TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO   TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:17 pm

TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO 390618_10150978141990601_10150099301265601_22005721_1351366102_n

Muitas Fãs, mas nenhuma aumentou o seu batimento cardíaco.
Topp conheceu Tom Kaulitz (22) e falamos sobre mulheres famosas, e o estado da estrela em ônibus de turnê.
Embora ele seja um mulherengo, Tom Kaulitz revelou a Topp que espera um verdadeiro amor… Mas no entanto, o ídolo dos Tokio Hotel tem falta de meninas! As meninas de todo o mundo estão encantadas pelo Tom. Os irmãos Kaulitz agora vivem em L.A, ondem vivem a vida noturna ao máximo. Recentemente foram vistos no Chateau Marmot em West Hollywood, onde estrelas como Britney Spears e Lindsay Lohan vivem nas festas. Eles também foram vistos no restaurante Katsuya. No entanto, Tom não estará satisfeito com uma namorada famosa- “É muito chato sair apenas com mulheres famosas, mas por outro lado, poderia ser bom se eu tivesse que escolher alguém como as Gêmeas Olsen, Angelina Jolie ou Jéssica Alba…” Mas agora não há muitas mulheres famosas apaixonadas pelo Tom.

“As mulheres famosas são chatas”

Não é fácil para o Tom no Amor, porque ele não acredita no amor verdadeiro. É por isso que nunca teve um coração partido. Mas aos 22 anos ele quer tirar aproveito de uma relação.

Você pode imaginar namorando uma norueguesa? – “Sim, eu amo a Noruega”, disse Tom para Topp. No entanto, o menino bonito não tem idéia de como encantar as damas. –
“Eu acho isso fácil, eu adoro quando uma garota se comporta como se ele não estivesse interessada. Isso torna o jogo muito mais emocionante …”
A turnê glamourosa sempre tem uma agenda lotada, Tom sempre não tem tempo para as meninas. Especialmente quando os Tokio Hotel estão em turnê. E ele está feliz em compartilhar o ônibus da turnê com o seu irmão Bill – “Todos nós temos nossa sala principal e quase duas malas cheias de coisas ao redor da casa, é muito importante que se sinta em casa” diz Tom, que gasta muito tempo no ônibus.
No entando, esta não é uma vida de luxo -”Nós Temos a tendência de jogar o que temos para os outros possam ver que a vida na turnê não é glamourosa, temos televisão e todo o que necessitamos para seguir vivendo no ônibus que passamos vários meses em um lugar bem reduzido, é um ambiente totalmente diferente do que seria em nossa casa”, disse Tom, ainda protestando – “Especialmente quando estou com meu cachorro, então tendem a dormir na minha cama e assistem filmes e relaxam, como eu faço em casa.”

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO   TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:32 pm

Oow, por que não perguntaram dele e da Ria??

Pô, que merda! Eu crendo que ia ler alguma coisa sobre essa história...
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO   TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:27 pm

---- TÓPICO MOVIDO ----
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO   TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:43 pm

Citação :
Não é fácil para o Tom no Amor, porque ele não acredita no amor verdadeiro. É por isso que nunca teve um coração partido. Mas aos 22 anos ele quer tirar aproveito de uma relação.
Duvido que alguma mina muito fodona quebrou o seu coraçãozinho enquanto era só mais um mino estranho da Alemanha e, agora, ele se tornou isso aí.

Essa entrevista aí tem cara de que é meio velha. Só saiu agora na revista ou só traduziram agora, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado





TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO   TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: