| VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) | |
|
+19Ilana Lillian Janaína C. Gabiplop gabesfranco beccakls miss lu Júlia G. Luu' Sara Krika Meere Jessica Amorim Laura diey jessymyk Madu.Listing Flavia_k Thaís V. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 6:55 pm | |
| Ligação Bill: Olá! Nós estamos muito maravilhados com a quantidade de ligações que já recebemos e agora nós iremos responder algumas delas, as quais pegamos aleatoriamente. Tom: A primeira pergunta é da Lia, da França. Ela quer saber qual som o novo álbum vai ter. Georg! [risos de todos] Bill: Eu acho que é difícil dizer agora porque nós estamos no meio do processo criativo. Nós estamos muito criativos e escrevendo novas músicas no estúdio, estamos experimentando novos sons e novas maneiras. Então é difícil de dizer... Tom: É difícil dizer... Bill: Sim, é segredo! Nós iremos definitivamente manter vocês informados e o que podemos dizer agora é que será um álbum muito bom. Georg: Vocês irão gostar. Bill: Sim! Tom: Bem, a próxima pergunta é da Ira, da Argentina, e ela quer saber como é um dia normal em nossas vidas, que horas levantamos e que horas vamos dormir. Bill: Eu diria que é diferente todo dia, pois depende se estamos na estrada ou em turnê... Eu diria que no momento estamos no processo criativo... Tom: Nós dormimos por 3 horas e escrevemos canções por 1 hora. Bill: Sim, eu geralmente vou ao estúdio muito tarde da noite, então eu durmo por bastante tempo e fico no estúdio a noite toda. Tom: Eu fico feliz em ver o amanhecer. Na maioria das vezes eu durmo muito e já está escuro, então nós vamos para o estúdio e quando nós vamos embora o sol já está nascendo. Bill: Nós passamos um grande tempo com a nossa família e com nossos cães, mas no geral nós somos ''pessoas da noite'', então... Georg: Mas normalmente Deus ajuda quem cedo madruga. Bill: Você está certo, Georg. Fonte: x | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 7:07 pm | |
| - Citação :
- estamos no meio do processo criativo.
Bom já é alguma coisa! - Citação :
- Nós estamos muito criativos e escrevendo novas músicas no estúdio, estamos experimentando novos sons e novas maneiras.
Meu Deus! fico aqui imaginando o como será esse novo álbum! Ah Georg falou! que milagre! Ahh mais cadê o meu Gustav lindo? Que vida boa é essa! trabalha 1 hora e dorme 3,trabalha mais uma hora,dorme mais 6 horas! Georg: Mas normalmente Deus ajuda quem cedo madruga. boa Georg! | |
|
| |
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 7:12 pm | |
| Fiquei triste pelo Gust.Gostaria de ouvir a voz dele de novo...Sinto falta da presença dele '-'
GEEEEEEEEEEEORG seu dono do carnaval lindo \oo/ K' | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 7:35 pm | |
| ah que legal XD georg lindinho nhac *-* | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 8:18 pm | |
| nhaaaa é muito bom ter noticias | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 8:32 pm | |
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 8:42 pm | |
| De novo, esses "novos sons e novas maneiras" me assustam um pouco. Que sejam sons de verdade e não um monte de mixagem. Enfim, deixa eles trabalharem, vou ser um pouco otimista e achar que eles simplesmente estão criando um som que irá nos agradar x) Pra mim que não to pagando um absurdo e posso ter acesso a essas informações mesmo assim, esse VIPcall tá sendo bem interessante até. Pelo menos eu tenho a sensação de que nós não estamos sendo deixados de lado. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 9:03 pm | |
| [aaaaaa] Que legal *-----* Tó emocionada *oo* Oh o Gzão por aqui. *--* Cade Gustav?
Aii eu estou tão assim... sei lá, sabe? O.o rsrs' Muito ansiosa *o* não quero criar GRANDES espectativas. Mas sei que muitas coisas boas virão *-* | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 9:46 pm | |
| "Deus ajuda a quem cedo madruga" tá engraçadinho, né Georg. kkkk ainda bem que eu não paguei, mas curti. eles estão fazendo as coisas direitinho e realmente respondendo as perguntas. e eles estão juntos, aparentemente e isso me deixa MUITO feliz *-* é bom saber que eles estão juntos, trabalhando, se divertindo e dedicando um pouquinho do tempo deles a dar algumas respostas pra nós. | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 9:57 pm | |
| Alguém poderia perguntar se eles vão gravar as musicas em Alemão também, ou vão deixar de lado....
