| Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] | |
|
+21Patty Back Gabiplop diey Danielle K Thaís Patruska débora reis Sarah. Mari. miss lu Sara Lalá Kaulitz Mel j Breenda_Pepe Jessica Amorim Liih Kaulitz felipe dos santos Biaa K.G Marina Graham Thah Thaís V. 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] Dom Dez 18, 2011 9:15 pm | |
| Tem uma foto ali que o Bill parece que fumou um baseado! | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] Dom Dez 18, 2011 10:26 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Tem uma foto ali que o Bill parece que fumou um baseado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(rolando de rir) achei o mesmo quase em todas as fotos ele esta meio zem meio com cara de drogado hahahhahahahahahhaha o Tom esta meio rechunchudo hahaha e Billzinho com mais um piercing que vontade de beija aquela boquinha em | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] Seg Dez 19, 2011 3:12 pm | |
| O Bill tá LINDO, simplesmente LINDO, e ele voltou a usar o moicano, isso é amor, muito amor ♥ Só não posso dizer que AMEI o novo piercing dele porque não é verdade. Daqui a pouquinho eu já me acostumo com ele e isso é fato, mas não sou obrigada a gostar do fato do garoto estar treinando pra atrair trovões com tanta coisa na cara assim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] Seg Dez 19, 2011 7:50 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- O Bill tá LINDO, simplesmente LINDO, e ele voltou a usar o moicano, isso é amor, muito amor ♥
Só não posso dizer que AMEI o novo piercing dele porque não é verdade. Daqui a pouquinho eu já me acostumo com ele e isso é fato, mas não sou obrigada a gostar do fato do garoto estar treinando pra atrair trovões com tanta coisa na cara assim. Atrair trovões eu acho que não, mas talvez algum imã. Bill do jeito que você tá todo furado é bom ficar longe de detectores de metal. |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] Seg Dez 19, 2011 8:02 pm | |
| - Marina Graham escreveu:
- Lindos! Agora só falta os G's, estou com saudades, quero notícias deles também ):
| |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] | |
| |
|
| |
| Fotos e Vídeo: Bill e Tom no Greystone Manor Supperclub (15.12.11) [Editado: +Fotos em HQ] | |
|