Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas]
+10
débora reis
Jessica Amorim
miss lu
Joyce Kaulitz th
joy_naah
Sara
Thaís V.
Júlia G.
Thah
Krika
14 participantes
Autor
Mensagem
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sex Jan 06, 2012 9:23 pm
Bill:
Finalmente fomos ver fogos de artifício :-)
Tom e eu passamos nosso dia na Disney. Veja estes maravilhosos fogos de artifícios
Rana: Para ser honesta, quando Tom disse “algo divertido” eu imaginei coisas muito diferentes… A Disneylândia não estava na minha lista, mas mesmo assim eu espero que vocês tenham se divertido muito lá :-) Bill: @Rana: O que estava na sua lista? Eu amo a Disneylândia :-)
Ana paula muniz hashimoto: @Bill O que você mais gosta na Disney? *_* Bill: @Ana Paula: Eu adoro o passeio do Indiana Jones!
ashley ann: @Bill você viu o Buzz e o Woody? Bill: @Ashley Ann: Sim… Eu vi eles :-)
marine traumer: @Bill Eu adoraria ir para a Disneylândia de Paris, mas toda vez que vou para lá é para um show do Tokio Hotel e eu não tenho muito tempo ^^ <3 Bill: @marine traumer: O de Paris é incrível! Você deveria ir lá um dia… Eu estive lá quando eu tinha 10 anos ..
Rachel Maurice: Nossa! Disneylândia! Vocês deveriam fazer passeios também pelo Movie World, Dream World e Water World na Costa Dourada, Austrália, se vocês estiverem visitando a terra lá embaixo ;-) Tom: @Rachel Maurice: Eu adoraria ir lá!
Texto traduzido por Bia - THBR
sarah garcia: "@Bill e @Tom: Qual é o seu parque de brinquedos preferido? e Qual é o seu desenho preferido da Disney? Eu gosto muito do rei leão *----*"
Bill: "@sarah garcia: ... difícil escolher um filme da Disney!! Mas rei leão é definitivamente um dos meus favoritos! O melhor parque de diversões para mim é o six flags, com certeza!"
WinterSong: "Eu pensei em vocês quando estive na Disney e na Universal Studios em Orlando no último verão. A Dueling Dragons (@Harry Potter) foi tudo o que eu aguentei. Eu vi a do Hulk (é uma montanha russa de canhão de ar) e pensei....agora tem uma que o Bill e o Tom realmente gostariam. :-)"
Bill: "@WinterSong: Hulk soa muito bem!!!"
tradução por bell - thbr revolution
Última edição por Krika em Dom Jan 08, 2012 12:41 am, editado 2 vez(es)
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sex Jan 06, 2012 9:34 pm
Disney? Obrigado por humilhar.
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sex Jan 06, 2012 10:30 pm
AAAAAA, SE EU TIVESSE EMBARCADO DIA 4 EU IRIA ESTAR LÁ NOS FOGOS JUNTO COM ELES. PUTA QUE PARIU. EU - NÃO - ACREDITO. O outro grupo assistiu os fogos no mesmo lugar que Bill e Tom |: Valeu sorte, valeu mesmo .______.
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sex Jan 06, 2012 10:34 pm
Lindo *0*
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 12:31 am
O Mundo Mágico da Disney *-* Uau, lindo!
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 2:30 am
Thah escreveu:
né!
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 7:57 am
imagina vocês com essas duas crianças na disney
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 8:20 am
joy_naah escreveu:
Thah escreveu:
né!
Como eu havia dito, eles podem! Eles tem dinheiro, tem mais que gastar!
QUEM PODE, PODE QUEM NÃO PODE SE SACODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 8:51 am
Thah escreveu:
Então, nessa virada de ano eu fui até o ponto mais alto da cidade e de lá de cima eu fiquei olhando os fogos. Tipo tava tudo muito perfeito, os fogos estavam lindos *-* mas aí vem o Bill e o Tom pra me humilhar bonito.
Júlia G. escreveu:
AAAAAA, SE EU TIVESSE EMBARCADO DIA 4 EU IRIA ESTAR LÁ NOS FOGOS JUNTO COM ELES. PUTA QUE PARIU. EU - NÃO - ACREDITO. O outro grupo assistiu os fogos no mesmo lugar que Bill e Tom |: Valeu sorte, valeu mesmo .______.
Você passou taão perto
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 10:47 am
Thah escreveu:
+1
Eu nunca quis ir pra Disney mesmo u.u mentira
Nossa que lindo esse video dos *fireworks* e a musiquinha *---* Lembrei do começo dos filmes da Disney quando sobre aquele castelo e passa a musiquinha *----* (souboba)
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 11:43 am
DogUnleashed escreveu:
Júlia G. escreveu:
Você passou taão perto
E não é |: Nem ia ficar no mesmo lugar que eles, mas só de tar respirando o mesmo ar que eles já tava bom demais dnsaçl mas tudo bem, já to acostumada, esse tipo de azar é comigo mesmo oh*
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 12:35 pm
Thah escreveu:
só pq meu sonho desde sempre é ir na disney ): alhflksahlfkhlakhfklhfalk um dia eu vo mas nem se for com 20 anos e u vou
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 12:48 pm
Krika escreveu:
Rana: Para ser honesta, quando Tom disse “algo divertido” eu imaginei coisas muito diferentes… A Disneylândia não estava na minha lista, mas mesmo assim eu espero que vocês tenham se divertido muito lá :-) Bill: @Rana: O que estava na sua lista? Eu amo a Disneylândia :-)
Tá né?! Nem cortou a garota.. Imagina! .-. HSUAHSUAHSUAA'
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 1:51 pm
Mother of God, só de ver essas fotos, já estou ansiosa. No fim do ano estarei lá, imagine se encontro com eles. @.@
Que venha novembro, que venha novembro (yn'
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Sáb Jan 07, 2012 7:36 pm
Amannda Kaulitz escreveu:
Krika escreveu:
Tá né?! Nem cortou a garota.. Imagina! .-. HSUAHSUAHSUAA'
KKKKKKKKK' Pô, deixa a criança ser feliz!
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Seg Jan 09, 2012 12:30 am
*-* que louco!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas] Seg Jan 09, 2012 10:03 pm
Muito lindo (:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas]
Bill: Finalmente fomos ver fogos de artificio [+ 2 respostas]