Espero que não deixem o Alemão de lado, isso me deixaria bem triste =(
O Gustav como sempre invisível... abre a boca homem! aushusaas
Sera que os GG's tão com eles pessoalmente? Ou é tudo a distancia? Porque não é possível os GG's viajarem e conseguirem passar sempre tão despercebidos por ai, caramba! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 10:08 pm | |
| - Meere escreveu:
- "Deus ajuda a quem cedo madruga" tá engraçadinho, né Georg. kkkk
ainda bem que eu não paguei, mas curti. eles estão fazendo as coisas direitinho e realmente respondendo as perguntas. e eles estão juntos, aparentemente e isso me deixa MUITO feliz *-* é bom saber que eles estão juntos, trabalhando, se divertindo e dedicando um pouquinho do tempo deles a dar algumas respostas pra nós. isso mesmo *-* |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 10:23 pm | |
| eu fico meio cabreira com essa parada de novos sons, novas maneiras :/ eu não quero algo como o humanoid, meio eletrônico assim, but whatever cadê o Gustav?? e que bom é escutar a voz deles *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Dom Dez 18, 2011 10:25 pm | |
| - Meere escreveu:
ainda bem que eu não paguei, mas curti. eles estão fazendo as coisas direitinho e realmente respondendo as perguntas. e eles estão juntos, aparentemente e isso me deixa MUITO feliz *-* é bom saber que eles estão juntos, trabalhando, se divertindo e dedicando um pouquinho do tempo deles a dar algumas respostas pra nós. |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 2:14 am | |
| Agora que eu ouvi o áudio ahussa a hora que eles riram me deu uma saudade de ver eles rindo *-* | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 7:57 am | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Meere escreveu:
ainda bem que eu não paguei, mas curti. eles estão fazendo as coisas direitinho e realmente respondendo as perguntas. e eles estão juntos, aparentemente e isso me deixa MUITO feliz *-* é bom saber que eles estão juntos, trabalhando, se divertindo e dedicando um pouquinho do tempo deles a dar algumas respostas pra nós. isso mesmo *-* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 9:25 am | |
| Tá...... Mas eu ainda quero o Gustav ._. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 10:01 am | |
| ain cara, eu acho que vou fazer o vip call, eu quero mandar uma pergunta pra eles! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 11:51 am | |
| "estamos experimentando novos sons e novas maneiras" essa frase me assusta. LOL. fiquei mega feliz com essas respostas, awn <3 | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 12:58 pm | |
| Aaaaaai que saudade deles D: | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 2:37 pm | |
| como é bom ler essas "entrevistas" denovo ;-; | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 3:09 pm | |
| - Meere escreveu:
ainda bem que eu não paguei, mas curti. eles estão fazendo as coisas direitinho e realmente respondendo as perguntas. e eles estão juntos, aparentemente e isso me deixa MUITO feliz *-* é bom saber que eles estão juntos, trabalhando, se divertindo e dedicando um pouquinho do tempo deles a dar algumas respostas pra nós. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 3:51 pm | |
| Pou eub quero que esse album saia logo. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Seg Dez 19, 2011 5:26 pm | |
| - Meere escreveu:
ainda bem que eu não paguei, mas curti. eles estão fazendo as coisas direitinho e realmente respondendo as perguntas. e eles estão juntos, aparentemente e isso me deixa MUITO feliz *-* é bom saber que eles estão juntos, trabalhando, se divertindo e dedicando um pouquinho do tempo deles a dar algumas respostas pra nós. - Júlia G. escreveu:
- Mas eu ainda quero o Gustav ._.
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Ter Dez 20, 2011 2:20 pm | |
| - Meere escreveu:
- eles estão fazendo as coisas direitinho e realmente respondendo as perguntas. e eles estão juntos, aparentemente e isso me deixa MUITO feliz *-* é bom saber que eles estão juntos, trabalhando, se divertindo e dedicando um pouquinho do tempo deles a dar algumas respostas pra nós.
EDT. - Lalá Kaulitz escreveu:
- Alguém aqui já fez??Se já, me falem aí como é pq tô boiando....
Você tem que ligar para eles no número +55 21 39585605 e deixar sua mensagem/pergunta. O preço da ligação é por fora, no custo de uma ligação internacional.
Última edição por Thai Valverde em Ter Dez 20, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) Ter Dez 20, 2011 5:13 pm | |
| Eu quero fazer uma pergunta pra eles!!! Alguém aqui já fez??Se já, me falem aí como é pq tô boiando.... Vlw! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) | |
| |
|
| |
| VIPcall Tokio Hotel: Ligação (18/12/11) | |
|