TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Isso vai criar polêmica

Ir para baixo 
+10
Thaís V.
Laura
Biaa K.G
Danielle K
lahberkowitz
mila!kaulitz
beccakls
Dééa *-*
Janaína C.
Lady.Spooky
14 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:50 pm

Isso vai criar polêmica  Tumblrlvtzyk1zc21qhxwvl

Ignorante!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:01 pm

Vi isso no facebook hoje a tarde. E na moral, se antes eu já não gostava dela, agora é que não gosto mesmo. Se ela declarou que o filho dela vai ser bem criado, beleza. Mas vem cá, bem criado por quem? Porque se for pra ser criado por uma pessoa de cabeça pequena, ignorante e preconceituosa, essa criança já começou errada né minha filha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:04 pm

VERGONHA pra sociedade. Mas sabe? É uma frase infame, pois muitos fãs que ela tem são homosexuais. Ela vai perder muito respeito e fãs. O que vai volta. Gay's são pessoas comuns e adoráveis, são os melhores amigos que uma garota pode ter. Ridicula a atitude dela, alias nem da de chamar de atitude. Pois, humanos tem atitude e ela nao foi nada humana.
Bem, só posso dizer que ela vai sofrer as consequencias.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:16 pm

que mulher ridícula. ainda tem gente que apoia essa imbecil. sinceramente cara, eu tenho pena do filho dela, porque conviver com uma babaca dessas todo o dia deve ser padecer no inferno, na real.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:31 pm

Ela é enrustida, só pode u_u vadia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:35 pm

Dééa *-* escreveu:
VERGONHA pra sociedade. Mas sabe? É uma frase infame, pois muitos fãs que ela tem são homosexuais. Ela vai perder muito respeito e fãs. O que vai volta. Gay's são pessoas comuns e adoráveis, são os melhores amigos que uma garota pode ter. Ridicula a atitude dela, alias nem da de chamar de atitude. Pois, humanos tem atitude e ela nao foi nada humana.
Bem, só posso dizer que ela vai sofrer as consequencias.

Que imbecil. Desde quando ser gay tem a ver com ser bem criado? A pessoa é gay e pronto, independente da boa criação, de educação, de tudo.
Ela é uma idiota por falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:56 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Dééa *-* escreveu:
VERGONHA pra sociedade. Mas sabe? É uma frase infame, pois muitos fãs que ela tem são homosexuais. Ela vai perder muito respeito e fãs. O que vai volta. Gay's são pessoas comuns e adoráveis, são os melhores amigos que uma garota pode ter. Ridicula a atitude dela, alias nem da de chamar de atitude. Pois, humanos tem atitude e ela nao foi nada humana.
Bem, só posso dizer que ela vai sofrer as consequencias.

Que imbecil. Desde quando ser gay tem a ver com ser bem criado? A pessoa é gay e pronto, independente da boa criação, de educação, de tudo.
Ela é uma idiota por falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
lahberkowitz

Fã
lahberkowitz


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Data de inscrição : 02/08/2011

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:13 pm

SÉRIO que ela falou isso?
Eu já não gostava dela, não mesmo, agora eu ODEIO essa VADIA.

Nossa... tenho nem comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:25 pm

lahberkowitz escreveu:
SÉRIO que ela falou isso?
Eu já não gostava dela, não mesmo, agora eu ODEIO essa VADIA.

Nossa... tenho nem comentários.

Não é a toa que odeio axé!Eu amo a Bahia mas odeio essa puta da Claudia Coalhada!
Ir para o topo Ir para baixo
lahberkowitz

Fã
lahberkowitz


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Data de inscrição : 02/08/2011

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:47 pm

Danielle K escreveu:
lahberkowitz escreveu:
SÉRIO que ela falou isso?
Eu já não gostava dela, não mesmo, agora eu ODEIO essa VADIA.

Nossa... tenho nem comentários.

Não é a toa que odeio axé!Eu amo a Bahia mas odeio essa puta da Claudia Coalhada!

Bem, eu acho que o axé não tem nada a ver com isso.
Eu não sei se essa afirmação dela foi verdadeira ou não, se foi eu a desprezo. Mas eu acho que deve ser invenção, porque eu não vi em nenhum site confiável...

