaixonado por Shin, mas Shin nunca soube disso, ele pensava que Kiro só fosse um grande amigo.

Todas as bandas chegaram na hora da premiação, e como a festa iria ser só depois da premiação, todos estavam animados.

Os Bizarre chegaram, e estavam aguardando as outras bandas, e Strify disse: Quando aquelas meninas bobocas chegarem, eu vou dar um belo de um fora.

Black Stones chegou, e deram logo de cara com os Cinema Bizarre.

-Ora, ora, ora, vejam quem estão aqui meninos, Black Stones. Boa sorte meninas, vocês vão precisar. -disse Strify em um tom sarcástico.
- Boa sorte pra vocês também, Cinema Bizarre, vocês vão precisar mais doque a gente. -disse Gabrielly se segurando pra não matar Strify.

Logo Tokio Hotel chegou, e deram de cara com os Cinema Bizarre.

-Ai meu Deus, é o GosTOMzão, digo Gostosão do Tom- pensou Luminor.
- Olá Tokio Hotel, prazer em vê-los. -disse Shin
- O prazer é todo nosso, Cinema Bizarre. -Disse Bill.
- Bom, está na hora da premiação, boa sorte. Disse Strify
- Sim , boa sorte, tchau Cinema Bizarre. -disse Gustav
-tchaau Tom. -disse Luminor.

Todos estavam muito ansiosos para receber o prêmio.

E a Katy Perry iria apresentar o programa, ela iria dizer quem ia ganhar.

-E a banda de Rock vencedora é.....

Continua.

vocês vão ter que ler o outro capítulo, querem que eu continue, sim ou não???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:10 pm

Continua Very Happy
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:43 pm

CADÊ AS LEITORAS? POXA GENTE AJUDA AÍ
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro

Número de Mensagens : 1155

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:54 pm

Tenho uma suspeita de qual banda vai ganha. Continua
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????   FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Icon_minitime

FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS??????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: