A primeira música que eu escutei foi Cry For The Moon,ela é única *_* Minha preferida deles é Living A Lie,eu gosto da letra e minha parte favorita é quando o padra começa a rezar e no final bem aquela guitarra violenta,cara eu amo isso
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Sim sim,mas agora eu vou ser chata,a voz dela é boa,mas por mim não chega nem perto da voz da Tarja e da diva Vibeke da Tristania,ela cantando Angina me supreeende
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Sim sim,mas agora eu vou ser chata,a voz dela é boa,mas por mim não chega nem perto da voz da Tarja e da diva Vibeke da Tristania,ela cantando Angina me supreeende
tbm amo a tarja !
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Ano passado eu fi um trabalho sobre estilos musicais, e tivemos que cantar ''Cry for the moon'', eu não tenho uma opinião formada sobre eles, mas talento eles tem ^-^
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: alguém conhece?é otimo ! Seg Dez 26, 2011 12:51 am