TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:26 pm

Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Capa_9_1273006514_OgAAACVGkA3eILBvRsXS-Nr69COY8cVwKpSNkKm3CZcdULzA5PJm_lhISSM4w_qTqN12i-K23Zb9lllXnCmWVg5FwRO2XgAm1T1UMlV0K0pfwH7-TTh5B_QyDBqRhyf

Sinopse: Os gêmeos Kaulitz decidiram fazer um pequeno vídeo para suas fãs compartilhando suas Gírias Antigas. Que gírias seriam essas?....

Classificação: Livre
Autora: Jujuhh
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Alguem quer ler??? =)
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:50 pm

adoro suas fanfic's claro que posta.. *-*
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Número de Mensagens : 450

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:46 pm

http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:02 pm

Posta ^^
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:21 am

DEMORO.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 2:38 pm

Espero que todos vocês gostem!
Boa Leitura!

Capítulo Único

–E ai povo?! Aqui é Bill e Tom Kaulitz e hoje vamos dividir com vocês nossas mais amadas gírias antigas, as quais ainda usamos. - Diz Bill com um sorriso estilo comercial da colgate, e com Tom ao seu lado com um sorrisinho e concordando com a cabeça.

–O Bill vai formular uma frase com uma determinada palavra, e depois vou traduzir ela pra vocês entenderem. Então por favor, Bill comece. - Tom passa a palavra para o gêmeo.

–OK! Primeira frase: “Tom onde esta minha eslaque?!”

–Agora traduzindo: “Tom onde esta minha calça de mulher?!”

–O QUÊ!!! Calça de mulher?! Seu idiota é calça skinny! - Bill lança um olhar mortal para o irmão.

–Não foi isso que a mamãe disse pra mim. - Diz Tom fazendo bico.

–Mas é calça skinny idiota! - Bill continua com seu olhar mortal.

–Então a mamãe mentiu pra mim? - Perguntou Tom abismado.

–Mein Gott! OK. Segunda frase: “Tom! Olha que supimpa essas minhas botas novas!”

–Traduzindo: “Tom! Olha que legal essa minhas botas novas!”. E falando em botas novas... Bill sabe aquelas suas botas de couro legitimo falso de cobra que você compro semana passada?

–Sei sim, o que têm elas? - Perguntou o Kaulitz mais novo com desconfiança.

–Bom... É que o Scott estava querendo brincar e eu não encontrava a bolinha dele, então eu vi as suas botas novas jogadas por ai, e então eu peguei elas, e digamos que o Scott gostou muito de mastigar elas e... Não sobrou muita coisa. - Disse Tom com um sorriso nervoso.

–HAHAHAHAHAHA’ Tom você é muito engraçado! Por isso eu gosto tanto de você maninho, você fica falando essas coisas que podem te matar. Mais agora falando sério, o que você fez com as minhas botas? - Perguntou com um sorrisinho fofo que ao mesmo tempo de dar medo.

–Arr... Bill eu...ahm... - Tom não conseguia pronunciar as palavras direito de nervosismo.

–Tom você não fez isso. - Bill fuzilou o irmão.

–Bom... Eu fiz sim Bill, mais eu prometo que compro botas novas pra você, se não me matar. - Falou Tom com um sorriso nervoso.

–OK Tom, eu não vou te matar, mais fique você sabendo que alem das botas novas vou querer toda a nova linha de maquiagens da Dior. - Responde Bill com uma expressão malévola no rosto.

–Bill, vamos negociar essa parte de toda a nova linha de maquiagens da Dior? - Perguntou Tom, que logo se calou quando viu a cara do irmão mais novo.

–Bom... Vamos continuar. Terceira frase: “Tom! Para de chorumelas e pega o cocozinho do Scott e coloca no saquinho!”

–Mais que nojo Bill! Olha só a frase que você me coloca como exemplo! - Tom indagou chocado.

–Ah! Cala boca Tom e traduz de uma vez! - Bill logo mandou.

–Tá! A tradução de frase é: “Tom! Para de frescura e pega o cocozinho do Scott e coloca no saquinho!”

–Quarta frase: “Tom...”

–Bill espera ai! - Tom foi logo cortando o irmão.

– O que é Tom? - Perguntou o mesmo.

– É que em todas as frases até agora eu estou envolvido no meio, por que você não usa o nome do Georg ou do Gustav? - Perguntou Tom com indignação por o uso excessivo de seu nome.

–Por que simplesmente o Georg e o Gustav estão na aula de culinária a qual eles não podiam faltar, pois hoje eles iriam aprender a fazer salgadinhos que pode deixar um rinoceronte inconsciente. E eu não vou citar nomes de pessoas que nem estão com a gente. - Finalizou Bill com cada de ‘dããa’.

–Mein Gott! O que eu fiz pra merecer isso? - Perguntou Tom olhando pro teto.

–Ter dado as minhas botas pro cachorro brincar. - Disse Bill.

–O QUÊ? MEIN GOTT! MEIN GOTT! MEIN GOTT! Bill! Deus falou comigo! Será que eu fui abençoado com o dom divino de poder escutar Deus e seu chamado? - Tom segurava os ombros do irmão e chacoalhando o.

–Tom! Para! Deus não falou com você foi eu! - Disse Bill se soltando de Tom.

–Então você é Deus?! - Pergunte o mais velho chocado.

–Gott! Tom! Que tipo de cabeça de pudim você tem?

–Muito gostosa. - Diz Tom com um sorriso idiota.

–Vamos voltar para as frases. Bom... A quarta frese é: “Tom! Anda logo! A patota já está nós esperando!”

