| Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? | |
|
+3Laura lahberkowitz Lady.Spooky 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? Qui Nov 24, 2011 8:55 pm | |
| Sim,eu estou muito disney ultimamente Bruxa da branca de neve,nunca fui com a cara dela Madrasta da cinderela é from Hell,essa é malvada Capitão Hook *----* A bruxa da bela dormecida po mim é a pior,ele é feia,malvada e vira dragao Cruella Cruel,Cruella Cruel,é mais traiçoeira que a cascavelRainha vermelha e a frase eterna:cortem as cabeças! Scar!!!!!!Meu favorito!Ainda lembro da música dele:O rei é um bom camarada e todo mundo vai adorar Zira,ele ensina a arte da vingaça e o desejo de matar,lado obscuro da Disney Monstro verde!!!!!!Jamais queira jogar com ele,só se o Jack ter presença Hades: Ué meu cabelo apagou?.Ri litros Yzma,feia pra porra Randall,ele é lecaul Aquele menino do Toy Story 1 é realmente malvado O inimigo do Toy Story é muito bobo XDDDD Pergunta Qual é o vilão que pareçe um morcego em cima de uma montanha? Qual é o vilão que fica debaixo da cruella? | |
|
| |
lahberkowitz Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? Qui Nov 24, 2011 10:11 pm | |
| - Citação :
- A bruxa da bela dormecida po mim é a pior,ele é feia,malvada e vira dragao
Cruella Cruel,Cruella Cruel,é mais traiçoeira que a cascavel Acho a Malévola LINDA, maravilhosa, adoro ela. E a Cruela Cruel é a mais ridícula, eu tenho muito nojo dela. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? Sex Nov 25, 2011 1:11 pm | |
| Bom, tá faltando a versão velhota da rainha da Branca de Neve, que me dava medo O: Tem as peruas muito otárias, a Cruela Devil e aquela do Bernardo e Bianca, ~tia~ da Penny, que eu não lembro o nome. E a Izma também. Eu ria muito delas kkkkkkkkkkkk O Edgar também é um tapado, eu achava engraçado AUSHAUSH E o Hopper, no final aqueles tatu-bolas arrancam uma antena dele AUSHAUSHA
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? Sex Nov 25, 2011 3:41 pm | |
| amo todos, os vilões são os melhores personagens de um desenho, na minha opinião *-* mas a minha preferida é a Malévola cara, ela é sinistra, a mais psicopata e foda de todas <3 mas o mais escroto é o carinha la do Corcunda de Notre Dame, sinceramente. nunca fui com a cara daquele velho u_u | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? Sex Nov 25, 2011 5:54 pm | |
| aaaa eu amo a cruela devil! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? Sáb Nov 26, 2011 1:33 am | |
| Scar é lenda né? Meu preferido daí | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? Qua Nov 30, 2011 9:05 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Scar é lenda né? Meu preferido daí
Idem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? | |
| |
|
| |
| Quais são seus favoritos e quais você mais odeia? | |
|