Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 12:33 pm | |
| Título: Forever or Never? Autora: Eu \o/ Gênero: Drama, Terror, Romance, ação. Personagens: Tokio Hotel, Cinema Bizarre, Nanda, Carol, Rafaella, Maria Luiza, Gabrielly. Sinopse: Gabrielly tem poderes sobrenaturais, capaz de derrotar demônios que nos seus amigos entram. Strify é namorado de Gabrielly, que não desconfia de nada...
E aí gente, posto ou não? To com um pouco de medo, mas sei que vou conseguir \o/
Última edição por Gabrielly Listing em Qua Jan 18, 2012 10:37 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 12:36 pm | |
| Maria Luiza? Opa, minha xará ahauahauaha
Posta sim ^^ | |
| | | 483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 2:30 pm | |
| la vai, alguma chance do nome da fic ser outro ? KKKKK. vai em frente amiga :3 | |
| | | Gabrielly Listing Fanática
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 3:23 pm | |
| Capítulo 1 \O/ ________________________________________
Cinema Bizarre estava em crise. Depois da pausa que eles fizeram em 2010, tudo mudou. Luminor voltou a banda, e Romeo não gostou muito da idéia. - Mas como assim, Strify??? O Luminor vai voltar? E eu?- Gritava Romeo. - Primeiro, pare de gritar Romeo! Segundo, se acalme. Terceiro, o Luminor pode ser só segunda voz, e você pode voltar a ser o tecladista.- dizia Strify Kiro estava muito animado com a volta da banda, e Yu estava saltitando de alegria. - Luminor, vê se não bebe muito na festa hein!!- dizia Kiro. - Tudo bem Kiro, pode deixar, não irei beber álcol.- dizia Luminor. -Nós temos que tocar e arrasar nessa festa!- dizia Romeo com o brilho nos olhos. =~=
- Andaaaaa Gabrielly, quero tomar logo banho, carambaaa!!!!- gritava Maria Luiza - Perai porra, já tô indo, só falta passar o condicionador e já vou!- gritava Gabrielly. - Ai, eu tô tão animada pra essa festa, vai ter um monte de gatinho lá- suspirava Nanda - Inclusive aquele gatáasso do Strify, ui ui , só de pensar me arrepio toda.- dizia Carol. - Vocês tem muito fogo na bunda, isso sim! Nós vamos na festa pra receber nosso prêmio como melhor banda, ISSO se nós ganharmos do Tokio Hotel né.- dizia Rafaella - Fica calma que nós vamos ganhar sim, nós tocamos muuuito melhor que Tokio Hotel, imagina só, Tokio Hotel ganhando de Black Stones, kkkk, que bizarro.- dizia Nanda. - Vocês esqueceram que estamos competindo com Cinema Bizarre também? Aquela banda voltou com tudo, esqueceram? Depois da loooonga pausa que eles deram, eles voltaram com tudo, é bem capaz de eles ganharem!- dizia Gabrielly saindo do banheiro. - O bom é ser otimista Gabrielly, seja otimista! =~=
-Tom, se você não sair do banheiro AGORA, eu te arranco pelos cabelos!- gritava Gustav. -Perai cacete! Tô tirando o xampu, peraí!!- dizia Tom. -Georg, anda Georg, me empresta a chapinha!- dizia Bill - Vou emprestar porra nenhuma! Da outra vez que eu te emprestei você estragou minha chapinha e não me pagou outra. Não vou te emprestar. - dizia Georg alisando os cabelos. - Aff, Georg por favor, eu te prometo que te faço massagem por 1 semana, vai por favor, hoje é dia de receber o prêmio, eu preciso A-R-R-A-S-A-R, por favor, só hoje!- implorava Bill. -Tá bom, só porque hoje é dia de receber o Prêmio, por que se não...-dizia Georg dando a chapinha para Bill. - Eeeeba! Valeu meu amiguinho, ti amo. - dizia falsamente Bill - Ai, to com muito medo de nós não ganharmos, e se aquela banda de meninas mal amadas ganhar? E se Cinema Bizarre ganhar?? Ai eu to com muito medo!!- dizia Gustav. - Gusti, nós precisamos ser otimistas, nunca que Black Stones iria ganhar de Tokio Hotel, e também Cinema Bizarre nem é tão bom assim.- dizia Tom. =~=
- Romeo, tá pronto? Já se arrumou?- dizia Luminor. - Perai Lumi, já tô indo, só falta botar o sapato.- dizia Romeo. - Vamo que vamo meu povo, anda logo, nós precisamos chegar cedo lá, se não aquela banda de Rockeiras posers vai ganhar, ou até mesmo Tokio Hotel, aqueles copiões!- dizia Yu - Elas vão ganhar naaada, nós é que vamos ganhar, nós voltamos com tudo, voltamos pra arrasar!- dizia Strify beijando os ombros. - Ai eu tô nervoso, será que meu cabelo tá bom?- dizia Shin alisando os cabelos, - Tá perfeito Shin, você é perfeito.- dizia Kiro. Todos estavam arrumados e estavam prontos pra ir pra festa de premiação.
