| Enroladinho de Kaulitz | |
|
+21Re Kaulitz Natalia.Kaulitz Kaah Karolynne Mel Kaulitz Tate kaulitz mand. ikg Lí kletcher ikg. Joyce Kaipper Patty Back Baah TH Aguida Dêssah Tah k. IKG karyn kaulitz [luto] lá s. IKG Bruna. vevekaloka Bru_lov_TH Nah IKG Susi Ficwhiter Mich 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 11:49 pm | |
| se segura se segura se seguraaaaaaaaaaaa num deu HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Sáb Abr 11, 2009 11:53 pm | |
| HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA/ que lindoooooos *-----------* | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 12:36 am | |
| ueheuheuheueheuh aim aim repetindo: como eu queria ser essa toalinha,enroladinha... raxeii muito quando li isso uasaushaushsuashu | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 12:50 am | |
| AAAWN, que lindos acho super secsie toalha na cabeca
e nao pude deixar de imaginar eles de turbante -Q OAHSHOASHOASHOAS, rs | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 12:52 am | |
| são fofinhos até com toalha na cabeça, oi e nao pude deixar de imaginar eles de turbante (2 | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 1:00 am | |
| eles são fofos de qualquer jeito *-* e não pude deixar de imaginar eles de turbante (3 | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 12:22 pm | |
| eles são lindos dos pés á kbeça... e não pude deixar se imaginar eles de turbante[4 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 12:32 pm | |
| é a prova pra minha mamis deixar de dizer que os dreads do Tom fedem :x NEIN! eles são lindos e cheirosinhos, assim como o Tom *_* eu sempre soube disso. e não pude deixar se imaginar eles de turbante [5] |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 2:44 pm | |
| owwn, eles são limpinhos e cheirosos.
eu e minha amiga falamos com uma garota que falou com uma garota que conheceu eles (hã? q) e ela disse que o Tom e o Bill são cheirosos demaaaaaaaaais³³.
*---------*
e não pude deixar se imaginar eles de turbante (6 | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 3:22 pm | |
| háhahahahashahahahahahahahahahaha... ai ai... snif snif *chorando de tanto rir* Gente que isso... que fofis esses dois, Aié?! eles são cheirosos?? Que tudão *-* /*me imaginando cheirando o pescoçinho do Bill/* E tem gente que diz que dread fede... NE- VER! U.U hump
| |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 4:51 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
Aié?! eles são cheirosos?? Que tudão *-* /*me imaginando cheirando o pescoçinho do Bill/* [/color] DSOAIDSAOIHDSAHIODSAHIODHIOSAHIDOS eu me imaginei cheirando o pescoço do bill, morri x__________________x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 4:52 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- Dêeh.ssa escreveu:
Aié?! eles são cheirosos?? Que tudão *-* /*me imaginando cheirando o pescoçinho do Bill/* [/color] DSOAIDSAOIHDSAHIODSAHIODHIOSAHIDOS eu me imaginei cheirando o pescoço do bill, morri x__________________x AOIEOEIOAEIOA e eu me imaginei cheirando o pescoço do Tom. ain, que sonho bom! *_* |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 6:14 pm | |
| Nem com o cabelo molhado e de toalha ele tira essa touca!! ¬¬' Mas se é cheirosinho, sei não hein! Ele (Tom) lava 1 vez por semana. Agora imagina tu fazer, sei lá... 3 shows durante a semana e ficar lá com o cabelo suado grudando Mas ainda assim eu não resistiria =ppp | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 6:16 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- owwn, eles são limpinhos e cheirosos.
eu e minha amiga falamos com uma garota que falou com uma garota que conheceu eles (hã? q) e ela disse que o Tom e o Bill são cheirosos demaaaaaaaaais³³.
*---------*
e não pude deixar se imaginar eles de turbante (6 opa opa opa como assim conheceu eles? explicaaa! | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 8:06 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Dom Abr 12, 2009 10:17 pm | |
| - Susi escreveu:
- se segura
se segura se seguraaaaaaaaaaaa num deu HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH +1 DIDGADGAUYSGDUASGDUYASGDUYGASDGUSYAGDYUSAGDUYSGADUYGSAYUDGUYSAGDUYGASYUDGUYAGSDYUGSAUYGSUAYGDUYSAGDUYGSADYUGSUYDGSAUYDGSAUYGDSYUAG' | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:00 pm | |
| nuss.. o Bill usa maquiagem até depois do banho, *0* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:11 pm | |
| confesso que pensei que eram eles peladões enrolados numa toalha de rosto HASUDHAUHDUAHSUHASHUDHUSAUDUSAHUDHUDHSUHSADU own, mas eles estavam lemds nesse dia! até o Listinho, que tbm tava com o cabelo na toalha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:15 pm | |
| Ai como eu queria ser essa toalha toda enroladinha nesse cabelinho cheiroso(2) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:19 pm | |
| - lí kaulitz m. escreveu:
- confesso que pensei que eram eles peladões enrolados numa toalha
de rosto HASUDHAUHDUAHSUHASHUDHUSAUDUSAHUDHUDHSUHSADU own, mas eles estavam lemds nesse dia! até o Listinho, que tbm tava com o cabelo na toalha lá vem você falar da toalha de rosto, Lí... |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:25 pm | |
| - nanda k. escreveu:
- lí kaulitz m. escreveu:
de rosto HASUDHAUHDUAHSUHASHUDHUSAUDUSAHUDHUDHSUHSADU own, mas eles estavam lemds nesse dia! até o Listinho, que tbm tava com o cabelo na toalha lá vem você falar da toalha de rosto, Lí... ah, mas nem vem me dizer que você não gosta da toalha de rosto mana | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:30 pm | |
| - lí kaulitz m. escreveu:
de rosto HASUDHAUHDUAHSUHASHUDHUSAUDUSAHUDHUDHSUHSADU own, mas eles estavam lemds nesse dia! até o Listinho, que tbm tava com o cabelo na toalha *imaginando, pensamentos profanos, censurado* noffs, eu raxei (y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fofinhos de toalha na cabeça *-* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:41 pm | |
| - Citação :
*imaginando, pensamentos profanos, censurado* noffs, eu raxei (y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fofinhos de toalha na cabeça *-* kokspaokspoakspaoskpakpskakopska pensamentos 66 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz Ter Abr 14, 2009 9:43 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enroladinho de Kaulitz | |
| |
|
| |