| As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. | |
|
+33jessymyk Erica Kaulitz Tyla Nanda* MissApple AnahDS_th Belinha Kaulitz juliagmtt Moni Kaulitz Adriella Lucy Mari. déec . Susi Ficwhiter NanDinhA *^^* Re Kaulitz Cla_Kaulitz Natalia.Kaulitz Joyce Kaipper Maah Lí kletcher ikg. Patty Back Tate kaulitz - Vê :) Tah k. IKG hisah italath Camillinha Mel Kaulitz Veeh Kaulitz Nah IKG vevekaloka Mich 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 2:24 pm | |
| Cara,não me entereça se pinta as unhas,se é feminina,grande(isso é bom)ta parei,vamo combina,que mãos perfeitas são essas.Eu tenho que adimeti que eu tenho uma quedinha por mãos, pelas mãs do Bill então,tenho uma quedinha ao cubo(quadrado,triangulo,pentagono).Não é a toa que até ele ama as mãos que tem.A francesinha preta e branca ja virou marca registrada,e eu amo.Não sei quem faz,ouvi dizer que é uma Manicure francesa.Mas Bill pelo amor de deus.
COLOCA ESSAS MÃOS NO SEGURO! | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 2:27 pm | |
| EU AMO AS MÃOS DELE ! *-* gente, sao perfitas, OLHA ISSO!
eu tenho um amigo na minha sala que tem dreads, usa roupa largona, so usa uma faixa (sem boné) e ee e e ee e é magro e alto. so que odeia o Tom, Bill, TH e afins
'-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 2:31 pm | |
| Lindas de +++++++!! Agora vcs ja repararam que Bill não tira a cuticula? Isso deve ser coisa nossa mesmo!!!coisas de brasileiras!!! |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 2:34 pm | |
| Sabe que eu acho que não é isso não,eu ouvi dizer que não se deve pintar essa parte perto da cuticula com esmalte escuro porque mancha ou faz mau pra unha,uma coisa assim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 2:34 pm | |
| as mãos do Bill são lindas e de causar inveja *_* |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 2:35 pm | |
| - vevekaloka escreveu:
- EU AMO AS MÃOS DELE ! *-*
gente, sao perfitas, OLHA ISSO!
eu tenho um amigo na minha sala que tem dreads, usa roupa largona, so usa uma faixa (sem boné) e ee e e ee e é magro e alto. so que odeia o Tom, Bill, TH e afins '-' me apresenta esse teu amigo ? pena que ele não gosta de Th - qqqqqq realmente as mãos dele são lindas *-------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 3:21 pm | |
| eu acho que ele não tira a cuticula mesmo, porque nada haver eu sempre pinto as minhas unhas de preto e não faz mal nenhum |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 3:27 pm | |
| As mãos dele é mais que linda,é perfeita....as minhas mãos é um Oh do borogodó no lado das mãos dele!!! Bill amor de minha vida troca de mão comigo?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 3:32 pm | |
| Billzinhooooooo me passa telefone da sua manicure plece *-----* Melldells as mãos e as unhas dele desbancam muita menina por aí!!!Ele prova que os garotos podem ter mãos suaves e unhas impecaveis sem perder a masculinidade!!! BILL:PERFECT HANDS!!!! |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 5:41 pm | |
| o.O a mão dele é mais bonita que a minha ^^
Ser perfeito da nisso huahuahua | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 5:48 pm | |
| As mãos dele são de causar inveja .... Quando ele pinta ela de preto com francesinha branca ou vermelha !!!Fica Liiindo demais....