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 4:36 pm | |
| | |
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 4:51 pm | |
| Personagens:Nanda Carol Rafaella Maria Luiza Gabrielly | |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 4:58 pm | |
| aaaaa eu sou loira ahauahaauaha
continua! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 5:01 pm | |
| |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 5:02 pm | |
| posta mais | |
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 6:36 pm | |
| Todos entraram em limousines diferentes, os Bizarre entraram em uma limousine branca, os TH entraram numa limousine rosa, e as Black Stones entraram em uma limousine preta.
-Eu to me sentindo muito gay nessa limousine- Disse Gustav. - Aff Gustav, não seja ridículo, essa limousine é linda, e eu amei, e quem disse que rosa é cor de gay?- disse Bill indignado. - O Bill tem razão, eu fico um tesão de cueca rosa.- disse Georg com um sorrisinho malicioso. -KKKKK, esse Georg tá se achando a última bolacha do pacote.- disse Tom rindo de Georg.
=~=
- Ai, eu tô amando essa limousine, tem tudo quanto é doce, tem brigadeiro, tem beijinho, tem vários doces.- disse Carol com a boca lambusada de chocolate. - Carol, limpa essa boca! Tá cheia de chocolate!- disse Rafaella. - É mesmo Carol, você não vai querer que o Strifylícia te veja toda cheia de chocolate, né- disse Maria Luiza. Todas riram, menos Gabrielly. - Eu não achei graça nenhuma. disse Gabrielly - Porque? Por acaso você está com ciúmes do Strify??- perguntou Luiza. - MAS É CLARO QUE NÃO, EU ODEIO ESSE STRIFY, ELE É RIDÍCULO, ODEIO ELE, AQUELE ALMOFADINHA DESGRAÇADO, AI QUE ÓDIO QUE EU ESTOU!- explodiu Gabrielly. Todas ficaram quietas, mais Gabrielly sabia o que elas estavam pensando. -Tá bom, não vamos falar mais dele.- disse Nanda.
=~=
-Shin, será que aquele gostoso do Tom vai estar lá?- perguntou Luminor. - Mas é claro que vai!- disse Shin - Esse Luminor está cada dia mais gay- sussurrou Romeo. - Gente, será que aquela gata da Nanda vai estar lá?- disse Strify - Se elas estão concorrendo ao prêmio, é lógico que elas estarão lá.- disse Romeo. - Shiin, me faz um cafuné? Eu estou muito cançado, por favor vai Shinzinho!- pediu Kiro. - Claro que sim Kiro- disse Shin.
Kiro sempre foi apaixonado por Shin, mas Shin nunca soube disso, ele pensava que Kiro só fosse um grande amigo.
Todas as bandas chegaram na hora da premiação, e como a festa iria ser só depois da premiação, todos estavam animados.
Os Bizarre chegaram, e estavam aguardando as outras bandas, e Strify disse: Quando aquelas meninas bobocas chegarem, eu vou dar um belo de um fora.
Black Stones chegou, e deram logo de cara com os Cinema Bizarre.
-Ora, ora, ora, vejam quem estão aqui meninos, Black Stones. Boa sorte meninas, vocês vão precisar. -disse Strify em um tom sarcástico. - Boa sorte pra vocês também, Cinema Bizarre, vocês vão precisar mais doque a gente. -disse Gabrielly se segurando pra não matar Strify.
Logo Tokio Hotel chegou, e deram de cara com os Cinema Bizarre.
-Ai meu Deus, é o GosTOMzão, digo Gostosão do Tom- pensou Luminor. - Olá Tokio Hotel, prazer em vê-los. -disse Shin - O prazer é todo nosso, Cinema Bizarre. -Disse Bill. - Bom, está na hora da premiação, boa sorte. Disse Strify - Sim , boa sorte, tchau Cinema Bizarre. -disse Gustav -tchaau Tom. -disse Luminor.
Todos estavam muito ansiosos para receber o prêmio.
E a Katy Perry iria apresentar o programa, ela iria dizer quem ia ganhar.
-E a banda de Rock vencedora é.....
Continua.
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 7:10 pm | |
| Continua |
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 7:43 pm | |
| CADÊ AS LEITORAS? POXA GENTE AJUDA AÍ | |
| | | Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? Qua Jan 18, 2012 7:54 pm | |
| Tenho uma suspeita de qual banda vai ganha. Continua | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? | |
| |
| | | | FOREVER OR NEVER? CADÊ AS LEITORAS?????? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|