Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Homem sobe em poste e salva gato Qua Dez 21, 2011 12:15 pm
Um resgate inusitado foi promovido em Cerro Alegre Baixo, no interior de Santa Cruz do Sul, na tarde desta segunda-feira, 19. Um homem subiu em um poste de madeira com mais de 10 metros de altura para salvar um gato que estava preso no topo. Segundo moradores do local, próximo ao Posto Tio Willy, o animal subiu por volta das 7 horas, fugindo que cães que o perseguiam. Sem saída, ficou no alto até ser salvo, por volta de 16h45.
Sensibilizado com a situação do gato preto, que miava incessantemente, um alambrador de 31 anos, morador da localidade, subiu no poste usando apenas um pedaço de corda. Em menos de dez segundos, Cleber Alves chegou ao bichano, o agarrou pela pelagem da nuca e desceu. No chão, bastante assustado, o animal correu para o mato. Natural de Boqueirão do Leão, o construtor de cercas responsável pelo resgate diz que aprendeu as técnicas de escalada subindo em árvores. "Apanhei muito pinhão no mato", explica. Fonte:http://www.gaz.com.br/noticia/319571-video_homem_sobe_em_poste_e_salva_gato_em_cerro_alegre.html ----------------------------------------------------------------------------------- Enquanto uns maltratam os animais,finalmente surge um herói de verdade!Esse homem deveria ser condecorado!
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Qua Dez 21, 2011 2:14 pm
Pelo menos um que age igual um ser humano Parabéns pra esse cara
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Qua Dez 21, 2011 6:13 pm
Lady.Spooky escreveu:
Pelo menos um que age igual um ser humano Parabéns pra esse cara
Convidad Convidado
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Qua Dez 21, 2011 6:23 pm
Esse cara tem minha admiração
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Qua Dez 21, 2011 6:41 pm
Depois do caso de agressão recente a um cão, é bom ver q ainda existem pessoas com coração q arriscam suas vidas por animais!!!
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Qui Dez 22, 2011 12:33 am
~kiiine. escreveu:
Esse cara tem minha admiração
+1
Convidad Convidado
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Qui Dez 22, 2011 3:34 am
O mundo precisa de mais pessoas assim!!! Coisas assim me dão um pouco mais de esperança,realmente merece a nossa admiração <3
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Qui Dez 22, 2011 1:49 pm
Gabi-chobi escreveu:
Depois do caso de agressão recente a um cão, é bom ver q ainda existem pessoas com coração q arriscam suas vidas por animais!!!
Pelo menos uma, né?!
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Homem sobe em poste e salva gato Sáb Dez 24, 2011 12:37 am