| Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? | |
|
+8Danielle K Gabrielly Listing Joyce Kaulitz th Anne Lander miss lu Krika joy_naah Thaís V. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 1:48 am | |
| Bom, eu já havia reparado que a cor dos olhos dele estava mais clara, mas pensei que fosse por causa da iluminação. Nesta foto, fazendo uma breve comparação com a cor dos olhos do Tom, dá para ver que a dos olhos Bill está realmente mais clara. E, na orelha esquerda, eu tô enxergando muito ou tem ali uma quarta argola? | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 1:59 am | |
| eu tambem to achando mais claro mas... porque ele usaria uma lente dessa cor? continua castanho... quase nem faz diferença e quanto as argolas na orelha... eu nem conto... rs | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 3:14 am | |
| Ainda acho que não é lente não... | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 9:50 am | |
| talvez seja a iluminação, que pegou em um outro ângulo e faz com que os olhos de Bill fique mais clara...
quanto o piercing... parece que ele botou outro mesmo ehaueha | |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 5:20 pm | |
| Vamos combinar que a qualidade da foto não é das melhores não é? Essa discussão de olhos claros já está irritando, melhor esperarmos outra foto ou alguém que tenha o BTK perguntar. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 5:59 pm | |
| acho que não e lente não mas gente como eles estao gostosos
Última edição por Laura em Seg Jan 02, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 6:16 pm | |
| Porra, daqui a pouco o Bill tá com um monte de piercing no pinto!
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 6:24 pm | |
| Ai Jesus!Desse jeito ele vai estar com um piercing lá onde a gente tanto gosta! | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Seg Jan 02, 2012 8:13 pm | |
| Piercing até pode ser, mas lente... Acho que não, talvez tenha sido só a luz mesmo. | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Ter Jan 03, 2012 6:30 pm | |
| será que é lente?...bom com os Piercing ja tou acostumada..... | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Qua Jan 04, 2012 2:33 pm | |
| O olho do Bill parece mesmo ser mais claro do que os do Tom em várias fotos, e acho que nessa foto a iluminação colaborou bastante, Mas eu não descarto a hipótese de lentes de contato =P | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? Qua Jan 04, 2012 5:32 pm | |
| Sei lá, acho que já é a terceira vez que os olhos dele aparecem bem mais claros do que o normal e, sei lá, não pode ser tanta coincidência assim por causa da iluminação | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? | |
| |
|
| |
| Bill com novo piercing na orelha esquerda e lentes de contato? | |
|