TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcela Ricart
Iniciante



Número de Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : ...
Data de inscrição : 16/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ?   Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:24 am

Meninas, eu gostaria de saber algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ...
Aguardo respostas ... Very Happy

EDITADO:

Obrigada pela resposta ... yaya


Última edição por Patty Back em Sáb Nov 26, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ?   Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 3:33 pm

Não se sabe muito sobre ele, apenas que seu nome é Jörg, que era caminhoneiro e que separou-se da mãe dos gêmeos quando os mesmos tinham 6 anos. Foto dele, que nem dá para ver direito, rs.
Bom, a mãe chama-se Simone e deve ter por volta dos 42/43 anos. Não sei se ainda continua, mas ela pintava quadros e era costureira. Casou-se com Gordon Trümper, padastro dos Kaulitz, em 2009 depois de um longo tempo juntos. E o Bill é a cara dela :]
Fotos no casamento: 1 e 2
Foto mais jovem: 1
Foto no show do Prince (2010): 1 (a de olhos fechados próxima ao Bill).

EDT.

Milena Kaulitz escreveu:
As vezes eu fico me perguntando se os Kaulitz tem alguma raiva do pai deles,sei la,eles NUNCA falam dele!
Mas qual tera sido o motivo da separacao???
Eles já o mencionaram sim, mas exatamente sobre essa separação. Acho que os gêmeos sentiam algum tipo de remorso por o pai ter se separado da mãe e "os deixando" tão novos, mas não mais. Se não me engano, eles também nunca falaram sobre o motivo da separação.


Última edição por Thai Valverde em Dom Nov 27, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ?   Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:41 am

Thai Valverde escreveu:
Não se sabe muito sobre ele, apenas que seu nome é Jörg, que era caminhoneiro e que separou-se da mãe dos gêmeos quando os mesmos tinham 6 anos. Foto dele, que nem dá para ver direito, rs.
Bom, a mãe chama-se Simone e deve ter por volta dos 42/43 anos. Não sei se ainda continua, mas ela pintava quadros e era costureira. Casou-se com Gordon Trümper, padastro dos Kaulitz, em 2009 depois de um longo tempo juntos. E o Bill é a cara dela :]
Fotos no casamento: 1 e 2
Foto mais jovem: 1
Foto no show do Prince (2010): 1 (a de olhos fechados próxima ao Bill).

Menina,nunca tinha visto essas fotos,achei tao fofinha a foto do Tomzinho com o pai dele. doce

As vezes eu fico me perguntando se os Kaulitz tem alguma raiva do pai deles,sei la,eles NUNCA falam dele! ¬¬

Mas qual tera sido o motivo da separacao??? ¬¬2

Fica ai uma duvida que so sendo amiga de algum deles pra se saber a resposta! :@@:
Ir para o topo Ir para baixo
Cacau Pollo
Iniciante
Cacau Pollo


Número de Mensagens : 22
Idade : 26
Localização : Sorocaba,sampa
Data de inscrição : 22/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ?   Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 4:28 pm

é muito fofa mesma a foto do Tom com o papis dele,mas eles realmente nunca falam sobre o pai deles,os twins devem ter alguma mágoa dele


Última edição por Laura em Ter Jan 03, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ?   Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém sabe algo sobre os pais dos gêmeos Kaulitz ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: