| Tatuagem de gêmeos do Tom | |
|
+12Danielle K débora reis Flavia_k Madu.Listing Thaís V. joy_naah Kaka Kaulitz S. Janaína C. Amanda.th binha Andrea Baumann Krika 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:23 am | |
| Bill: Tatuagem de gêmeos do Tom!!! Apreciem pessoal! Tissem: @Tom: Você já pode confessar. Fizeram você gritar? Tom: @Tissem: Não… Mas Bill sim… klaudius: @Tom você está planejando uma próxima tatuagem no futuro? ou você não vai fazer isso de novo… Tom: @klaudius: Talvez! Danielaa: Isso é tão fofo… Eu vou fazer uma tatuagem com minha irmã gêmea e dizer copiem e colem hahaha ok, não, mas seria engraçado hahaha Tom: @Danielaa: hahaha… Você realmente tem uma irmã gêmea? Texto traduzido por Jacqueline - THBR ___________ Só de ver todos esses dedos roxos eu já sinto dor? Que dó ver os dedos branquinhos do Tom, roxos! auhs | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:45 am | |
| Deus a mão do Tom ficou tao roxa Eu nunca na vida faria uma tatuagem na mão... só de ver a mãe do Tom desse geito me dá arrepios :& Mas a tatuagem ficou linda
Última edição por Andrea Baumann em Sáb Dez 31, 2011 12:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:51 am | |
| realmente é a mesma Daniela ! o Bill gosta de ruivas ponto fraco dele gente lembre-se da Ina
| |
|
| |
Amanda.th Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Joinville- SC Data de inscrição : 01/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:53 am | |
| tatuagem linda mesmo *-* mas cara essa daniela tem uma irmã gemea, tipo uow Tom super interesado, bill respondendo, - invejinha- | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:57 am | |
| - binha escreveu:
- realmente é a mesma Daniela ! o Bill gosta de ruivas ponto fraco dele gente lembre-se da Ina
Acho que essa não é a mesma que ele tinha elogiado o cabelo não, aquele tava diferente na foto... https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/23uza84.png Se ele tem preferencia por ruivas, ai ja não sei... uahauhsusa Acho que eles respondem as primeiras, sei la... Essa Danielaa com 2 "aa" , parece que sempre é uma das primeiras a responder o.O tipo, deve ficar o dia todo ligada, esperando eles escreverem algo UAHSUSHUAHSUH
Última edição por Krika em Sáb Dez 31, 2011 12:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:57 am | |
| LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA *-* | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 1:02 am | |
| o.o medo de fazer tatuagem na mão | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 1:07 am | |
| calma krika o billão não vai se apaixonar assim não kkkkkkkk e imagino que elas devemm ficar o dia todo no celular mas quem não ficaria kkkkkkkkk
eu achei a tatuagem linda !!!
Última edição por binha em Sáb Dez 31, 2011 1:11 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Krika Big Fã
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 1:11 am | |
| - binha escreveu:
- calma krika o billão não vai se apaixonar assim não kkkkkkkk e imagino que elas devemm ficar o dia todo no celular mas quem não ficaria kkkkkkkkk
UAHSUSAHAUHSUSA Com toda certeza não! Não imagino o Bill se apaixonando assim AUSHAUSHSHA imagina que Bizarro, Billy que vive a espera do seu amor, se apaixonar justo virtualmente auhsuhsuhassa | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 1:56 am | |
| oooh! finalmente o Tom fez uma tatuagem!! nuss! a mão dele ficou roxa! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 2:16 am | |
| Ai, essa mão... A tatuagem em si é bem legal mesmo, mas acho que não combinou muito com ele, tipo, ficou trocentas vezes melhor no Bill. Enfim. | |
|
| |
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 2:25 am | |
| Que mão linda o_o' Adorei a tatuagem *-* | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 7:48 am | |
| - binha escreveu:
- realmente é a mesma Daniela ! o Bill gosta de ruivas ponto fraco dele gente lembre-se da Ina
Não sei sei é a mesma! e se o Bill realmente tiver essa "preferência" por ruivas,bom eu tô no caminho certo,já sou ruiva natural! hsuahsu Ai Tom a sua mão é tão ... tão ... tão ... Sexy! Amei a tattoo,mas a mão dele ficou super vermelha,deve ter doido para caramba! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 8:50 am | |
| - binha escreveu:
A sorte da Daniela é que eu não tenho um iphone e não posso falar com o Bill /apanha KK Agora para de mentir Tom, olha só a situação da sua mão! Ninguém vai te zoar se você admitir que sentiu muuuita dor xD |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 11:48 am | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:25 pm | |
| ui que tensa essa tatuagem. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 12:27 pm | |
| Tatuagem recém feita é horrivel :/ Meu pé ficou uma bola roxa D: E caara ele deve ter sentido muuuita dor xD Inveja dessa Daniela | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 1:07 pm | |
| Essa mão :B De novo respondendo essa guria | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 1:36 pm | |
| - Krika escreveu:
- binha escreveu:
- calma krika o billão não vai se apaixonar assim não kkkkkkkk e imagino que elas devemm ficar o dia todo no celular mas quem não ficaria kkkkkkkkk
UAHSUSAHAUHSUSA Com toda certeza não! Não imagino o Bill se apaixonando assim AUSHAUSHSHA imagina que Bizarro, Billy que vive a espera do seu amor, se apaixonar justo virtualmente auhsuhsuhassa Como eu havia dito antes, essa aí deve ser uma fã tipo "@sarahMOnline", que fica sempre ligada. É bem capaz dela ficar com o iphone ligado o dia todo até algum dos gêmeos dar sinal de vida shaushas vou pintar o cabelo de vermelho e comprar um iphone, talvez ele se apaixone por mim ehauehaueha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 2:02 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Krika escreveu:
- binha escreveu:
UAHSUSAHAUHSUSA Com toda certeza não! Não imagino o Bill se apaixonando assim AUSHAUSHSHA imagina que Bizarro, Billy que vive a espera do seu amor, se apaixonar justo virtualmente auhsuhsuhassa Como eu havia dito antes, essa aí deve ser uma fã tipo "@sarahMOnline", que fica sempre ligada. É bem capaz dela ficar com o iphone ligado o dia todo até algum dos gêmeos dar sinal de vida shaushas
vou pintar o cabelo de vermelho e comprar um iphone, talvez ele se apaixone por mim ehauehaueha Sou só eu que não tenho reclamações a fazer sobre a Daniela? Pensem: se vocês tivessem cabelos vermelhos e um iphone ficariam o dia inteiro só esperando eles postarem algo também xDD VOU CALAR A BOCA AGORA SENÃO ALGUÉM VAI VIR ME BATER |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 6:59 pm | |
| Nossa Tom que mão grande você tem o.o suhshushsuh' ta parei :x ficou gut *--* | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom Sáb Dez 31, 2011 7:31 pm | |
| Gente tou olhando pra mão dele tou sentindo dor até agora! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tatuagem de gêmeos do Tom | |
| |
|