Anyway, não gosto dela mesmo. Sei lá, eu vejo FALSA escrito na cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:13 pm

tem fontes confiáveis a respeito disso?
se tiver,ela tá indo pelo caminho errado,minha irmã mais velha teve ótima criação e preferiu usar drogas do que levar uma vida decente,a culpa foi da minha mãe?cada um é responsável pelas suas escolhas,e ser gay não é uma escolha,é algo que já nasce na pessoa.
SENTA LÁ,CLÁUDIA,LITERALMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:12 pm

Isso é mesmo de verdade? scratch
Se for, primeiro, a questão do preconceito. Segundo, homossexualidade muitas vezes nem tem a ver com criação dos filhos. E não foi tu que tinha dito que a gente tem que se respeitar, que teve na história um "ariano que se achava superior aos outros"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:17 pm

Ela e o marido deram um entrevista, que até saiu no site do MSN, e falaram sobre esse assunto aí. Não deixa de ser um preconceito idiota, mas só com essa frase parece ser a maior catástrofe.
Gente morrendo e esse povo ainda se preocupa se o filho vai ser gay ou não... tsc.

Danielle K escreveu:
Não é a toa que odeio axé!
Vei... O que o axé te a ver com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:45 pm

Thai Valverde escreveu:
Ela e o marido deram um entrevista, que até saiu no site do MSN, e falaram sobre esse assunto aí. Não deixa de ser um preconceito idiota, mas só com essa frase parece ser a maior catástrofe.
Gente morrendo e esse povo ainda se preocupa se o filho vai ser gay ou não... tsc.

Danielle K escreveu:
Não é a toa que odeio axé!
Vei... O que o axé tem a ver com isso?

Simples, não tem nada a ver. Não é o estilo de música que determina o preconceito, o caráter ou que no acreditar e seguir, é a própria pessoa. Pena dela de ser tão mesquinha e hipócrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:52 pm

é a Cláudia Leitte, gente. ela canta Bolha de Sabão, quis fazer "a corda do carangueijo" num festival com 100 mil pessoas, tá mais que provado que ela não tem cérebro. não esperava nada melhor de alguém do nível dela.

só sinto pena da criança, que não tem culpa de ser filho de uma pessoa que não cansa de ser ridícula em mídia nacional. vai sofrer tanto bullying, coitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 12:32 pm

Dééa *-* escreveu:
VERGONHA pra sociedade. Mas sabe? É uma frase infame, pois muitos fãs que ela tem são homosexuais. Ela vai perder muito respeito e fãs. O que vai volta. Gay's são pessoas comuns e adoráveis, são os melhores amigos que uma garota pode ter. Ridicula a atitude dela, alias nem da de chamar de atitude. Pois, humanos tem atitude e ela nao foi nada humana.
Bem, só posso dizer que ela vai sofrer as consequencias.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:26 pm

Agora ser gay significa ter tido uma criação ruim, é?

Ally Kaulitz escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Ela e o marido deram um entrevista, que até saiu no site do MSN, e falaram sobre esse assunto aí. Não deixa de ser um preconceito idiota, mas só com essa frase parece ser a maior catástrofe.
Gente morrendo e esse povo ainda se preocupa se o filho vai ser gay ou não... tsc.

Danielle K escreveu:
Não é a toa que odeio axé!
Vei... O que o axé tem a ver com isso?

Simples, não tem nada a ver. Não é o estilo de música que determina o preconceito, o caráter ou que no acreditar e seguir, é a própria pessoa. Pena dela de ser tão mesquinha e hipócrita.

nsjasnajnj yep
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:35 pm

Aff nunca gostei da Claudia Leitte, sou mais a Ivete!

Ignorancia é fod* viu!!
Depois ela diz que adora os gays...


Vai se danar Claudia Leitte...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:43 pm

Se ela é uma pessoa de caráter guardava a opinião dela pra si mesma e respeitava os outros não colocava isso direto na mídia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso vai criar polêmica  Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai criar polêmica    Isso vai criar polêmica  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso vai criar polêmica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é isso?
» 10 dicas para criar e ganhar com frases melhores.
» Ai se o Tom ver isso...
» Eu conserto isso!
» O que é isso??? MEDO.. Oo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: