Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 10:54 am
VELHOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ISSO!! ERA PARA A PORCARIA TER FICADO APENAS NA LINGUA BRASILEIRA NÉ...
Tô rindo desse cara de vermelho se achando o gostosão.
Última edição por Thah em Dom Jan 15, 2012 11:03 am, editado 1 vez(es)
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 11:02 am
putz... sem comentários
Por um minuto eu imaginei o Bill e o Tom cantando hauahauahaa
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 11:49 am
'Isso' não pode ser chamado de música! u.u Ele é o mais escutado da Europa, por que? Bem, porque o Cristiano Ronaldo dançou isso num jogo e a galera curtiu! D: E tem muito mais versões do que essa! Até para o polonês adaptaram esse lixo! --'
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 11:53 am
Amannda Kaulitz escreveu:
'Isso' não pode ser chamado de música! u.u Ele é o mais escutado da Europa, por que? Bem, porque o Cristiano Ronaldo dançou isso num jogo e a galera curtiu! D: E tem muito mais versões do que essa! Até para o polonês adaptaram esse lixo! --'
pra você ver até onde vai a estupidez humana...
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 12:51 pm
-'- essa merda de música chegou na Europa e eu continuo aqui;Pegando metrô pra ir pro cursinho.Sefoderem'hein?
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 1:29 pm
Confesso que eu curto essa!!! UAHSUSHSUUS É legal , me faz rir, meio que me anima quando eu esto meio pra baixo! Não acho essa musica tão ruim quanto falam, é divertida e nem fala palavrão e todas aquelas putarias que varias musicas brasileiras (principalmente funk) falam!
É bom algumas musicas assim as vezes, para descontrair um pouco! Mas assim, sem exagero e desse tipo! Nada daquelas outras putarias ridículas que agente escuta direto por ai. Ai já não dá!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 1:37 pm
Nossa, noooossa... tinha que ser brasileiro mesmo, com essa pronúncia horrível e esses erros ridículos. Vão se foder, na moral.
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 1:37 pm
Laura escreveu:
Nossa, noooossa... tinha que ser brasileiro mesmo, com essa pronúncia horrível e esses erros ridículos. Vão se foder, na moral.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 7:50 pm
Tem em várias linguas essa m*rda agora!
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 8:49 pm
Krika escreveu:
Confesso que eu curto essa!!! UAHSUSHSUUS É legal , me faz rir, meio que me anima quando eu esto meio pra baixo! Não acho essa musica tão ruim quanto falam, é divertida e nem fala palavrão e todas aquelas putarias que varias musicas brasileiras (principalmente funk) falam!
É bom algumas musicas assim as vezes, para descontrair um pouco! Mas assim, sem exagero e desse tipo! Nada daquelas outras putarias ridículas que agente escuta direto por ai. Ai já não dá!
kkkkkk, ate que ficou engraçada essa musica em alemão....
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 11:29 pm
kkkkkkkk....não gosto de sertanejo mais confesso que acho essa musica engraçada meus amigos vivem cantado na hora das brincadeiras...
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Dom Jan 15, 2012 11:40 pm
se essa música ta tocando na europa... vish! a crise por lá, tá pior do que eu imaginava!
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Seg Jan 16, 2012 7:13 am
QUEREM APOSTAR QUE EM BREVE ALGUMA RETARDADA VAI MANDAR ESSE LINK PRO TOM NO APP? LOL
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Ter Jan 17, 2012 9:21 pm
Só...
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Ter Jan 17, 2012 9:54 pm
Então tá né? kk
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke Qui Jan 19, 2012 1:22 pm
Ninguém merece!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Ai Se Eu Te Pego em Alemao - Wenn Ich Dich Ficke