Um dia quero pelo menos pegar nessa mão!!! Sim. tambem tenho quedinha por mãos de homens!! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 6:59 pm | |
| As mãos dele são perfeitas!*-* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 8:44 pm | |
| MEEEEU DEEEUS, QUE MÃOS ESSE HOMEM TEM *------------* eu surto vendo essas coisas, vocês não podem ficar postando isso que a gente fica morrendo aqui x____x DOIASHIODSAHIODSAHIOSDOHISDA tô imaginando horrores aqui | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 10:41 pm | |
| - vevekaloka escreveu:
- EU AMO AS MÃOS DELE ! *-*
gente, sao perfitas, OLHA ISSO!
eu tenho um amigo na minha sala que tem dreads, usa roupa largona, so usa uma faixa (sem boné) e ee e e ee e é magro e alto. so que odeia o Tom, Bill, TH e afins
'-' Perfeitas né?! *---------------* Uma vez eu vi que o Bill faz as unhas sozinho... será? Hey Veevis, me apresenta? -q | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Seg Abr 13, 2009 10:56 pm | |
| muito, muito, MUITO perfeitas t1t1t1t1t1t1 imagina só o que ele não faz com elas, oh gosh ;7 | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Ter Abr 14, 2009 5:35 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
Uma vez eu vi que o Bill faz as unhas sozinho... será?
eu também vi que o bill faz as unhas sozinho *-* se você reparar em algumas fotos em HQ (aquelas enormes e que dá pra ver bem direitinho sem perder a qualidade), dá pra reparar que ele não tira a cutícula (as meninas já haviam dito antes isso aqui) e que as unhas não estão tão perfeitinhas de perto -Q DSAOSADIADSIOHDHIASHIOADSHOIASDHIOADS essas mãos enlouquecem, minha gente ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Ter Abr 14, 2009 6:09 am | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
Uma vez eu vi que o Bill faz as unhas sozinho... será?
eu também vi que o bill faz as unhas sozinho *-*
se você reparar em algumas fotos em HQ (aquelas enormes e que dá pra ver bem direitinho sem perder a qualidade), dá pra reparar que ele não tira a cutícula (as meninas já haviam dito antes isso aqui) e que as unhas não estão tão perfeitinhas de perto -Q DSAOSADIADSIOHDHIASHIOADSHOIASDHIOADS
essas mãos enlouquecem, minha gente ♥ um vi uma vez, uma reportagem que dizia que não podia passar esmalte em cim da cutícula por fazia mal, sei lá... hm |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Ter Abr 14, 2009 6:25 am | |
| - fernanda kaulitz escreveu:
um vi uma vez, uma reportagem que dizia que não podia passar esmalte em cim da cutícula por fazia mal, sei lá... hm eu acho que não tem nada a ver .-. cutícula é só uma pele chata que fica na unha -Q DSADAOSIDASHIOHIODSAOHIDASHIODSA vou perguntar pra alguém que manja e venho aqui falar pra vocês mais tarde. estou indo pra escola agora ;* (indo pro abate -Q) DSAOSDIAHDASHOIHOIADSHIOASD | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Ter Abr 14, 2009 12:21 pm | |
| - Lí escreveu:
- muito, muito, MUITO perfeitas t1t1t1t1t1t1
imagina só o que ele não faz com elas, oh gosh ;7 Lí perv O: HUAHUSUHASUHSAUHSAUASUH xD | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Ter Abr 14, 2009 1:06 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Ter Abr 14, 2009 7:29 pm | |
| Lindas as mãos deles, só com aquelas veinhas sartando pra fora ^^
ps.: o colar de caverinha dele tem uma faca e um garfo no lugar dos ossinho (?) que criatividade única HOHOHOHOHOHO' *0* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. Ter Abr 14, 2009 8:10 pm | |
| - Joyce Kaipper escreveu:
- ps.: o colar de caverinha dele tem uma faca e um garfo no lugar dos ossinho (?)
que criatividade única HOHOHOHOHOHO' *0* OMG, eu nunca tinha reparado, agora que tu falou que eu fui lá ver *------* genial! \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. | |
| |
|
| |
| As mãos(PERFEITAS)do Bill Kaulitz. | |
|