Nome: Recovery.
Autor: Amy Kaulitz
Classificação: Fica por sua conta ¬¬
Gênero: Drama, Amizade, Romance.
[Nº de capítulos: Não vai passar dos 10.
Prólogo: Seria mais uma calma e ótima tarde, se não fosse pelos gritos e xingamentos que saíam de uma das casas daquela rua pouco movimentada.
Gritos abafados e agressivos podiam ser ouvidos pelos moradores das casas vizinhas.
Havia uma música alta que também saída daquela casa, era alguma música do Slipknot. Era comum ter músicas naquela casa, mas a música Liberate do Slipknot, estava alta demais.
Em poucos minutos os gritos foram cessados, mas o som da música ainda estava alto.
Alice's POV.
Sinto-me triste por não poder ajudá-la, ainda mais em um momento desses. Havia várias pessoas no quarto da minha irmã, tentando acalmá-la sem sucesso. Eu estava na cozinha, encostada na pia rezando para que aquilo acabasse. Eu estava chorando, minhas lágrimas saiam mesmo de olhos fechados. Senti alguém tocar meu ombro, abri os olhos lentamente e olhei para o dono da mão que estava pousada em meu ombro.
- Aplicaram um sedativo nela. -Era meu namorado, Tom.
- Ela tá bem? -Perguntei.
- Está... Mas no meio da agitação ela bateu a cabeça e desmaiou. O Dr. Harrison vai levá-la para a clínica novamente.
- Tá. -Respondi.
Ele me envolveu com o seu braço e eu afoguei meu rosto em seu peito. Aquilo era horrível pra mim, saber que depois de tanto tempo, minha irmã ainda sofria. Percebi que depois de alguns minutos, a música parou. Ouvi uma grande movimentação na escadaria da casa e logo a porta sendo fechada rapidamente.
- Quando é que isso vai parar? -Perguntei a mim mesma, confusa.
- Calma, daqui a pouco tudo vai passar, ela vai melhorar. -Ele respondeu me apertando contra seu corpo.
O Tom não tem nada com isso, eu não queria trazer preocupações pra ele, não mesmo. Mas ele sempre diz que quer sempre estar do meu lado, principalmente nesses momentos.
Mas por que tudo isso?
Simples. O nome dela é Jessyca Sampler, tem 20 anos e é loira de pele bem clarinha. Ela é a minha irmã, depois da morte dos nossos pais, eu resolvi cuidar dela, pois eu sou bem mais velha que ela. O real problema dela é um distúrbio de personalidade, sem contar nas crises de síndrome do pânico e vários outros ataques de depressão, loucura e alucinação. Entre outros...
Minha irmã também tem vários outros problemas, mas não é com seu estado mental. É com a máfia, com os drogados, com bandidos e com um monte de coisas... Ela praticamente se acabou depois que... Depois que o irmão do meu namorado trocou ela por outra.
Acho que de todos esses problemas, o pior sempre foi o Bill. Ela não se conforma, não quer, de maneira alguma, acreditar que ele a deixou pra ficar com outra. Eu, às vezes, acho que seria melhor se eu não tivesse conhecido o Tom. Pois, primeiramente, fui eu que apresentei o Bill à minha irmã.
- Amor...? -Tom me chamava.
- Oi.
- Vamos pra clínica. -Ele disse passando a mão no meu cabelo.
- Tudo bem, só vou pegar minha bolsa e aproveito pra pegar algumas peças de roupas pra Jessy, tenho a impressão de que ela não vai sair tão cedo de lá. -Sorri sem nenhuma emoção.
E então, alguém quer a continuação desse Drama?
É só pedir que eu continuo.
PS: Eu coloquei Liberate do Slipknot, por duas razões; primeiro que eu amo essa música e, segundo por que ela praticamente me faz querer rancar os cabelos! o.o'