–Traduzindo: “Tom! Anda logo! A galera já está nós esperando”

–Falando em galera vou ligar para o Gustav pra saber se ele e o Georg vão demorar. - Bill fala enquanto pega seu celular e começa a discar o numero de Gustav.

–Gustav? E ai cara?... Também, Gustav, você e o Georg vão demorar muito?... Ah! Não tudo bem! Então tchau! - Bill terminou a rápida conversa com Gustav.

–E ai? - Perguntou Tom.

–Os dois ainda estão na aula de culinária, parece que a professora deles se engasgou com a própria saliva, e caiu inconsciente no chão, ela está bem mais tiveram que chamar uma professora substituta que tem noventa e quatro anos, que está contando uma história sobre quando inventaram o telefone. - Contou Bill.

–Eu também sei quando invitaram Telephone! Foi ainda esse ano, e falando nesse clipe Mein Gott! Como a Lady Gaga e a Beyoncé estavam gatas! - Disse Tom cantarolando Telephone, e imaginado as duas cantoras.

–Eu vou fingir que não ouvi isso. Vamos à quinta frase: “Tom! Não se preocupa aquela garota não quis dizer que o seu “Junior” é pequeno, só por isso você não precisa fica borocochô

–Mais que bosta é essa Bill?! Eu vou te pegar seu safado! - Tom grita correndo atrás do irmão que já tinha saído correndo. – Bill!! Volta aqui agora!!

–NÃO!!! MANHÊ!!! O TOM QUE ME BATER!!! - Gritou Bill acudindo pela mãe desesperado.

–Tom Kaulitz se você bater no seu irmão vai ficar uma semana sem sair de casa, sem festas, sem garotas e principalmente sexo! - Gritou a mamãe dos Kaulitz da cozinha, fazendo Tom parar de perseguir o irmão voltando ao sofá.

–Tá bom mãe! - Gritou Tom para a mãe poder ouvi-lo.

–HAHA! Bem feito! - Diz Bill rindo da cara de irmão, e voltando a se sentar. – Agora traduz.

–Eu não. - Tom fez bico.

–Ah! Deixa de fazer cú doce e traduz de uma vez! - Falou Bill com tom de voz elevado.

–Ahhh! Tá bom! A tradução é... Vixi Maria! “Tom! Não se preocupa aquela garota não quis dizer que o seu “Junior” é pequeno, só por isso você não precisa fica triste”. - Falou Tom emburrado.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu não acredito que o Tom repetiu isso! - Falou Georg rindo tanto que se apoiou na parede, e com Gustav fazendo a mesma coisa.

–Ah! Vão se fuder vocês dois! - Falou Tom fuzilando-os.

–Deixa disso Tom. E ai? Vocês aprenderam a fazer os salgadinhos? - Perguntou Bill.

–S...sim. - Falou Gustav entre risos.

–Então vamos pra cozinha e preparar esses malditos salgadinhos, a mãe já está na lá. - Disse Tom passando reto para a cozinha.

– Nossa! Ele tá estressadinho. HAHAHAHAHA! - Falou Georg rindo, indo em direção á cozinha.

–Bill o que você está fazendo? - Perguntou Gustav curioso.

–Tenho que dar tchau pra câmera, ela ainda está gravando. - Falou o moreno.

–Ah! Eu também quero dar tchau pro povo da internet. - Disse Gustav correndo e se sentando ao lado de Bill, em frente à câmera.

–Ok! Bom... Espero que tenham gostado das nossas gírias antigas. Muito obrigado bom assistir o nosso vídeo. - Disse Bill com o seu famoso sorriso colgate.

– E não percam o próximo vídeo, onde eu, o Bill, o Tom, o Georg e a Dona Simone. Onde vamos preparar os salgadinhos que pode deixar um rinoceronte inconsciente. - Fala Gustav com um fofo e simpático sorriso.

– Isso mesmo! E até a próxima. - Bill termina de falar e se levanta e desliga a câmera.

–Você vai colocar isso no YouTube? - Pergunta o loiro.

–Sim, aposto que vai ser um sucesso de acessos! - Falou Bill com os olhos brilhando.

–Com certeza! Vamos abater o vídeo do cara que comeu um sapo vivo. - Disse Gustav.

–Hey! Vocês dois! Vamos de uma vez! - Chamou o Tom.

–Tá! Já estamos indo! - Falou Bill pegando a câmera, e indo em direção da cozinho com Gustav ao seu lado.

–Para que essa câmera? - Perguntou Tom arqueando a sombracelha direita.

–Você vai ver maninho. - Disse Bill com um sorrisinho.

–La vem você com essas ideias. - Tom disse indo atrás dos dois amigos.

The End

______________________________________________________________________________________

E ai Liebes?
Mereco comentarios?
Espero que sim.
Beijos!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeSab Nov 26, 2011 10:12 pm

claro que mereçe, um montão deles por sinal... Smile

kkkkkkkk, muito engraçada sua fic amei *-*

me diz que você vai fazer continuação, sobre os sagaldinhos ? doce seria muito legal...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 10:32 am

Bom,eu vou pensar... Suspect

To escrevendo outras fanfics tambem,tudo ao mesmo tempo,mas eu vou tentar fazer uma continuacao! Very Happy
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 5:51 pm

que massa, pode pensar e bastante kkk

se você escrever eu leio com certeza Smile
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima

Número de Mensagens : 122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Maio 27, 2012 10:30 pm

Quero salgadinhooooooos *o*
tô louca pra ver esses 4 maluquinhos na cozinha !
http://twitter.com/suckm3gustav
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:01 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI aplausos
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii

Número de Mensagens : 679

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:02 pm

KKKKKKKKKKKKKK Eu ri demais!
Muito bom!
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 4:57 pm

Muito boa essa fict, ri muito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz   Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz Icon_minitime

Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: